"> GERAÇÕES E - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 GERAÇÕES ESTELARES

30/4/2009

GERAÇÕES ESTELARES

 

Por: José Antonio Iniesta y Jesús Callejo

 

Sempre existiram Pessoas Índigo, Pessoas Cristal, etc., todos os tipos de Filhos Estelares. Não obstante, o fenômeno que agora se produz, e que faz que isto se faça notório, é uma "Avalanche Gradual" de Nascimentos Estelares. Isto é um Plano em cinco etapas ou Gerações bem diferenciadas, a partir de 1941, quando se iniciou a "Era Moderna da Presença Extraterrestre na Terra". Trata-se de "ondas" de Nascimentos Estelares que se sucedem a cada quinze anos, que são:

 

1) A GERAÇÃO ÍNDIGO (1941 - 1962):
Iniciou-se a partir de 24 de Junho de 1947, mas existem aqueles que nasceram antes também. É uma avalanche de "Meninos,(as) Índigos", famosos por iniciar a "Revolução das Flores". São os Trabalhadores da Luz. Atualmente os principais expoentes da "New Age" pertencem a esta Geração.

 

2) A GERAÇÃO PRATEADA (1962 - 1977):
Iniciou-se a partir de 04 de Fevereiro de 1962, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. Como os Trabalhadores da Luz iam ser - inevitavelmente - atacados pelos Serventes da Escuridão, os Prateados chegaram em massa como Guerreiros da Luz. Vieram com a missão de denunciar os opressores, defender os oprimidos e lutar por uma causa nobre. Famosos por sua luta frontal contra o sistema, uma vez que o mesmo destruiu o Movimento Hippie e outras oportunidades de liberação. Atualmente muitos militam em diversos cargos em várias ONG ´s, onde prestam seus serviços. Muitos Trabalhadores Índigos também mudaram para a Vibração Prateada durante este período.

 

3) A GERAÇÃO DOURADA (1977 - 1992):
Assim como se necessitaram Guerreiros, também seriam necessários Sábios para moderar a luta, buscar o consenso e evitar injustiças entre os Filhos da Luz. Poderia chamar a estes os Guardiões da Luz. Sua função é informar para levar a compreensão de muitas coisas. Nascidos principalmente a partir de 1977 (apesar de que existem os nascidos em 1975 e 1976). Muito inteligentes e criativos, são famosos por realizar toda classe de síntese entre as coisas aparentemente contrapostas (como nas gerações precedentes, suas características próprias se observam marcadamente nas experiências musicais que se realizam). Neste período muito dos Guerreiros Prateados mudaram a Sábios Dourados.

 

4) A GERAÇÃO CRISTAL (1992 - 2007):
Nascidos na imensa avalanche a partir de 1992. Serão os Líderes da Grande Revolução, prévia a 2012. Famosos por serem independentes, não manipuláveis e expertos analistas. (São capazes de descobrir e assinalar os problemas de seus pais ou professores e também como dar a solução adequada). Têm a grande vantagem de terem nascido sem as travas das gerações precedentes, assim em sua pouca idade, serão capazes de estimular e organizar as Forças da Luz Encarnadas, nos diferentes âmbitos, com destino à Vitória Final. Nesta época todos os Filhos Estelares estarão mudando velozmente, e não poucos deles estarão alcançando a Vibração Cristal.

 

5) A GERAÇÃO DIAMANTE (2007....):
Apesar de existirem alguns casos de Meninos(as) Diamantes, a encarnação massiva destes seres deveria ocorrer a partir de 2007. É uma Geração de Avatares. Serão os Lideres Ocultos dos futuros Lideres. Seres que NASCEM livres, com suas faculdades plenamente desenvolvidas, pequenos deuses telepatas em corpos de crianças, com um profundo e sábio olhar. De 2007 em diante também muitos alcançarão a Condição Diamante.

 

Queremos enfatizar o fato de que todos os Filhos(as) Estelares, nascidos no primeiro período serão necessariamente Índigo, todos do segundo serão Prateados, etc. Existem de todas as categorias em todas as épocas, inclusive muito anterior a 1947. Sempre existiram. A diferença é que se produz um aumento importante das categorias mencionadas em seus períodos correspondentes, como parte de um Plano gradual de passo de uma Era a outra.

 

Extraído do Livro: "Testigos del prodigio"

Tags : esoterismo
Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |