"> AS PROFECIAS DE - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 AS PROFECIAS DE TUTANKAMON

6/3/2010

Os segredos dos Maias, Egipcios e Maçons

 

 As profecias de Tutankamon são baseadas nas inscrições deixadas na tumba deste faraó e em estudos feitos a partir destas e do próprio corpo deste regente egípcio.

 

Estudos feitos por Bruce Cathie despertaram o interesse de muitos cientistas e levantaram muitas questões interessantes. Uma delas é que Tutankamon sofria de uma doença chamada SÍNDROME DE FRÖLICH, uma disfunção DA glândula pituitária que faz com que OS homens exibam características femininas como quadris largos, pescoço longo, seios grandes, coxas gordas.

 

  A doença tem inúmeras causas, sendo a mais comum, um tumor localizado na glândula pituitária.

 

  Esse tumor exerce pressão sobre o cérebro, causando interferência com a operação do hipotálamo gerando a infertilidade.

 

  Outro sintoma é o alongamento do crânio na parte de trás.

Crânios alongados na parte de trás foram encontrados no Egito e no México pela prática cultural de amarrar a cabeça do bebê. Antigamente acreditava-se que tal hábito não passava de um capricho estético; recentemente o avanço DA compreensão sugere que a construção de hemisférios neurais seletivos pode melhorar o desempenho operacional do cérebro, facilitando o acesso DA radiação solar ao sistema endócrino por meio DA glândula pineal e pelo hipotálamo.

 

A radiação solar atua sobre estas glândulas, regulando OS níveis do hormônio produtor de luteína, que por sua vez regulam a produção de estrógeno e progesterona.

Partindo desta questão relacionou-se a radiação solar com a queda e ascensão de grandes civilizações, como a do Egito e as dos Maias, por corresponderem ao aumento e diminuição DA radiação solar sobre a Terra.

 

Em Palanque, México há uma tábua nos últimos degraus que conduzem ao palácio adjacente do Templo das Inscrições; ela contém 96 entalhes que correspondem aos 96 microácidos DA atividade magnética que compõe o ciclo de manchas solares.


Uma outra questão levantada por estas inscrições foi sobre o número 144 mil, que é comum há muitas religiões do mundo, particularmente nas revelações do Apocalipse, de lorde Pacal e de Tutankamon.

 

  Bruce Cathie (capitão aviador, estudioso de OVNIs), estudando a velocidade DA luz e seus cálculos, sugere que as profecias maias, dos egípcios e DA Bíblia quanto ao número 144 mil não se referem àqueles que o teriam inscrito na testa, mas sim àqueles que irradiam luz (144000) da testa.

 

Afinal todos OS seres purificados, em todas as religiões são representados com símbolos e fachas de luz.

 

As pessoas podem aumentar sua riqueza “emocional e espiritual”,sem nenhum custo.

 

Todos OS professores messiânicos, em todas as épocas, têm promovido o dito: “AMA o teu próximo”.

 

 Será que se eu amar você, duplicarei a minha voltagem?

 

Minha energia emocional e espiritual aumenta a voltagem DA alma?

 

 Essa energia criativa, liberada de um corpo em regeneração, pode voltar à fonte, cumprindo o objetivo do Criador de crescimento, com a destruição física periódica, com a necessidade de repatriar a energia purificada DA alma.

 

Sempre que ocorre a destruição física, as almas purificadas voltam ao Criador.

 

Assim faz sentido destruir o mundo periodicamente, porque a quantidade de Amor Universal cresce como conseqüência.

 

Se uma pessoa odeia outra a voltagem cai, enquanto o ódio corrói por dentro.

 

A voltagem desta pessoa vai diminuir como uma bateria sendo descarregada.

 

As almas que tem sua voltagem reduzida no tempo de vida física devem, nesse contexto, retornar a Terra após a morte física, para outra tentativa de purificação.

 

A jornada DA alma pode ser comparada com um pingo de chuva que nasce, existe por breve período e morre.

 

A cada vida, o pingo vê a si próprio como um indivíduo; quando morre é absorvido em um Rio, que é absorvido por um oceano.

 

 Os oceanos se evaporam, as nuvens se condensam e o pingo de chuva nasce novamente.

Segundo OS cálculos de Cathie: 144000 minutos de arco equivalem a 6,66 revoluções DA Terra, ou seja, a luz viaja 6,66 vezes ao redor da Terra em um segundo ( 144000:60:360 equivale a 6,66 revoluções.

 

 O que confirma que a Terra e tudo o que está nela existe (o mundo físico) devem ser o diabo (666) e deus (144000) é a alma, a luz.

 

O corpo e OS sentidos nos levam à tentação (é o corpo que deseja). O desejo leva à frustração (porque nem sempre pode ser concretizado) que por sua vez leva à raiva, que leva à desilusão e à destruição do próprio indivíduo e dos demais.

 

A alma sofre por aquilo que o corpo deseja e na encarnação seguinte, o corpo sofre pelo que a alma passou.

Há muito tempo OS místicos sabem DA importância das áreas denominando OS Chakras
(“roda” em sânscrito):

 

Pituitária

Coronário

1000 pétalas

Pineal

Frontal

96 pétalas

Tireóide

Laríngeo

16 pétalas

Timo

Cardíaco

12 pétalas

Pâncreas

Plexo Solar

10 pétalas

Ovário-Testículos

Sacro

6 pétalas

Supra Renais

Básico

4 pétalas = 144.000


Antes que OS homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutada em sabedoria, a superstição deve ser transmutada em fé iluminada e o medo em amor.

 

As experiências fora do corpo são possíveis somente quando os corpos intelectual, emocional e físico estiverem em paz e equilíbrio.

 

 Isso pode ser conseguido por meio do sistema endócrino.

 

 As glândulas endócrinas secretam hormônios para o suprimento do sangue ou linfa.

 

Os hormônios, por sua vez, têm função importantíssima nas mudanças químicas e influenciam as atividades de outros órgãos. As glândulas controlam todo o bem estar dos corpos físico, emocional e intelectual.

 

Qualquer disfunção resulta em dissonância nas outras áreas.

Estamos mudando físico, emocional e espiritualmente evoluindo.

 

 Assim, devemos ficar atentos porque nossa evolução não requer apenas a mudança espiritual, mas também a mudança emocional e física.

 

 Recebemos um corpo que funciona como um distribuidor de energia criativa e temos o encargo de mantê-lo sadio e equilibrado para que possamos cumprir nossa tarefa.

 

Como Guerreiros de Luz, precisamos buscar conhecimentos que nos auxiliem a evoluir e que possamos passar adiante.

 

 Precisamos estar atento a tudo e a todos, principalmente àquilo que vem como “sinal” de que estamos no Caminho.


* Terapeuta Holística (Reiki, Aromaterapia) e Consultora em Tarô; formada em Psicologia, Jornalismo e Ed. Física (UFPr); pós graduada em Artes. Desenvolve estudos sobre Multidimensionalidade e Eubiose – Curitiba/PR.
E-mail: saviitri@gmail.com

 

Category : CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ESPIRITUALIDADE Print

| Contact author |