"> NAVEGANDO NAS - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 NAVEGANDO NAS DIMENSÕES

2/8/2009

Navegando nas Dimensões


Quando mergulhados na Terceira Dimensão(3D), vivenciamos a ilusão da separação do Criador, os véus nos separam de nosso Eu Superior e também de nossa maestria; pois nos esquecemos que somos Seres Espirituais, que viemos de um Reino de Puro Amor e Abundância, com o poder criativo de manifestar infinita e instantaneamente, então, nos mantemos no caos, nos dramas, nas impressões cármicas em nosso DNA, no escuro de situações e relações.

Quando atravessamos a ponte que nos leva à Quarta Dimensão (4D), o véu então se torna mais fino, o que nos permite ver, claramente, em quais pontos de nossas vidas, estamos nos mantendo em 3D, na energia de auto-sabotagem, que nos mantêm afastados de sermos Mestres, vivendo nosso pleno potencial.
As frequências da 4D são mais rápidas e luminosas, lembrando que somos Mestres e não humanos dirigidos pelo ego, com eventuais episódios de maestria; na 4D nos curamos, liberando padrões de impressões cármicas no nosso DNA Original, que contêm a energia de Quinta Dimensão ( 5D), da nossa verdadeira linhagem, em que sabemos que somos os responsáveis por nossa energia.

Então, a 4D se parece com o vácuo, o espaço vazio de infinitas possibilidades, o portal do campo de potenciais de energia criativa, de pré-criação e criação.
Imagine-se saindo à noite e um céu totalmente preenchido com estrelas - isto é a 4D, uma linda noite estrelada e o escuro ao fundo, o céu, é a energia de pré-criação do vácuo.

Quando você está preso na 3D, a 4D parece escura; o seu drama da 3D não permite que você possa enxergar o vácuo preenchido com as infinitas estrelas de potenciais.
Quando estamos na 3D, nos mantemos presos no tempo linear que nos prende em nossas dores e dúvidas, o que também nos leva ao esquecimento de que nossas "histórias" também contêm talentos, dons milagrosos e os mágicos momentos em que nos sentimos no topo do mundo.

Se olhássemos nossas vidas, veríamos um filme de medo sobre nossos olhos, e este filme não nos deixa ver as situações que estão drenando a nossa preciosa força de vida, então, nos mantemos no emprego sem poder, nos relacionamentos sem poder, nas situações sem poder; pois não conseguimos ver os potenciais esperando por nós.

As frequências de 5D nos liberam de nossa "história" nos permitindo viver a energia do agora como mestres de milagres, e à medida que irradiamos a assinatura de amor para cada célula do nosso Ser, automaticamente, transmutamos toda a falta de poder baseada no medo.

 

Ao colocarmos as nossas energias na 5D, adentramos uma relação co-criativa com nós mesmos, começamos a nos amar dentro da lembrança de nós mesmos, mestres com potenciais ilimitados em nossa pura essência de amor.

Nunca existiu nenhum mestre que nos encorajasse a permanecer em uma relação desprovida de poder.

Tome o seu poder e assuma a responsabilidade de dirigir a sua vida com maestria, não com medo.

Todos os mestres dizem que você pode fazer isto e muito mais: quando 2 ou mais se reúnem na energia do amor (não do medo )... então, você pode mudar o mundo.
Este é o ponto da mudança, impresso em sua assinatura divina, tudo volta à automaestria e auto-amor.

Como Anjos, tendo uma experiência humana, nós somos os responsáveis por desejarmos estar na 5D. Ninguém poderá fazer isto por nós, então, chegamos neste fantástico ponto de nossas histórias, de permitir, confiar e nos tornarmos.

A 3D está se tornando mais escura, mais baseada no medo, construindo um véu mais denso de separação; então, é sua a responsabilidade de abraçar a energia da mudança! Aquilo que se Resiste, Persiste.

Lembre-se de se reconectar com os seus corpos de 5D; entre neste Reino e crie o Céu na Terra, permitindo-se acessar a sua verdadeira herança de amor incondicional.

Seja aquele que espalha a luz, o mestre e lembre-se de que uma pessoa que traz a assinatura do coração, a música na alma, o amor incondicional, apenas uma pessoa pulsando e irradiando esta frequência, para os campos universais, transmuta a energia de muitas pessoas presas em padrões de medo.

Voce é mestre, seu campo energético é a chave para entrar nas dimensões elevadas, então, lembre quem você realmente é, dê um passo para fora do medo, isto é o processo de nascer pulsando amorosamente em uma nova dimensão.

Todas as vezes que você se sentir adormecido dentro de algum medo, realinhe-se com o seu coração, é aí que as chaves estão e sempre estiveram.

Não é mais o tempo de modular a sua luz e diminuí-la porque isto faz outros inconfortáveis, isto é o drama que o mantém preso na 3D.

Se algo soa como medo, ande para fora, física ou energeticamente e mantenha-se no espaço sagrado do seu coração, e se você se ver preso dentro de um medo ou de um drama, cada noite, em sua mente, volte naquele evento, cancele-o e recoloque um evento com uma nova semente de poder.

Estamos sendo pontes para energias miraculosas de criação do Paraíso na Terra, o plano do início da criação.

 

Você é o único responsável pelo seu próprio campo de energia.

Sinta isto como um mestre e então você se tornará um magneto de milagres. Seja deste mundo, mas não atue na 3D.
A Fonte de toda Criação é Pura Consciência, Pura Potencialidade, procurando se expressar do não manifestado ao manifesto e quando entendemos que nosso verdadeiro Eu é Uno à pura potencialidade, nos alinhamos ao poder de manifestar.

Com o amor do coração da Fonte que Tudo É.

Angela Karam - angelakaram@onda.com.br

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |