"> 2012, UM ANO SOB A REGÊNCIA DA - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 2012, UM ANO SOB A REGÊNCIA DA LUA

9/12/2011

 

anovo


O ano da Lua trará questionamentos e afeição

Acada ano, um novo regente. E como não poderia deixar de ser, a chegada de 2012traz consigo um aspecto bastante curioso. Justo no ano em que profeciasalardeiam como o do fim do mundo, a Lua, que indica maternidade, carinho eproteção, é quem ditará as regras! Rápida, próxima do nosso planeta Terra, elainfluencia diretamente o nosso dia a dia.

ALua nos convida a olharmos para dentro de nós mesmos em busca da harmonizaçãodo nosso mundo emocional. Como é que você tem se relacionado com os seussentimentos? Qual parte do seu passado emocional ainda é assustadora para você?O que é que você poderia compreender em relação a sua infância e o que tetraria bem estar enquanto adulto? Do que é que, de fato, você necessita parasentir-se em segurança? Como é a expressão da sua comunicação emocional? Estesserão alguns dos questionamentos pertinentes e freqüentes durante o próximoano.

ALua governa o signo de Câncer e tudo o que diz respeito ao feminino, nãoimportando se biologicamente somos homem ou mulher, ela é o Princípio Femininodentro de cada um de nós. A Lua é emoção, é intuição, é a oscilação do nossohumor, é a capacidade de nutrir, é a nossa raiz, é o poder gerador, é cuidado,é a capacidade de nos sentirmos ou não amados. A Lua é a representação da GrandeMãe.

Talvez,a função mais importante relacionada à Lua seja a maternidade, no sentido maisamplo da palavra, sem limitar-se ao processo fisiológico do gerar, revelando aforma como cuidamos e como precisamos ser cuidados. Revela padrões, hábitos elembranças que inconscientemente trazemos da infância para o nosso mundoadulto.

Nossosinteresses pessoais, nossos desejos, nossas necessidades mais variadas, o quenos impressiona, o que nos torna sugestionáveis e fragilizados, tudo isso sofrea influencia direta da energia lunar. Assim, o grande desafio de 2012 éaprendermos a reconhecer tudo isso dentro de nós mesmos, para então trazermosou mantermos para a nossa vida aquilo que de fato necessitamos.

 

 

Influência da Lua em cada signo 

 

Áries

Osarianos, tocados em seu coração pela energia lunar, poderão aprender a prestarmais atenção nos seus sentimentos ao invés de simplesmente agiremimpulsivamente. Assim, terão como fazer escolhas mais assertivas. O fogoariano, ao levar em conta os seus sentimentos, poderá ser muito mais duradouro.

Touro

Aoperceberem que a verdadeira segurança está dentro de si mesmo e não nos bensque adquirem, os taurinos poderão mudar um pouco a sua postura perante a vida.Com a influência da Lua, eles poderão olhar para o seu mundo interno econquistar a segurança a partir do conhecimento das suas emoções.

Gêmeos

Osgeminianos poderão ficar mais sossegados e, de quebra, conseguirão parar eescutar o que diz o seu coração. Mas, a influência da Lua não saciará a sua tãoconhecida curiosidade. A diferença é que, desta vez, eles poderão se dar otempo de apreciar o que está em sua alma e, também, de se nutrir de sua própriaessência.

Câncer

Cânceré o signo regido naturalmente pela Lua, ou seja, se sentirá em casa ao longo de2012. As questões familiares e o passado virão à tona com força para seremrevisitados e elaborados. Sua necessidade de aconchego será acentuada, maspoderá descobrir dentro de si mesmo o porto seguro que tanto precisa.

Leão

Ocentro de equilíbrio dos leoninos é o coração, onde habitam simbolicamente osnossos sentimentos. Em 2012, o ano que será regido pela Lua, Estes nativosterão a oportunidade de entrar em contato com esta usina de energia que possuidentro de si e fazer dela a sua grande fonte de aprendizado.

Virgem

Aoinvés de ser tão crítico, agindo através da sua razão, os virginianosconseguirão encontrar algumas respostas em seu coração. Aos poucos, elesperceberão como a influência da Lua trará a chance de experimentar compreenderas situações que a vida te apresentar sob outro ponto de vista: as suas emoções.

Libra

Abusca do equilíbrio em seus relacionamentos terá o reforço positivo da energialunar, o que o fará observar com mais atenção as suas emoções. Com conhecimentodo que se passa dentro de você, suas escolhas poderão ser mais assertivas esatisfatórias.

Escorpião

Suasintensas emoções ganharão um tom ainda mais emocional sob a influência da Lua.Uma maior sensibilidade poderá abrir seu reservado coração e fazer com que asua entrega se dê a partir da confiança restabelecida a partir do conhecimentodos seus sentimentos.

Sagitário

Seushorizontes poderão se ampliar ainda mais ao se colocar em conexão com as suasemoções e considerá-las tão importantes quanto o mundo das ideias e asfilosofias que acompanham o caminhar de sua vida. Os sagitarianosexperimentarão fazer dos seus sentimentos, o seu mestre durante este ano, everão como tudo ganhará uma renovada dimensão.

Capricórnio

Coma Lua influenciando a energia deste ano, os capricornianos poderão ganhar umnovo equilíbrio. Eles experimentarão dar espaço, também, aos seus sentimentos,e verão como suas ações poderão acontecer de maneira muito mais completa,tornando-se tão ou mais competente e responsável, para sua própria surpresa.

Aquário

Osideais coletivos dos aquarianos poderão ganhar qualidade se eles conseguiremintegrar emoção e razão. A Lua, regente deste ano, colaborará nesse sentido.Estes nativos abrirão a sua mente para esta outra dimensão da vida e verão comosó tem a ganhar dando importância ao que eles mesmos sentem.

Peixes

Naturalmentesensíveis, as emoções dos piscianos ganharão uma importância ainda maior sob ainfluência da Lua. Eles sentirão a confirmação de que estão no caminho certo eembarcarão na sua essência e na da dos demais nativos.

 

 

Previsão do Tarô - O ano do Papa

 

O Papa ou Hierofante será a carta regente de 2012, o que significa dizerque está começando uma era de muita intensidade e espiritualidade para todosnós. Este é o momento de concretizarmos nossas idéias, lutarmos pelos nossosobjetivos, realizarmos nossos sonhos e, acima de tudo, de procurar a nossaorientação espiritual.

Esta carta é dotada de uma energia única, que está diretamente ligada àidéia do carma. Por isso, será um ano de encontros entre os nossos mundosexterior e interior. 2012 propiciará questionamentos fundamentais para aevolução de todos nós. O Papa representa o pensamento secreto, a nossapossibilidade de transformar e criar.

No amor, o lema será "construir". As relações mais sériasestarão em pauta e não vão faltar pedidos de casamento. Para quem sofre por nãoconseguir esquecer um amor antigo, uma boa notícia: esta carta simboliza areconciliação. Se o sentimento for verdadeiro, pode esperar por uma volta.

Já no trabalho, será tempo de amadurecer e lutar por novos espaços,porém, tudo de maneira muito correta. O Papa não descumpre prazos, nãodesobedece regras e opta pela tradição para conquistar o que quer. Dono de umconhecimento único, ele sempre alcança as suas metas.

Seja qual for a sua religião, aproveite para aproximar-se de seus valores.Esta carta nos coloca diante de nós mesmos, como se estivéssemos perante umespelho, e nos possibilita enfrentar os nossos medos, exaltar as nossasqualidades e, mais do que isso, mudar tudo o que atrapalha o nosso caminhar.Aproveite este novo tempo!


Previsão da Numerologia - O número 5

   

O ano 5 promete muita alegria paratodos nós. De acordo com a Numerologia, 2012 será repleto de conquistas e realizações, já que nenhum outro número busca 

  tanto a felicidade como o 5.

  É tempo de viver o hoje, o presente, usando o aprendizado do passado eolhando para o futuro. Não tente dar um passo nem para frente, nem para trás.

Dinamismo, pró-atividade eoriginalidade não vão faltar, o único problema será conseguir equilibrar osseus desejos, já que a energia vigente será de querer tudo ao mesmo tempo!Controle os ânimos e tente manter o foco.

No amor, prepare-se para as conquistas.Contudo, o sentimento pelo outro terá que ser maior do que a sua ânsia pela liberdade, caso contrário, a relação não durará. Cuidado com as atitudes precipitadas. O excesso de euforia pode fazer com que você meta os pés pelasmãos e termine uma união que poderia ser especial. Aposte na sexualidade paramelhorar a vida a dois.

Excelentes oportunidades profissionais poderão atravessar o seu caminho. Se estiver desempregado, aposte nasatividades dinâmicas e que te possibilitem mais flexibilidade. Trabalhosautônomos poderão ser mais comuns. Só tome cuidado com os seus ganhos, pois umcerto consumismo pode levar todo o seu esforço por água abaixo.

A vida familiar também pode ser movimentada e possibilidades de viagens com amigos surgirão a todo o momento.Aposte na busca pelo conhecimento e aproveite as chances. Para que tudo dêcerto para você em 2012 será preciso apenas controlar os impulsos. Você consegue!


Previsão da Astrologia Chinesa  - O ano do Dragão

 

Para a Astrologia Chinesa, o ano só começa em 23 de janeiro. E, em 2012,quem ditará as regras é o poderoso Dragão. Seu reinado vai durar até 9 defevereiro e garantirá uma temporada de força, boa sorte e riqueza. Será omomento certo de correr atrás das suas conquistas e realizações.

O Dragão simboliza a imagem do Imperador. Ele é dono de si e sabe bem aque veio. Nada é capaz de abalar o seu otimismo e a sua vontade de vencer. Commuito bom-senso e força de vontade, ele planeja os seus objetivos e constróiseu caminho rumo ao topo. Até por isso, pode fazer predominar um clima dearrogância entre as pessoas ao longo de todo o ano.

O autoritarismo e o fanatismo também devem ser evitados, já que o Dragãodesconhece o significado da expressão “meio-termo”. Com ele, as coisas são ounão são. Contudo, impulsividade só atrapalhará as suas metas.

No amor, o clima será de pura sedução. Com o carisma elevadíssimo, vocêconseguirá atrair os olhares de todos. Mas, o Dragão não brinca em serviço, elebusca relações estáveis e sinceras. Espante as atitudes precipitadas e tenha um2012 repleto de romantismo.

Já, no trabalho, aposte no seu aprendizado para conseguir crescer. Asatividades intelectuais estarão favorecidas e você perceberá que novos frutosdependerão apenas de seu próprio esforço. Tenha calma e acredite nos projetosde longo prazo.

 

    Fonte:  www.zastros.com.br

Category : ASTROLOGIA, CIÊNCIAS DIVINATÓRIAS Print

| Contact author |