"> OS BENEFÍCIOS E O PRIVILÉGIO DE VIVER A - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 OS BENEFÍCIOS E O PRIVILÉGIO DE VIVER AGORA

31/8/2011

pordosoldourado


Viveragora tem benefícios extraordinários. Vocês estão mais propensos a receber asdádivas desta vida quando compreendem quais são as dádivas e como elas podemmudar o seu caminho evolutivo de uma forma radical.

 

Aquiestão algumas informações sobre algumas das oportunidades que vocês têm porestarem vivos agora. Apenas neste último ano, vocês tiveram uma exposição semprecedentes a novas ideias e abordagens. Nenhuma outra existência lhes ofereceua grande gama de aprendizagem e de desenvolvimento espiritual disponível hoje.

 

Vocêstêm acesso a mais sábios e líderes espirituais do que em qualquer outro momentoda história. Vocês se beneficiam da presença destes seres no planeta,independentemente de vocês os encontrarem pessoalmente ou não. Quando vocêsestudam até mesmo com um destes professores e aplicam o que aprenderam, vocêsse abrem a uma grande aceleração do despertar.

 

MUDANÇASREAIS NO DNA

 

Novasmodalidades de cura afluem – fornecendo novas abordagens ao bem-estar, mudançasreais no DNA, e uma profunda transformação espiritual que podem impulsioná-lospara uma vibração mais elevada. O processo de cura está também se acelerando. Aquantidade de transformação pessoal que vocês são capazes de alcançar nesta vidaé diferente de qualquer coisa antes possível. Em um típico período históricoanterior, uma pessoa poderia ter se concentrado nos elementos de cura de um outalvez dois problemas. Resolver completamente um problema em uma vida era raro.

 

Nestavida, em seu papel de Criador de Mudanças Divino, vocês estão com múltiplastarefas! Muito provavelmente, vocês estão abordando vários problemasespinhosos, talvez sequencialmente, ou mesmo em conjunto. A diferençafundamental está no volume de preocupações com que estão lidando – além de suahabilidade com os métodos de cura de hoje para terem uma conclusão final dosproblemas que vocês possam ter enfrentado por existências. Isto significaavançar sabendo que vocês não precisam se confrontar novamente com aquelas questões.

 

OCORAÇÃO DECODIFICA A INFORMAÇÃO INTUITIVA

 

Aquiestá outro benefício de viver agora. A ciência e o espírito estão colaborandomais e mais, com algumas das mais recentes pesquisas validando o que vocês hámuito tempo acreditavam como verdade sobre a natureza espiritual da humanidade.

 

Porexemplo, durante décadas tem havido um entendimento geral de que o coração évital à evolução humana. O coração é um órgão útil, é claro, entretanto, ele émuito mais. Alguns estudos mostram um relacionamento surpreendente entre ocoração e os processos intuitivos. Um destes estudos do Instituto HeartMath (naCalifórnia), sugere que o coração participa do recebimento, do processamento eda decodificação da informação intuitiva. Provas convincentes indicam que o coraçãopode receber a informação intuitiva antes do cérebro.

 

RESOLVENDOSÉCULOS DE CONFLITOS

 

Outrobônus de viver agora pode ser menos óbvio. Esta é a aceleração no jogo dosopostos, mostrando as diversas religiões do mundo e lhes dando um lugar naprimeira fila para que vejam velhos e seculares debates religiosos.

 

Vocêspodem se ver como espiritualizados e sem pertencer a uma religião – talvezvisualizando conflitos religiosos como uma questão distante. Estas coisas sãorealmente importantes, pois a maior parte das guerras de hoje é promovidaprincipalmente em relação a ideias.

 

Asbatalhas ideológicas de hoje sobre a religião, causam um impacto em vocês e emtodos a quem vocês amam. Como um Criador de Mudanças Divino que se preocupa como futuro da Terra, naturalmente querem se conscientizar da grande cena queenvolve estes conflitos religiosos. O que é necessário é a consciênciaenraizada no amor e na compreensão.

 

Quandovocês desenvolvem esta perspectiva, podem ser aquele que apreende o maiorsignificado destes conflitos, acrescentando a sua luz para ajudar na resolução.Não subestimem o seu próprio poder para facilitar a mudança necessária.

 

OMILAGRE DA CONEXÃO

 

Quandoas pessoas recordarem estes momentos extraordinários da história da humanidade,o poder de conexão será citado como uma das principais forças na revolução dasociedade. O papel da mídia será compreendido em perspectiva – comhistoriadores percebendo grandes benefícios dos meios de comunicação social eda disponibilidade de notícias globais. Uma sociedade desinformada permanece naescuridão e uma população desconectada é mais facilmente enganada e manipulada.

 

Ocompartilhamento social em suas formas atuais está realmente em uma fase dainfância. Muito mais ligação entre as pessoas será possível nos próximos anos,ajudando-os a expressar a sua luz de diversas maneiras e a evoluíremespiritualmente.

 

Apenasdurante 2011, o número de pessoas em sua esfera de partilha tem se multiplicadoatravés de fóruns incontáveis. Seu próprio círculo de amigos pode serconstante, mas agora vocês se conectam com outros globalmente a um ritmoimpressionante. Alguns de vocês são conhecidos pelo primeiro nome; outros vocêsconhecem a partir de novos relatos, de classes globais, da mídia social e deinterações nos negócios.

 

Estesdesenvolvimentos estão acontecendo sob a superfície, enquanto vocês vivem a suavida e participam da grande reconfiguração da sociedade humana.

 

VEJAMO BEM

 

Naverdade, há muito com o que se preocupar nestes dias. Vocês não precisam estarem um caminho espiritual para saber que algo importante está acontecendo e queo planeta está em crise.

 

Estarpreocupado é uma coisa; queixar-se é outra coisa. Lamentar-se é normal e obtémresultados comuns. Vocês não são comuns. Vocês são Criadores de MudançasDivinos, vivos agora para estarem na vanguarda das mudanças positivas na Terra.Usem a sua energia cheia de luz com propósitos construtivos, concentrando-se nobem e como podem criar mais benevolência.

 

Enquantovocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós osenvolvemos com o nosso amor e bênçãos.

 

Nós somos O Conselho dos 12.

 

DireitosAutorais 2011 por Selácia, 

canalizado para o Conselho dos 12. 

www.selacia.com                        

Tradução:Regina Drumond

contribuição de Cris Modesto

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |