"> APROXIMAÇÃO COM OS ANJOS ( - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 APROXIMAÇÃO COM OS ANJOS (2)

18/1/2009

O Anjo do Leste

O Anjo do Leste é o verdadeiro Anjo do Amor. O Anjo do Leste é aquele que amplificará tudo o que vocês fizerem com a vibração do amor. O Anjo do Leste é uma essência tão pura de amor, como vocês a entenderem num anjo. É o Anjo do Leste que vocês desejam chamar quando vocês estão no tempo ou na necessidade de sentir amor, de serem amados ou de enviarem amor. Se houver alguém que vocês conheçam, com necessidade de amor, chamem o Anjo do Leste para enviar aquele amor para aquela pessoa, porque o Anjo do Leste enviará um dos anjos que estão sob seu comando e este levará amor. Os anjos representam um poderoso instrumento, uma energia maravilhosa e vocês quase ignoram. Porém, o tempo dos anjos está voltando novamente e vocês entenderão todos os poderes, usarão e serão imersos nesses poderes.

 

O Anjo do Oeste

O Anjo do Oeste é aquele que sustenta os caminhos. O Anjo do Oeste diz: "Deixe-me olhar em todas as direções antes de tomarmos uma atitude, antes que o seu caminho fique limpo, antes que você comece tudo de novo. Talvez você tenha compaixão demais porque você não entende, e, sim, você pode enviar amor para alguém ou algum lugar, mas vamos faze-lo desta forma". O Anjo do Oeste tem os anjos que são tipos de guarda avançada, que saem e observam o que está ocorrendo em todo o seu mundo e trazem as mensagens de volta. Eles tem conselhos e essas mensagens então mostram onde estão as necessidades.

Eu estou dando os quatro pontos de direções (pontos cardeais), porque significam algo que vocês entendem. É como se vocês separassem as coisas pela direção. Então, usamos as direções para ajudá-los a compreender, em vez de explicar isto de outra maneira.

 

Arcanjo Miguel, o Anjo Guerreiro

Eu, Arcanjo Miguel, sou mais ou menos conhecido como Arcanjo guerreiro. Eu serei aquele que vai liderar vocês em batalhas, aquele que os tirará das batalhas e que os guardará em batalha. Quando as nações entram em discórdia umas com as outras, a discórdia não ocorre apenas no seu planeta. Não existe discórdia apenas no plano físico, mas em todos os elementos, inclusive naqueles de que vocês nem tem conhecimento.

Portanto, em qualquer ocasião em que uma guerra está ocorrendo no seu planeta, eu estou extremamente ocupado tentando negar o que vocês fizeram, tentando neutralizar e colocar de volta no lugar o balanceamento das energias. Meu trabalho é sempre guerreando, sempre balanceando, sempre defendendo, mas eu nunca estou tão ocupado que não possa atender mesmo a uma só pessoa. Eu falarei, eu explicarei, eu conversarei, de qualquer maneira que possa ajudá-los a compreender o que está ocorrendo em todo o seu mundo. Eu acredito que quando vocês entenderem, vocês não terão mais a necessidade de ter toda a destruição e todos os elementos de guerra. Quando vocês não tiverem todos os elementos de destruição e de guerra dentro de vocês, vocês não os terão nem fora de vocês. Então nós não teremos que batalhar contra eles em todo o universo sobre o qual vocês tem poder.

 

 Suas criações vão além do plano físico

Seu universo tem um tamanho muito grande e tudo o que você faz envia criações em um mundo muito maior do que aquele do qual você tem consciência. Às vezes ficamos muito ocupados mantendo todas estas coisas balanceadas para você, para que você possa continuar a sua evolução. Você tem que reconhecer que as coisas que não estão no plano físico são tão reais quanto as físicas. Cada pequena interação que ocorre é tão real como a interação que ocorre no plano físico. Talvez até mais real porque é a realidade que é criada que resiste mesmo depois que o físico já pereceu. Vou tentar explicar isto. É quase como se uma pessoa nasce, vive e tudo o que essa pessoa criou enquanto estava aqui no planeta está aqui na forma física. Quando essa pessoa morre, o resto permanece. Se algumas pessoas construírem uma casa, ela estará lá se essas pessoas partirem. Bom, isto é apenas ilusão, isto é apenas uma porção ínfima de matéria. Aquilo que vocês criaram na realidade daquilo que é verdadeiramente realidade, não física, tem muito mais poder, é muito mais forte e dura muito mais.

Então eu pergunto: "Vocês trabalharão com os anjos numa criação positiva nos seus mundos, nos seus universos? Vocês nos chamarão para amplificar o que vocês fazem? Vocês construirão lindas casas, céus gloriosos, a beleza da natureza, a essência do amor, da beleza, da harmonia? Vocês construirão para os anjos, a partir dos padrões de pensamento que vocês emitirem, um local onde eles poderão atuar?"

Construam esse local com toda a beleza e a essência que vocês conhecerem e, em troca, ele será refletido de volta para o seu planeta como realidade. Se vocês não puderem fazer isso no plano físico no seu planeta, façam-no com suas formas-pensamento e enviem-nas para os anjos. Há poucas pessoas que não amam aos anjos e que não lhes dão valor.

Eu lhes envio as bençãos dos anjos. Eu lhes envio as bençãos do seu universo. Eu lhes envio as bençãos do seu Criador. Sou o Arcanjo Miguel.

 

Diandra é uma canalizadora internacionalmente conhecida, autora do livro "Um novo dia está amanhecendo", que revela as chaves para o redescobrimento do brilhante espírito que vocês são e do futuro inspirador do nosso planeta. Seus 18 anos de experiência como canal, auxiliou milhares de pessoas a encontrar a sua verdade interior e proporcionou claridade a suas vidas.  - http://www.spiritweb.org/Spirit/angels.diandra.html

 

Tags : anjos
Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |