"> ABERTURA DO PORTAL 11:11:11 - Flávio - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 ABERTURA DO PORTAL 11:11:11 - Flávio Miguel Awake

3/11/2011

"O PORTAL 11:11:11, NÃO É UM LUGAR POR ONDE SE PASSA, 

MAS UMESTADO ONDE SE PASSA A SER."


 

Desde 01/01/2011 estamos, ano a ano, vivenciando transformações de consciênciae recebendo níveis maiores de energia sutil da Consciência Superior. A cadadata tripla, o homem consciente ou inconsciente recebe a luz da Unidade emprofusões maiores, clareando e apagando gradativamente a tridimensionalidadedual, que nos fez acreditar sermos separados da Fonte.
A ativação do Portal 11:11:11 será a reconexão definitiva, para muitos dostrabalhadores da luz e sementes estelares, com a consciência unificada, e suasmônadas, rumo ao infinito de possibilidades e realizações criativas. Aespiritualidade superior e os Criadores, a serviço da Fonte Que Tudo É, nosdoaram este código, para que como um gatilho, ele dispare potenciaisadormecidos de auto-cura e auto-mestria em nossas vidas.
O nosso DNA, está conectado, através de 12 hélices (dez em estado etérico deluz), aos portais sagrados do dodecaedro, na grade cristalina 144. Em11/11/2011, a grade alcançará a potência de 92% e em 12/12/2012 100%, com aativação da placa de Minas Gerais aqui no Brasil, posicionada na região de SãoTomé das Letras. Assim a grade cristalina estará completada.
No Arkansas, estado americano, no monte Pinacle, será ativado em 11/11/2011 o11º disco solara de luz cristalina platina. Estes discos solares foram deixadospela aliança Sírio-pleidiana a milhares de anos, no tempo da antiga lemúria, empontos específicos sob a superfície do planeta e esperaram o momento de suaativação, guardando zelosamente em seus bancos de memória a nossas históriacomo civilização e raça(s). Os cristais são luz em estado sólido. Luz éinformação. E esta informação começará a ser liberada, para que nossasconsciências absorvam e se reestruturem, criando novas realidades sentimentais,mentais, físicas e espirituais. Um visão consciensional multidimensional, maiscompatível com a Luz Cristalina da Unidade.
Esta ativação, será responsável pela vinda á superfície consciente muitas dasmemórias lemurianas e atlantes.
Para que esta ativação tenha sucesso, toda a Hierarquia responsável pelaevolução deste jardim da criação, intra e extra-terrena está mobilizada. Todasas fraternidades cósmicas, comandos e confederações estão mobilizadas emsincronicidade unificada para este evento significativo.
Os centros planetários intraterrenos, tem cada qual, funções definidas paraauxiliar neste processo. Não por acaso, estamos vivendo neste ou naquele pontodo globo.

Cânion Itaimbézinho - O Portal 11:11:11 nos Aparados da Serra

 

Quandoencarnamos, cientes de nossas missões individuais e em grupo e necessidadesespirituais e materiais, somos trazidos para determinados lugares sobre aTerra. Portanto, cada um recebe a energia específica e as experiênciasnecessárias para que possamos através delas, limparmos nosso carma e nos moldarmosa consciência Una. Esta é a única realidade. Onde tudo, desde pensamentos,sentimentos e atitudes com todos os seres animados ou "inanimados"está conectada.

Porisso, recebemos mais energia de determinados centros planetários da Terra, quede outros.

Em11:11:11, o vórtice cristalino sobre o Monte Pinacle, no estado do Arkansas,nos Estados Unidos, será ativado. provocando uma cadeia sequencial, que seconectará com os outros 11 Discos Solares, unindo em rede, os novos códigospara o DNA de todo o planeta.

Aregião dos Aparados da Serra, mais precisamente no Cânion do Itaimbézinho, estáentre dois importantes centros planetários. O centro de Aurora e o centro MirnaJad. Receberá mais os eflúvios destes dois centros. Isto não quer dizer que nãoreceba dos outros, mas devido a sua localização entre estes dois serão as suasvibrações mais atuantes.

Aurora,é o centro que tem a incumbência de efetivar o processo de cura planetária.Este centro, tem como finalidade introduzir na vida terrena o Divino, oPerfeito e o Transcendente (Trigueirinho). Aurora, também é um vórtice ouchacra da Terra. É a manifestação plena do Raio Brill (poder dos atlantes), umdos doze raios de cristal. Um raio multidimensional que tem o poder de limpeza,cura a alma e a energiza. Esta Luz é aplicada em cada um de nós, acelerando aevolução consciente até a nova realidade.

MirnaJad, o outro centro que mais nos influenciará aqui no Brasil, é o portal davida monádica. Sintetiza os passos dos homens que se acercam da consciênciamonádica, ao mesmo tempo, em que impulciona os demais a irem além do estágioque alcançaram. (Trigueirinho).

Paraentenderemos melhor, todos recebemos efusões de luz de todos os centrosplanetários, mas uns, recebem de determinados centros mais, conforme suasnecessidade evolutivas e suas consciências podem absorver.

Naregião dos Aparados da Serra Gaúcha, na região de São Franscisco de Paula,Cambará do Sul e arredores, está localizado um importante portal dimensional,por onde as Hierarquias e as naves da Confederação e do Comando Ashtar adentrama 3ª dimensão. Muitos já tiveram contato com as naves da luz nesta região, quenão só é abençoada por sua energia, mais por sua beleza. Esta região é um ricoreservatório de cristais e diamantes, que se estende até as cidade de Tubarão eCriciúma produtora de carvãso, matéria prima do diamante, vindo daí também opoder da região. Estas reservas estão protegidas e escondidas da mão do homem.

Aminha ligação com este Portal, começou em 2009, quando a convite do meu queridoirmão Márcio Flores e mais duas amigas que moram na região ascendemos nossafogueira na entrada do Cânion do Itaimbézinho. Lá recebi o comunicado do MestreHilarion, para trabalhar com a cura espiritual. Trabalhava em hospitalauxiliando na cura do corpo físico. Não contarei aqui os detalhes, pois o papele a tinta não conseguem expressar os dois dias maravilhosos que passamos lá. Posso dizer que vivenciei uma noite mágica.

Aquelesque estiverem conectados na meditação 11:11:11, na região do paralelo 30 sul,terão a oportunidade de despertarem suas memórias lemurianas. A ilha de Páscoa,antiga terra lemuriana, e terra dos Moais, estatuas de 10 a 20 metros, querepresentam os lemurianos (que eram gigantes se compararmos ao homem atual)também neste paralelo auxiliará em muito para que isto aconteça.

Independentedo lugar em que estejamos meditando, receberemos o que precisamos.Experienciaremos mais uma conexão planetária, entre seres,que vislumbram umaNova Terra logo ali. Doadores de luz se juntam em teia, para com auxiliosuperior movam os espelhos cósmicos de realidade, adequando-os a realidadeUniversal, e não apenas a uma visão planetária local.

O11:11:11 será o momento de integração do nosso corpo de luz. Um instante, parairmos além do limite habitual de compreensão. O 11:11:11, nos chamaamorosamente, para a unidade com o infinito.

Será onascimento da energia pacificadora para o planeta. E este momento vivenciaremosjuntos, independente do ponto do planeta em que estarmos as 11h11 do dia11/11/2011.

 

Cominfinito amor

Flávio Miguel Awake

 http://www.projetodespertar1111.com/2011/08/ativacao-111111.html

contribuição Magdalena Piga (redeaquarianabrasil)


Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |