"> OS SENHORES DO - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 OS SENHORES DO CARMA

6/6/2009

O QUE É O CONSELHO CÁRMICO

O Conselho Cármico é formado por Seres de Luz, também chamados de "Senhores do Carma" que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre, principalmente nestes momentos de transição cósmica.

Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março, Junho, Setembro e Dezembro), no Templo da Precipitação, localizado no Reino da Luz, sobre as Montanhas Royal Teton, nas Montanhas Rochosas, nos EUA, para análise e deliberação das petições apresentadas por todos os Seres.

Nestas datas, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura, que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.

As “Divina Presença Eu SOU” de todas as pessoas encarnadas na Terra encontram-se com estes Seres de Luz para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Todas as pessoas encarnadas, nas noites de Reunião do Conselho Cármico, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada um ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.

Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Antes de nascer, estivemos junto ao Conselho Cármico preparando cuidadosamente as lições a serem aprendidas durante essa existência. Planejando também os recursos que nos possibilitam o sucesso do aprendizado dessas lições: o tipo do corpo físico, a família, o local do nascimento, etc.

O objetivo das lições é o desenvolvimento gradual que nos leva à perfeição, à alegria e ao controle consciente de tudo que nos acontece. Após o nascimento, continuamos recebendo o auxílio dos abençoados seres que compõe o Conselho Cármico, para o cumprimento de tudo a que nos propusemos.

Quatro vezes por ano, com o auxílio de nossos guias espirituais e do Arcanjo Miguel, voltamos ao Conselho Cármico que avalia os ajustes que necessitamos para melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos atualmente.

Novos recursos podem ser gerados para a execução de nossas tarefas, encontros com mestres ou auxiliadores podem ser providenciados, mudanças, novas oportunidades de aprendizado, etc. Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, podemos nos beneficiar melhor e mais rapidamente desse auxílio.

Podemos expor aos membros do Conselho Cármico nossas dificuldades e nossos projetos enfatizando que nossos pedidos sejam concedidos apenas se estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois apenas Ele sabe o que realmente é melhor para cada um de nós.

No tempo e circunstância possíveis, nossos pedidos serão atendidos.
Não apenas por nós, podemos pedir auxílio para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para o benefício de toda a humanidade, desde que sempre colocarmos estes pedidos sob a Lei Maior e Justiça Divina, para que nossos pedidos não interfiram no livre-arbítrio e na programação cármica de cada um.

Todas as almas precisam passar perante este conselho Cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas. Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes ao julgamento dos Senhores do Carma, atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos, que compõe o Conselho Cármico:

1º Raio Saithru - O Grande Diretor Divino, responsável pela 7ª Raça-raiz da Humanidade terrestre;

2º Raio Libra - a Deusa da Liberdade e Equilíbrio, e porta-voz para o Conselho Cármico;

3º Raio Mestra Ascensa Nada - a Deusa do Amor Devocional e Gratidão;

4º Raio Elohim Cyclopea (também conhecido por Elohim Vista) - Deus da Iniciação, Ciência, Concentração e Cura;

5º Raio Palas Athena - a Deusa da Verdade;

6º Raio Pórcia - a Deusa da Oportunidade e Justiça e complemento do Mestre Saint Germain;

7º Raio Kwan Yin - a Deusa da Misericórdia e Compaixão;

8º Raio Vairoshana, Buda Dhyani; + Arcanjo Miguel - Fé, Protecção, Vontade Divina; + Entidades Interdimensionais e Interplanetários - energia electromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos; + A Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

O Grande Diretor Divino é uma função que direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).

A Deusa da Liberdade personifica o Amor Perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.

A Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não se consegue fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.

O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.

Palas Athena, a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões errôneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.

Pórcia, Deusa da Justiça, atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).

Kwan Yin é a Deusa da Misericórdia que alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.

Vairoshana, um dos Budas Dhyani, personifica o poder que estabelece a Verdade consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.

 

Então, a cada 4 meses, podemos escrever uma carta ao Conselho Cármico agradecendo tudo o que temos recebido, pedindo auxílio para o que nos falta cumprir, orientações para as nossas dificuldades e recursos para o nosso desenvolvimento e o de toda a humanidade.

Mas somos mais criteriosamente avaliados a cada ciclo de 12 anos (aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e além, se chegarmos a estar encarnados além desta idade).

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |