"> APROXIMAÇÃO COM OS A - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 APROXIMAÇÃO COM OS ANJOS

18/1/2009

Por : Arcanjo Miguel

 

Eu sou o Arcanjo Miguel e trago para vocês as bençãos do Universo. Trago para vocês o amor dos anjos. Desejo falar com vocês um pouco a respeito de qual é o papel dos anjos para com a humanidade e quero falar para vocês um pouco a respeito de vocês mesmos.

Eu desejo que vocês compreendam, porque sabemos que vocês não entendem todos os auxílios que estão aqui para vocês. Vocês não chamam os anjos como poderiam. Vocês, de uma certa forma, nos deixam voar para lá e para cá fazendo as nossas coisas. Vocês freqüentemente não nos utilizam como poderiam em suas vidas diárias. Desejamos dizer-lhes que estamos aqui para vocês. Eu envio grandes, muito grandes legiões de anjos para a humanidade. Eles retornam a mim e dizem: "Bom, o que há lá para fazer?  A humanidade nem parece saber que estamos lá. Eles não nos utilizam. Eles não fazem uso da nossa ajuda".

Vocês sabem quais são os poderes dos anjos? Vocês sabem como podemos ajudá-los?  Talvez vocês necessitem saber o que os anjos fazem por vocês. Os anjos são a essência de tudo que vocês são (e eu desejo que vocês leiam cuidadosamente) incorporados, um pouco mais livres do que vocês são. Os anjos nunca se encaixaram nas ilusões da mesma forma que vocês o fazem. Portanto, seu anjo pode ver as coisas com maior clareza. Não somente isto, mas seu anjo pode ver o passado e o futuro. É assim que, quando você está pronto para levar um grande tombo, seu anjo pode estar presente e segurá-lo, evitando aquela queda.

 

 Pedindo o auxílio dos Anjos  -  O problema é que freqüentemente vocês não dão permissão aos anjos para interceder por vocês. Sendo assim, quando o anjo decide o que é certo ou errado, já pode ser muito tarde. O que nós queremos dizer para vocês é o seguinte: "Dêem aos seus anjos permissão para interceder por vocês quando vocês tem problemas". Não esperem até que o problema aconteça para pedir socorro. Cada manhã, quando vocês se levantarem, digam para seus anjos que vocês desejam que eles estejam com vocês para ajudar a guiá-los durante o dia, que vocês desejam que eles intercedam em qualquer coisa que poderia lhes trazer dano físico. Os anjos são especialmente bons em evitar danos físicos, porque eles reconhecem que a ilusão não tem nenhum significado. Vocês dão grande importância ao significado das suas ilusões.

Eu desejo falar para vocês de certos anjos e dizer-lhes um pouco o que eles estão fazendo em seu planeta. Assim, vocês poderão ter um pouco mais de conhecimento dos seus anjos e do fato de que os anjos estão aqui para vocês e de tudo que eles estão fazendo por vocês.

 

 O Anjo do Norte

 O Anjo do Norte tem muita compaixão.  O Anjo do Norte é aquele que parece sempre interceder pela humanidade. É como se o Anjo do Norte dissesse: "Vamos dar-lhes mais uma chance. Eles não sabem o que estão fazendo". O Anjo do Norte tem tanta paciência, amor e compaixão e é aquele que os abraça e intercede por vocês freqüentemente diante do trono de Deus. Vocês podem chamar o anjo por outros nomes. Eu o chamo Anjo do Norte, e esta é a forma pela qual eu o apresento a vocês.

 

 O Anjo do Sul

 O Anjo do Sul é aquele que vem como  o sopro de um longo vento forte. O Anjo do Sul é aquele que virá e fará com que o caminho fique limpo, não com a compaixão do Anjo do Norte, mas somente retirando o lixo. Isso acontece e se vocês tiverem alguns valores no meio desse entulho, o Anjo do Sul não perderá tempo para separar as coisas de valor dos detritos. Ele simplesmente deixará o caminho limpo. Isso acontece quando vocês se tornam tão sobrecarregados, que não conseguem ter um meio de se libertar. Será muito melhor se vocês não esperarem pelo tempo em que venha o Anjo do Sul e limpe o caminho.  Estes são tempos em que vocês podem pensar que os anjos estão aí para vocês numa base pessoal e manterão seus elementos físicos para vocês e os guardarão a salvo, mas é o tempo de varrer o caminho, para que vocês possam avançar. Este é um anjo maravilhoso e há uma tarefa a cumprir. O Anjo do Sul faz tudo isso com amor, porque pode ser que vocês não entendam porque os caminhos são limpos e porque os valores vão junto com o lixo. Porém o Anjo do Sul reconhece que isto é necessário e limpará o caminho para que vocês tenham um novo começo. É o Anjo do Sul que trabalha com todas as legiões de anjos do sul, que serão instrumentos limpando os caminhos das nações, clareando os caminhos do seu meio ambiente. Quando o lixo se torna demais, muito pesado, quando a energia da consciência se torna muito escura, o Anjo do Sul e todos os que estão com ele, virão e  poderão limpar tudo. Eles não estão preocupados com quem está no caminho. Eles estão preocupados com o dever de limpar e deixar claro, de maneira que um início novo em folha possa ocorrer.

(continua)

Tags : anjos
Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |