"> ZODIACO - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 ZODIACO MAIA

5/4/2010

 

Conheça seu signo Maia e saiba como o Horóscopo Maia analisa você.

 

Lagarto (13 de dezembro a 09 de janeiro ) Geralmente o Lagarto vive muitas vidas em uma, buscando descobrir a si mesmo em um processo de constante mudança.

Gorila (10 de janeiro a 06 de fevereiro) Ser Gorila é ter uma pilha de alta voltagem na alma, ligada vinte e quatro horas por dia. O Gorila não sabe ficar quieto e possui uma natureza dançante.

Falcão (07 de fevereiro a 06 de março) Ter um Falcão na família é um bom sinal. Desde criança os Falcões têm uma personalidade definida e um caráter forte. Destacam-se do resto das pessoas e não aceitam que outros ofusquem sua presença.

Jaguar (07 de março a 03 de abril) Os jaguares são pessoas apaixonadas, que não dão voltas, sabem o que querem e o que tem que ser feito para alcançar seus objetivos.

Raposa (04 de abril a 01 de maio) A Raposa nasceu para amar, razão de toda sua vida. São pessoas nobres por natureza e possuem uma vocação para servir aos outros.

Serpente (02 a 29 de maio) As Serpentes amam o luxo e o conforto, a elegância e o refinamento. Têm um bom gosto inato, que trazem desde o berço, sabem como vestir-se, como comportar-se, como mover-se e caminhar.

Esquilo (30 de Maio a 26 de Junho) Os Esquilos são as pessoas mais tagarelas do Zodíaco Maia. Se você quer guardar um segredo, não conte a um Esquilo. São pessoas sociáveis e excelentes para as relações públicas, possuindo um poder de atração especial.

Tartaruga (27 de junho a 25 de julho) As Tartarugas são caseiras e pacíficas. Vão devagar pela vida, sem nenhuma pressa e detestam imprevistos. Constroem a vida pouco a pouco, escapando de situações de risco.

Morcego (26 de julho a 22 de agosto) Os Morcegos são lutadores, empreendedores, de caráter forte e decisivo. São líderes natos, geralmente ocupam lugares de poder, estão marcados para o êxito.

Escorpião (23 de agosto a 19 de setembro) São muito reservados e ciumentos e guardam sua intimidade como um tesouro precioso. São muito organizados. Não se preocupam em agradar a todo mundo.

Veado (20 de setembro a 17 de outubro) O Veado é o ser mais sensível do Zodíaco Maia. Como o animalzinho que os representa, é uma pessoa frágil, que se assusta com facilidade.

Coruja (18 de outubro a 14 de novembro) As pessoas nascidas sob este signo possuem um dom extra-sensorial, podem ler os pensamentos dos outros e, algumas vezes, antecipam o futuro.

Pavão (15 de novembro a 12 de dezembro) O Pavão nasceu para brilhar. É extrovertido, carismático e comprador. Mesmo que trate de dissimular, ele gosta de ser o centro da reunião e muitas vezes consegue.

 

http://www.blogbrasil.com.br/zodiaco-maia/

 

 

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |