"> FRATERNIDADE BRANCA E SEUS RAIOS DE - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 FRATERNIDADE BRANCA E SEUS RAIOS DE LUZ

25/1/2010

 

Nossas programações de vida (Dharma) e nossos Karmas (vulnerabilidades freqüênciais decorrentes de ações pregressas) têm estreita relação com o tema FRATERNIDADE BRANCA e os Sete RAIOS, pois estas “emanações” induzem “redes de consciência” relativamente específicas, determinando desde nossa data e hora de nascimento, a profissão, as tendências comportamentais, e até a escolha de nossos pais, irmãos e até parentes!

 

Vejam essa relação, onde destacamos a cor dominante ou freqüência vibratória primária do RAIO:

 

RAIO UM (1) — Azul (profundo):

Líderes e Comandantes (e Ditadores...), banqueiros, empresários, industriais e comerciantes em geral, políticos e desportistas;

 

RAIO DOIS (2) — Amarelo (Claro):

A paternidade e a maternidade, educadores e comunicadores diversos, escritores, cômicos e artistas de circo;

 

RAIO TRÊS (3) — Rosa (Suave):

Agricultores, ecólogos e ecologistas, filantropos, Mecenas, comunitários e servidores públicos e sociais abnegados;

 

RAIO QUATRO (4) — Branco:

Artistas, músicos, poetas, arquitetos, construtores, aviadores e marinheiros, motoristas profissionais em geral;

 

RAIO CINCO (5) — Verde Esmeralda:

Médicos, científicos, tecnólogos, inventores e criativos (artesãos);, futurólogos e Visionários;

 

RAIO SEIS (6) — Rubi (Transparente):

Sensitivos, canais, devotos, terapeutas, curadores, místicos, Profetas e empregados (trabalhadores em geral) e comerciários;

 

RAIO SETE (7) — Violeta / Lilás (ou Romã):

Teóricos e sistematizadores do cotidiano e dos saberes, filósofos, juízes e advogados, colecionadores e militares de carreira.

 

 

Os “Vinte e dois Raios” segundo a tradição esotérica e seus respectivos "Choans” ou Diretores. Observação: anjos, arcanjos, querubins e serafins são denominações cristãs para os “angélicos” humanos que ascencionaram até aos planos dos anjos propriamente ditos. Quanto aos Elohins são, provavelmente, humanos hiperfísicos que não encarnam no plano físico e navegam os espaços do plano com a velocidade do pensamento! Você notará que há diferenças entre as abordagens aqui apresentadas, até porque integram modelos cosmogônicos bastante diferentes. Devas e outras criaturas serão objeto de outros artigos. Observação: o anexo abaixo foi destacado de uma reprografia (xerox) de parte de um livro de autoria do Sr. Rodrigo Ruomo.

 

o o o o o o o

 

1 - Raio AZUL. Diretores: El Morya e Lady Mirian passaram o cargo para Lord Siriús e Lady Siriús. Salientando que o Raio Azul, tem ligação direta com a Fraternidade Azul de Siriús e com a Ordem dos Micahels. Arcanjos: Miguel e Santa Fé. Elohins: Hércules e Amazon. Desenvolve: Ação direta, poder divino construtor, Iluminação, força e aptidão para liderar.

 

2 - Raio Amarelo Ouro. Diretores: Lanto, Confúcio, Djwal Khul. Arcanjos: Jofiel e Constância. Elohins: Cassiopéia e Minerva. Desenvolve: Iluminação, sabedoria, crescimento intelectual, Intuição.

 

3 - Raio Rosa. Diretores: Lady Rowena e Paulo Veronezi. Arcanjos: Chamuel e Caridade Elohins: Orion e Angélica. Desenvolve: Amor, Pureza, unificação, Tolerância, Diplomacia.

 

4 - Raio Branco Cristal reluzente. Diretores: Serapis Bey e Lis (Isis) Arcanjos: Gabriel e Esperança. Elohins: Claire (Claridade) e Ástrea. Desenvolve: Ascensão, Pureza, Ressurreição, Artes, Luz interior.

 

5 - Raio Verde. Diretores: Hilarion e Matilde (Pallas Athenas). Arcanjos: Rafael e Mãe Maria. Elohins: Vista e Ciclope (Cristal). Desenvolve: Verdade, Cura, Consagração, Ciência, Terceira Visão.

 

6 - Raio Ouro-Rubi. Diretores: Nada e Tudo, tendo o Bem Amado João como Mestre atuante, para direcionar. Arcanjos: Uriel e Graça. Elohins: Paz (Tranquilitas) e Pacífica. Desenvolve: Paz, Fé interior, dedicação, adoração, devoção.

 

7 - Raio Violeta. Diretores: Saint Germain e Portia, Kwan Ynn, Oromassis e Mercedez  atuam também, no processo de distribuição deste raio. Arcanjos: Ezequiel e Santa Ametista. Elohins: Acturus e Rítmica. Desenvolve: Liberdade, transmutação, perdão, misericórdia, ritmo.

 

8 - Raio Branco Maxim vibrante (perolado). Por ser o raio que sucede o Violeta, que tudo transmuta, este raio tem o poder da ascensão espiritual direto para a FONTE QUE TUDO É. Esta relacionado com o quarto raio da ascensão, porém é mais poderosos e dinâmico, pois atua em todos os planos do universo. Distribuidor: Mahachohan PAULO VENEZIANO. Diretores: Ossok e Liberdade. (Pertencem a orbe arcangelica). Deva: Dorniel (pertence a orbe dos Elohins). Desenvolve: Supremacia espiritual, despertar cósmico, iluminação.

 

9 - Raio Rosa-Violeta (Magenta). Distribuidor: Zecer. Diretores: Jerevox e  Ananda (Orbe Arcangélica). Desenvolve: Beleza e transmutação física, Diplomacia, Pureza.

 

10 - Raio Dourado. Este Raio esta diretamente relacionado com a Chama Violeta, pois também transmuta, porém em uma gama vibracional superior em todos os planos do universo. Distribuidor: Oromassis. Diretores: Oros e Chama (Orbe Arcangélica). Devas: Alvorada e Ismael (Orbe dos Elohins). Desenvolve: Amor universal, transmutação cósmica, relacionada com a Confederação Intergaláctica.

 

11 - Raio Violeta-Prateado-Dourado (intercalar as cores para visualizar). Distribuidor: Surya. Diretores: Apolo e Diana. Devas: Erniel e Gemili (Orbe dos Elohins).Desenvolve: A união dos raios Gêmeos, amor Universal, Perdão, transmutação.

 

12 - Raio Azul-Prateado (Opalino). Distribuidor: Voltica Parcos. Diretores: João e Maria. Devas: Salatiel e Pureza. Desenvolve: Amor Universal, Complementação, ressurreição.

 

13 - Raio Coral para Salmão (Cinturão de Fótons). Distribuidor: Hélios e Vesta e Fraternidade Azul de Siriús. Devas: Gênio da natureza: Ondinas Aquáticas e Nautilis. Sereias: Sirienis e Opnel. Desenvolve: Resgate espiritual dos filhos de Siriús, raio Feminino, ligado a energia dos Cetáceos e ao seu retorno com seu centro de comando espiritual. No Taro representa a morte, renascimento.

 

14 - Raio Verde Hortelão metálico. Distribuidor: Vida e Quântica. Devas: Gênios da natureza do reino Vegetal. Gnomos e Gnominas, Duendes e Duendinas. Desenvolve: Reconstituição genética da biosfera, em sintonia com o reino vegetal. Cura do ambiente em âmbito planetário, para restaurar a VIDA. Inicio de uma nova etapa cíclica planetária de Gaia. No Taro a temperança.

 

15 - Raio Rosa choque perolado. Distribuidor: Krishna e Mihael. Desenvolve: Ajuda no processo de elevação da energia sexual e no alinhamento da energia Tântrica com os chacras  inferiores. No Taro representa o Diabo;

 

16 – Raio Marfim radiante (metalizado). Distribuidor: Sidarta Gautama. Anjo: Vehuiah. Desenvolve: Equilíbrio de polaridade, não é nem masculina e nem feminina. Ensina o caminho do meio ou de Buda. Iluminação para desfazer as 84.000 ignorâncias, rompe o véu, nos orienta em direção à unidade, igualdade universal. Equivale, no Taro, ao Enforcado.

 

17 - Raio Prateado (Metal Mercúrio vivo). Distribuidor: He (sopro da Vida). Desenvolve: Suporte de vida da  matéria, através do cordão umbilical planetário e dos reinos evolutivos. Abastece de energia a todas as formas de vida, desde os planos mais elevados do Incriado.  No Taro equivale à Estrela.

 

18 - Raio Vermelho Veneziano (Vermelho cádmio / cor ferrugem). Distribuidor: Orbamal e Andebaran. Desenvolve: Energia de alinhamento da kundaline, renova o centro magnético humano e planetário, ajuda a enxergar um novo enfoque a energia cármica, recondicionando os aspectos cármicos com os Chacras inferiores. Esta relacionado com o movimento do eixo da Terra e o eixo pessoal no processo de elevação vibracional. Eleva a vibração dos chacras básicos e transmuta a energia sexual e telúrica dos corpos. No Taro representa a Lua, o lado oculto do Sol.

 

19 - Raio Laranja incandescente (Lava vulcânica/ por do sol). Distribuidor: Magnetron e Lamudiel. Desenvolve: Relaciona-se com a cura magnética sísmica a qual o planeta esta sendo submetido. Alinhamento das placas Tectônicas e do movimento telúrico das energias de baixa ressonância magnética crística. Este raio estará envolvido no processo de mudança orbital da Terra e das novas configurações da nossa  crosta para a nova era de ouro. No  Taro representa o SOL.

 

20 - Raio Lápis lázuli (Pertence ao espectro do azul). Distribuidores: El Morya e Lady Mirian. Desenvolve: Conexão com o núcleo da Via Láctea, buscando o contato com a Monada pessoal de cada indivíduo. Reativação da proposta evolutiva inicial, atração dos semelhantes em termos de famílias estelares. Ajuda na purificação e cura da mente na busca de sua realidade interior. No Taro representa o Julgamento, a calma do guerreiro.

 

21 - Raio Verde água Marinha (Verde Malva). Distribuidor: Ocean e Ordem Maria. Desenvolve: Cura emocional, cura psíquica, cura das águas e a despoluição das mesmas.  Livrar-se da ilusão e das culpas pessoais que levam a punição e ao medo, que por sua vez afastam a pessoa do EU SOU. Retirar o medo da psique humana e global. No Taro representa o Mundo.

 

22 - Raio Índigo Blu Metálico Vibrante. Distribuidor: Shtareer (Ligado a energia de Micah). Desenvolve: o poder universal da criação em ação. Energia Galáctica em dispersão para a mudança do ciclo evolutivo do Sistema Solar. Chamada aos filhos ascendentes encarnados na Terra e nos outros planetas para ativar as chaves do salto quântico solar.

 

por LUIZ GONZAGA SCORTECCI DE PAULA 

www.amasofia.org.br.

 

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |