"> A VISITA DA DOR - Ismael de - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 A VISITA DA DOR - Ismael de Almeida

7/6/2011

 

Se a dor veio bater a tua porta, não a rechaces sem antes saber, a mensagem que ela trouxe para ti. Ou ela veio te fazer uma advertência, para que mudes tua conduta por estar em desarmonia com o universo, ou veio te cobrar uma dívida, daquelas que olvidaste  de pagar.

Aguças os teus ouvidos internos, e perguntes a tua alma, a razão da visita da DOR. Se for apenas uma advertência, ela deixa em teu mundo interior, aquela sensação de vazio, aquele sentimento de abandono, como se tudo e todos estivem contra a tua pessoa, quando tudo parece que estar fora dos eixos, e teus pés perderam o solo para sustentação.

Se ela veio cobrar aquelas dívidas, que como mau pagador, esquecestes de saldar, não a expulses, porque então ela ficará como ave negra rondando o teu mundo interno, até que te descuides e quando esqueceres de fechar a janela do teu mundo interno ela penetrará sem que tu percebas.  A dor é persistente, aguerrida e afoita, ela não tem medo, e não irá antes de receber o que tu deves. É mais prudente receber a dor como amiga, aceites o fato de seres devedor, combina com ela como irás fazer o pagamento, de uma só vez, ou a prestações. Não te rebeles, ela ficará contigo até saldares tua dívida.

Aprende as lições que a Vida tem para ti, acontecimentos e vicissitudes, são avisos que te são oferecidos, para que corrijas a tua rota, para que retornes ao caminho, que te levará ao teu destino. 

 

Ismael de Almeida

www.anjosdeluz.ning.com

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |