"> IMORTALIDADE FÍSICA - Isso é possível e - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 IMORTALIDADE FÍSICA - Isso é possível e desejável, Leonard Orr

5/4/2011

"Desde a minha primeira viagem à Índia em 1977, eu conheci mais de 8 iogues imortais cada um dos quais tem conservado seu corpo por pelo menos 300 anos."

Uma mente que foi expandida por uma nova idéia nunca retornará ao seu tamanho original. Duas palavras comuns no vocabulário de todo mundo, quando combinadas em uma idéia, se tornam uma das mais poderosas idéias do universo. Física é uma palavra bem comum. Imortalidade também é uma palavra comum. Quando você as combina, você obtém a idéia da imortalidade física. Eu tenho exposto as pessoas à idéia da imortalidade física por mais de 30 anos.

 

Imortalidade física significa vitória sobre a morte física. Significa maestria do corpo e da mente. Nosso Espírito já é um mestre imortal. Este simples pensamento da imortalidade física nos faz perceber que embora a morte seja popular, ela não é inevitável. A morte física é opcional. A finalidade de Jesus Cristo foi nos ensinar isso. Mas Jesus não foi o primeiro nem o último ser humano a vencer a morte. A Bíblia Hebraica trata dos cinco principais seres humanos imortais: Elias, Moisés, Melquisedeque e Enoque. No começo da história da Bíblia, todos viviam entre 500 e 1000 anos. A Índia tem seus yogues imortais. Todos os continentes têm seus imortais favoritos, incluindo os nativos Americanos. Eu fiz deste o meu projeto de pesquisa favorito nos últimos 37 anos. Por que os Cristãos morrem? Por quê? Se Jesus morreu para nos salvar do pecado e da morte?

Os fundadores e os heróis e heroínas da maioria das religiões que dominaram a morte não tem um endereço físico no planeta terra. Quando eu soube dos iogues imortais que tinham um endereço físico, eu fiquei tão excitado que não podia esperar para encontrá-los. Desde a minha primeira viagem à Índia em 1977, eu conheci mais de 8 iogues imortais cada um dos quais tem conservado seu corpo por pelo menos 300 anos. As pessoas têm que ter pelo menos 300 anos para se qualificarem para a minha pesquisa. Eu sei de muitos outros ao quais ainda não tive a oportunidade de encontrar.


Eu encontrei vários que tinham mais de 2.000 anos. Estes são os iogues que tem mantido um endereço físico no planeta Terra por mais de 2.000 anos. Eu escrevi livros sobre dois deles: Babaji e Bhartriji. As pessoas muitas vezes me dizem que depois de assistirem uma palestra ou lerem um livro meu, em que a idéia da imortalidade física chamou a sua atenção, eles não puderam parar de pensar sobre o assunto por muitos anos. Faz tanto sentido. Como as pessoas puderam ser enganadas por tanto tempo pelo sistema de crenças de que a morte é inevitável?

Depois de ensinar a verdade sobre a imortalidade física por mais de 30 anos, eu cheguei à conclusão de que a razão porque as pessoas não gostam de saber sobre isso é porque isto envolve um pouco de trabalho espiritual e mudança pessoal. A imortalidade física é o resultado natural para uma mente repleta de sabedoria e vitalidade.

As três causas básicas da morte são:


Ignorância
Poluição da Energia Emocional
Dieta Pobre


Por isso, para dominar a morte você tem que fazer três coisas:
Dominar a idéia da imortalidade física, que envolve viver a partir do Espírito, nossa divindade natural.
Livrar-se de nossa própria ânsia de morte, que nós recebemos de nossos pais e encorajar todas as pessoas em nosso meio a fazer o mesmo. Aprender como manter o nosso corpo de energia & mente emocional limpos e equilibrados através de práticas de purificação espiritual.
Aprender o poder da nutrição e do jejum e outros hábitos simples e prazerosos para nos dar a maestria do corpo. Tornar-se vegetariano é básico!

Dominar as práticas espirituais é mais fácil do que viver uma vida miserável que leva à sepultura. Na realidade, práticas espirituais adequadas são prazeres supremos e enriquecem todos os prazeres de viver. Na medida em que eu estudava as vidas dos meus amigos yogues imortais, eu comecei a perceber que se tornar um iogue imortal não é difícil; é apenas aceitar um foco diferente. As pessoas morrem porque elas se matam.


O maior inimigo do ser humano tem sido e sempre era a ignorância. E a pior forma de ignorância é a hipocrisia ou farisaísmo – pensar que sabemos o bastante. Pessoas hipócritas ou farisaicas estão assassinando sua própria divindade natural e são culpadas pelo assassinato da divindade natural de todos à sua volta. É o pecado de comer da árvore da fruta do conhecimento e se render naturalmente à maldição pessoal da morte. A Bíblia diz, “Deus não quer que ninguém pereça, mas que todos alcancem a sabedoria da penitência.” Penitência significa mudar a nossa mente. A penitência não é nem difícil nem desagradável. Na verdade, é excitante, inspiradora e produz prazer, alegria e êxtase. Se Deus tivesse feito o caminho para a vida eterna difícil, Ele seria um sádico que teria nos condenado à miséria eterna. A única coisa difícil nisto é abandonar o nosso vício da miséria. A mudança nos dá a imensa satisfação da realização.

Práticas simples de purificação espiritual como tomar banho duas vezes ao dia, respiração consciente de energia, purificação pelo fogo, um sistema de exercícios, uma dieta consciente, relacionamentos amorosos e a maestria de um mantra são os denominadores comuns básicos do estilo de vida de todos os mestres imortais que eu conheci. Estas práticas espirituais com terra, ar, água e fogo podem limpar a mente mais rapidamente do que a mente pode limpar a mente. Elas são a mágica da cura. No processo de adquirirmos o domínio sobre elas nós devemos desenvolver um equilíbrio entre a solidão e o serviço.


Eu escrevi muitos livros sobre a imortalidade física e sobre os princípios práticos para vender a morte e eu recomendo que você leia todos eles e use os meus áudios repetitivamente se você está interessado em maestria pessoal. Mas todos os anos eu tento colocar esta simples verdade em um artigo, de uma forma clara e fácil para as pessoas entenderem.


Qualquer um pode ler ou ter o artigo lido para si e com isso ter a sua mente expandida para receber a alegria que esta incrível idéia traz. Ela solta a sua criatividade e libera uma enorme reserva de energia e inteligência.

A imortalidade física é realística? Sim, se honrarmos o seguinte.

Os três segredos básicos da imortalidade física são:


• Permanecer em Deus – Energia Infinita, e Fonte – o tempo todo. Tenha pensamentos e uma Vida pura.
• Curar a ânsia de morte. Curar a ânsia de morte pode nos levar através das mais desagradáveis emoções dos pensamentos de suicido e homicídio – nós precisamos sobreviver às ilusões em nossa própria mente e alcançar a sabedoria e a felicidade.
• Manter o nosso corpo de energia limpo e equilibrado com as práticas simples e prazerosas de purificação espiritual com mente, terra, ar, água, fogo e amor.


Quando nós comemos temos que lavar as louças, etc. Quando a nossa casa fica suja, nós temos que limpá-la. Nós também temos que lavar nossas roupas. Quando o nosso corpo de energia (também chamado de corpo emocional) fica sujo ao absorver a poluição da energia emocional quando nos envolvemos com pessoas, ou em nosso processo de autocura, nós precisamos nos limpar emocional e espiritualmente. É um processo diário. Asseio espiritual é Energia e Paz.

Se nós cuidamos do processo de limpeza da poluição, nós nos tornamos mais vivos a cada dia. Se nós perdemos o jogo da purificação espiritual, nós nos tornamos mais mortos a cada dia. Vitória ou vítima?

Um dos indicadores é o fenômeno do abdômen de guru. O chakra do plexo solar é o chakra social e a poluição da energia emocional pode ser coletada fisicamente na forma de gordura em volta do umbigo – ela é às vezes chamada de gordura psíquicA.

Outro indicador é a rigidez. Um corpo sobrecarregado vai ficando cada vez mais rígido, todos os dias e todos os anos, até que nós ficamos rígidos como um cadáver – e somos enterrados. Quando nós absorvemos a ânsia de morte das outras pessoas, nós ficamos deprimidos, sentimo-nos suicidas, temos tendência à raiva, ficamos aborrecidos e temos sonhos violentos. A consciência de vítima em todas as suas formas é um sinal de ânsia de morte.

Eu vou finalizar este artigo com uma idéia que é um milhão de vezes mais importante do que a imortalidade física, e é a fonte da maestria pessoal ou da miséria e morte. É a seguinte: “A Energia se torna naquilo que ela pensa”. Sua energia pessoal é o Espírito Eterno – Deus Dentro – sua divindade natural.
Esta Energia Eterna Infinita é inútil e impotente sem o pensamento e ainda assim ela é o poder do pensamento. Seu potencial ilimitado é somente potencial até que ele seja ativado e dirigido pelos seus pensamentos. A Energia é comandada pelo pensamento.

O Poder Infinito comandado por pensamentos de fraqueza podem produzir infinita fraqueza. O Poder Infinito comandado por pensamentos íntegros e saudáveis produzem integridade infinita, saúde e segurança – além da segurança – paz e prazer. Pensamentos de morte produzem morte. Pensamentos de Vida Eterna produzem a imortalidade física e a maestria do corpo. O corpo é Energia materializada pelo pensamento; não pensamento passivo, mas pensamento ativo; pensamento em movimento. Seu corpo físico e seu corpo emocional foram construídos a partir de milhões de pensamentos em ação. Para se tornar um mestre, você agora precisa pegar os pensamentos e mudá-los com os tipos de ações que produzem os resultados que você quer. Todos nós somos cientistas e nosso corpo é o laboratório. Vários nutrientes foram criados por seres pensantes para produzir certos efeitos no corpo. Alguns destes relacionamentos de causa e efeito são simples e alguns são bem complexos. E o jejum simples é a rota direta para a pureza da Energia Infinita. Entretanto, é também possível morrer de fome por motivos espirituais. Temos que aprender a equilibrar e ter bom senso. Hoje em dia, morrem mais pessoas por comer em excesso do que por fome.

A penitência é divertida! Mudar as nossas mentes é a maior aventura eterna de todos os seres divinos inteligentes. Divertir-se com a sua Energia do Espírito, sua Mente Divina, e seu Corpo Infinitamente Belo é tudo o que a Vida Eterna é. Divirta-se!

http://rebirthingbrasil.ning.com/profiles/blogs/

Referencias:

[1] Leonard Orr, Imortalidade Física: A Ciência da Vida Imortal, Publicado no Rio de Janeiro por Mel Amélia Teixeira de Freitas, 1998.

[2] Leonard Orr, Breaking the Death Habit: The Science of Everlasting Life, Frog Ltd., 1998.

[3] Leonard Orr, Manual de Sanación (em espanhol), Editorial Las Acacias, 2005. pg. 32.

[4] Leonard Orr, O Fogo e a Imortalidade Física, Tradução de Joselito Britto, 86 páginas.

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/

http://espiritualidadeeciencia.blogspot.com/

Postado por Mick - http://mickbernard.blogspot.com/

Leonard Orr - É um estudioso em tempo integral da autotransformação e da maestria corporal e um dos pioneiros da Nova Era. Leonard é um yogue dos tempos modernos, visionário, mestre, autor, homem de negócios e um líder nos campos da longevidade e da imortalidade física. Fundador do Movimento da Respiração de Renascimento em 1974, Leonard tem ministrado palestras e treinamentos em todo o mundo nos últimos 35 anos. Ele conheceu 8 mestres yogues imortais neste tempo e tem sido seu estudante dedicado por mais de 30 anos. Autor de mais de 20 livros, suas idéias únicas tem curado e mudado a vida de milhões de pessoas no mundo todo.

Extraído de http://rebirthingbrasil.wordpress.com/leonard-orr/

Contribuição de karin klapper

_._,_.___

Category : SAÚDE, ENERGIA, CIÊNCIAS ALTERNATIVAS Print

| Contact author |