"> NIBIRU - O 12º - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 NIBIRU - O 12º PLANETA

1/3/2011

 

 

Eu recebi uma interessante mensagem no outro dia, de um grupo de Arcanjos com quem eu não tive o privilégio de comungar, e que supervisionam os nossos assuntos da ascensão/planetários. Eles me disseram que eles vêm para esclarecer a humanidade em relação a um corpo celestial desconhecido que existe em nosso sistema Solar... um a que estivemos nos referindo como o “Décimo Segundo Planeta”, incluindo o sol e a lua).

Eles chamam a este planeta de “Nibiru”, e entre outras coisas, eles “dizem” que o seu “retorno” terá uma grande influência sobre os corpos celestes (isto é... os outros planetas “conhecidos”)... tanto nos mundos internos, quanto nos externos (micro/macro).

Eles brincam que há mais nisto do que os olhos podem ver... mas querem que saibamos que Nibiru tem existido por milhares e milhares de anos... é um corpo celeste, composto de matérias-primas semelhantes  que são/foram utilizadas na Terra... e é habitado por civilizações avançadas, semelhantes à nossa, mas que conscientemente honram o Deus/Deusa interior e que revelam a sua verdadeira natureza como Deuses/Deusas na forma física.

“Nos próximos dias, haverá até maior consciência das implicações da presença de Nibiru em seu sistema solar, e aqueles que se re-conectaram e ativaram plenamente a sua genética humano-galáctica da 12ª dimensão, serão trazidos ao alinhamento com as energias e seres deste corpo celeste. Aqueles que estejam plenamente re-conectados a sua luz interior, às forças de Deus/Deusa interior, terão comunicação com estes seres iluminados e aqueles que estejam abertos a isto, terão a habilidade de trazer grandes avanços tecnológicos para o futuro do Planeta Terra.”

 

Sobre Zecharia Sitchin

Agora, eu não conheço nada mais sobre a astronomia, assim eu decidi realizar uma pesquisa para ver se eu poderia encontrar qualquer evidência disto, ainda que fosse amplamente considerada como pseudociência... o que, naturalmente, é neste momento... entretanto, há muita informação disponível que se liga diretamente com o que eu recebi destes Arcanjos. Dito isto... Grande parte das informações que eu encontrei está também ligada às habituais profecias do juízo final, assim uma palavra de cautela, se vocês se aventurarem no ciberespaço em busca desta teoria celestial.

Como a maioria das coisas, há geralmente a verdade mesclada à percepção humana da verdade, mas a partir do que eu possa dizer, todo o conceito de um 12º planeta foi trazido a nossa consciência moderna por um cara muito esperto, chamado Zecharia Sitchin. Ele foi um estudioso, pesquisador, historiador e autor americano que escreveu vários livros sobre a origem humana e os antigos astronautas, muitos dos quais foram baseados em suas traduções pessoais de antigos textos, iconografia e simbologia dos Sumerianos.

Ironicamente, ele escreveu um livro em 1976, chamado “O 12º Planeta”, no qual ele afirma que os antigos Sumerianos acreditavam que há um planeta ainda não descoberto, além de Netuno, que segue uma órbita longa e elíptica, alcançando  o interior do sistema solar a cada 3.600 anos”, e que os seres deste planeta, os Nibiruanos, não somente criaram a cultura Sumeriana, mas também criaram/modificaram geneticamente os seres humanos como nós os conhecemos.

Como a maior parte das almas pioneiras, o trabalho de Sitchin precedeu o seu tempo e assim ele foi ridicularizado pelos cientistas, historiadores e arqueólogos da época (predominantemente o lado esquerdo do cérebro). Entretanto, a partir do que eu estou ouvindo dos arcanjos, haverá, em breve, um claro reconhecimento de comunidades científicas convencionais ... o que está programado para revelar uma abertura nas ciências quânticas também... que este corpo planetário existe realmente, e que afeta/causa um impacto certamente no magnetismo e nas energias da Terra.

A um nível filosófico, disseram-me que: “A consciência da existência do Planeta Nibiru escancarará câmaras ainda maiores da antiga história registrada que revelarão verdades ainda maiores para a humanidade. O propósito desta revelação é reconhecer as profundas raízes antigas da história da Terra e compreender que há muito mais envolvido na criação da raça humana do que fora uma vez anteriormente conhecido.”

O que está me fascinando com relação a esta descoberta não é tanto que há/poderia haver um novo planeta em nosso sistema solar. Tenho certeza de que há muitos planetas que não temos a habilidade/consciência/tecnologia de identificar ainda... mas o mais interessante é a influência que este “novo” planeta terá sobre nós, humanóides.

Eu ainda estou integrando a maior parte da informação desta transcrição, mas a partir do que percebo até aqui, a mudança contínua na consciência que está nos permitindo ir além dos padrões repetitivos da criação Kármica, é em parte devido aos efeitos energéticos que o planeta de Nibiru está tendo nos corpos celestes vizinhos, em nosso sistema solar.

Eles dizem que o planeta Nibiru, ainda a ser oficialmente descoberto, é, em grande parte, responsável pela definição do curso da nova consciência para a humanidade, e permitirá que o campo da 12ª dimensão da realidade perceptual seja projetado na forma...uma dimensão a que eles se referem como o campo da conexão mente-corpo.

Como todos os planetas, este “novo planeta” em seu caminho para a nossa consciência, é a expressão macrocósmica de nossa experiência microcósmica na Terra... a interação cósmica da 12ª dimensão necessária para a plena integração do espírito na forma física.

 

ASSIM COMO É ACIMA, É ABAIXO

Os Arcanjos trazem a minha atenção para a interligação de toda a vida e enfatiza que a astrologia nos ensina que há 12 energias espirituais fundamentais em nosso universo que buscam uma expressão física. Esta expressão (onde uma energia planetária opera ou é liberada em nossas vidas), é realizada através dos 12 signos do zodíaco, das 12 casas astrológicas e dos 12 planetas. E assim como cada uma das 12 casas astrológicas tem o seu próprio planeta regente, significado e signo zodiacal associado... cada um dos nossos chacras tem o seu próprio planeta regente, significado e signo zodiacal associado. Estas 12 energias cósmicas/celestiais... as forças vitais da existência... são expressas através do corpo humano através dos 12 chacras, que se conectam com os 12 cordões do DNA ativado no novo modelo humano, ou no projeto original divino-humano... e cada um dos 12 cordões de nosso DNA se correlaciona com um dos doze aspectos da consciência multidimensional, ou campos de percepção da consciência.

Assim, essencialmente, nós somos múltiplos universos em nós mesmos. Nós existimos como minúsculos sistemas solares dentro da estrutura geométrico/matemática de um sistema Solar, muito, muito maior.

A experiência humana é o resultado da troca de energia entre o cosmos, realidades ou mundos exteriores e interiores e desde que o corpo humano e o corpo planetário são do mesmo modelo energético, há uma ligação direta entre os dois... significando que não existe separação.

“Com a descoberta deste novo planeta vem a expressão da 12ª dimensão da espiritualidade no mundo físico... do divino na forma... da mestria através da dedicação, da educação e da discriminação... o poderoso conhecimento que vem de trabalhar o ser interior. Isto é o despertar do potencial de criar o céu na Terra... de experienciar, na forma física, as intenções reais dos projetos divinos, tanto do corpo humano, quanto planetário. Esta é a conexão para a qual cada um de vocês esteve trabalhando, se esforçando... e agora é a experiência coletiva, potencial, para cada ser humano realizar.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

“Uma mensagem àqueles que estão aqui para criar o novo mundo, mantendo esta consciência da 12ºª dimensão (consciência crística), dentro de sua forma biológica:

Nos próximos dias, semanas e meses haverá uma força cada vez mais potente de energia crística que permeará todo o sistema solar. Esta energia de elevada vibração, gerada a partir do Cinturão de Fótons e do alinhamento com o Núcleo Galáctico, será responsável pela inter-conectividade que alguns de vocês estão começando a experienciar plenamente.

Enquanto vocês avançam para o novo dia, compreendam que haverá muito trabalho a fazer. Não o tipo de trabalho que exija esforço, mas o tipo de trabalho que exija inspiração e evoque a alegria. Nós trazemos esta informação para a sua participação individual e coletiva como administradores planetários, como antepassados da consciência galáctica.

Saibam que somente aos corações mais puros será garantido o acesso a tal magia divina, às forças das dimensões mais elevadas, que em breve cercarão o planeta. Nós lhes dissemos, mostradores do caminho... bem-vindos. Nós dizemos a todos os outros que se reúnem aqui, sigam o despertar do guerreiro. Imploramos-lhes.”

 

Transmitido através de Lauren C. Gorgo - ThinkWithYourHeart.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://anjodeluz.net/lauren_gorgo_fevereiro2.htm  Postado por Fada San

 

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |