"> DA APRENDIZAGEM À - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 DA APRENDIZAGEM À CRIAÇÃO

24/3/2011

 

Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman

 

ElisabethLicata_bloguez.com

 

Os desejos do seu coração estão entrelaçados com as lições e feridas da alma, que são a sua experiência humana. O desejo de maior realização, amor e abundância origina-se do seu conhecimento da limitação, que resulta de se estar desconectado da fonte. Faz parte da humanidade conhecer o medo antes que possa abraçar o amor, conhecer a dúvida antes que possa confiar, conhecer a tristeza antes que possa permitir a alegria. Mas, o conhecimento das limitações da experiência humana pode levá-los a crer que as energias superiores estão fora do seu alcance. Isso ocorre porque a energia de polaridade da Terra lhes permite vivenciar todos os aspectos e âmbitos de toda energia.

 

Cada um de vocês vive a vida por meio de duas etapas: aprendizagem e criação. Quando vocês estão aprendendo, estão experimentando a vida através da alma ferida, atraindo e manifestando a partir das energias que vocês vieram curar. Esses tempos são desafiadores para vocês, mas, por meio do seu contrato de alma, vocês concordaram em compreender a origem da sua desconexão e como o seu medo a criou. Porém, vocês ficaram ancorados no medo ao invés de ficarem na luz de sua verdade como criadores, vocês se esqueceram de que há sempre outro caminho, uma verdade mais elevada, um caminho mais gratificante e uma luz mais luminosa que brilha até mesmo em seus momentos mais sombrios. Esses são os aspectos mais baixos das energias com que vocês se conectam.

 

Logo que terminem a etapa de aprendizagem, vocês entram na etapa de criação, que ocorre quando vocês abraçam seu poder cocriativo, alinham-se com os seus sonhos e começam a manifestar a partir do nível energético acima da dor. Cada nível acima da dor e do medo é um aspecto mais elevado dessas energias. Se vocês experimentarem desafios contínuos é porque ainda não concluíram o perdão, que é passar da aprendizagem para a criação. A vibração energética da dor é aquela com que o ego está mais familiarizado e confortável, mas é liberada logo que o perdão, a si e aos demais, seja consumado.

 

A dor faz parte da experiência humana, mas é um caminho que vocês escolhem quando estão na etapa de aprendizagem e sendo conduzidos pelo ego ou pelas emoções. Cada momento de desespero inclui uma escolha da energia oposta, da alegria. Quando vocês souberem que podem escolher um aspecto mais elevado de toda energia, vocês passaram da aprendizagem para a criação. Lembrem de si mesmos como cocriadores, como mestres da energia da Terra. Vocês podem transformar qualquer coisa, porque o seu poder é ilimitado. Estejam atentos ao fato de que com todos os pensamentos vocês estão aprendendo ou criando, na dor ou na alegria, expressando medo ou amor, e que o caminho que vocês tomam é sempre de sua livre escolha.

 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  
visite os sites da tradutora:
 www.adavai.wordpress.com/  -
 www.urielheals.com. http://web.me.com/adavai

 contribuição de Cris Kauer (redeaquariana)

 

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |