"> MUITAS LUZES, MUITOS MESTRES - EL MORYA - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 MUITAS LUZES, MUITOS MESTRES - EL MORYA (1ªparte)

21/2/2011

null

 

MENSAGEM DO MESTRE EL MORYA (desmistificando)

 

 

Eu Sou El Morya e hoje  falo a todos os fraternistas da Terra !

 

Não somente aos grupos que se sentem fraternos, divulgam-se como fraternos, enfaixam-se de emblemas de lideres religiosos fraternos ou os que falam da Ascensão e de Nova Era e agem, infelizmente, como os seletistas e antifraternos membros radicais e austeros dos papados de outrora !

 

A incredulidade, a discriminação, o pensamento segmentado, o apego às vossas diminutas frações de conhecimento espiritual, a rigidez e oposição arbitrária, ou desinteresse esnobe pelas causas novas de despertamento maior das vossas consciências tem nos preocupado sobremaneira.

 

Alem disso, a  auto-classificação de muitos de vós como seres especiais de primeira linha, primeira classe e de quinta grandeza deixam-nos, os seres representantes dos raios divinos, como a todos os outros seres irmãos na luz divina, que não estão emoldurados nas vossas telas virtuais e pinturas das paredes de vossos grupos sectaristas, mais cuidadosos com a tendência mundial que os homens tem de fazer seus movimentos espirituais verdadeiros grupos fechados de louvor aos seus novos tótens de adoração: Nós, os mestres ascensos ! 

Ascensos para vós, diga-se de passagem, pois ascensos antes de nós são milhares !

 

Muitas vezes, atentos ao movimento que algumas lideranças espiritualistas fazem, dando o nosso nome como suporte às suas falsas interpretações, fazendo juízo de nós como se fôssemos seus únicos mestres ou como se pretendêssemos ocupar o trono de todos os reis de luz que existem por este universo de almas livres, onde o amor e o respeito pelas conquistas eternas de cada um são as nossas verdadeiras bandeiras, estipulamos vos falar de forma incisiva sobre esses graves erros.

 

Não desejamos ser os novos papas baluartes de vossos fanatismos !

 

Estamos todos caminhando por novas sendas conciliadoras ! 

 

Estamos numa outra era de comunhão de propósitos planetários, galácticos, intergalácticos e universais !

 

A evolução convida a todos, nós é vós, a uma reconceituação de valores e idéias, que acompanhem a transição da Terra.

 

Não somos adeptos de fanatismos e exclusões, e muito menos vos consideramos privilegiados apenas por vos situardes num degrau de compreensão sobre os ditames espirituais ligados à mestria de Saint Germain, pois, por outro lado, sois nulos, muitos de vós, em questões outras, como as de conhecerdes os argumentos de outras ciências da vida espiritual,  tão ou mais importantes.

 

Observamos, igualmente, visíveis demonstrações de desamor,
pouca ou nenhuma solidariedade com outras leiras de trabalhadores espirituais e desrespeito a outras chamas de sabedoria planetária e universal e seus condutores da implantação de seus fundamentos na Terra.

 

A integração de nossos objetivos com os de muitos grupos e ordens sagradas espalhadas pelo planeta, além da nossa comunhão de intentos com milhares de seres especiais, escolhidos por Deus, para trazerem luzes ao planeta em forma de religiões ou ciências, por meio de suas informações ao mundo, faz parte de nossas atribuições também, além das estreitas visões que tendes sobre nossas atuações.

 

Não chegásteis ainda, milhares de vós, a buscar outras noções sobre argumentos verídicos de outras estruturas conceituais, científicas, filosóficas e espiritualistas em vosso planeta.

 

Preocupa-nos sim a vossa alienação e o vosso apego a somente uma parte de todo o contexto novo de ensinamentos que está sendo trazido à Terra.

 

Inclusive  "Contexto"  é uma das palavras mais interessantes, dentre outras ( como Todo, Unificação, Universalismo ) de nossa pauta mais atualizada de ações espirituais na Terra, após o conclave especial de Mestre Lanto, quando da desimpregnação das arcaicas "teias de aranha" nas egrégoras de vossos pensamentos arraigados e radicais.

 

Pertencer a um  "Contexto" , para nós, significa que muitas coisas estão correlacionadas. Tudo se encaixa em um  " Contexto de aplicabilidade "  de cada coisa que existe.

 

Um planeta e seus ciclos estão dentro de um contexto !

 

As idéias e informações também...

 

Uma idéia, uma função, uma explicação, uma informação, uma utilidade de algo, um mecanismo de ação, uma estratégia, um objetivo e uma meta de cada coisa, pessoa, ser espiritual, dirigente planetário, etc....até chegar nas "barbas sábias da divindade", tudo e qualquer coisa sempre pertence a um  " Contexto ".

 

A Grande Fraternidade Branca Universal está no contexto do planejamento divino de atuação dos seres ancestrais que governam o planeta Terra.

 

Mas o Espiritismo está neste mesmo contexto, como também estão algumas das Doutrinas do Oriente e dos Movimentos Gnósticos, Teosóficos, Xamânicos, Umbandistas, Rosacrucianos, Messiãnicos, e muitos outros.

 

Alguns de vós tornaram-se seriamente hipnotizados pelas vossas preferências de entendimento e conexão com o mundo espiritual, aderindo a um movimento de segregação de vossas mentes, o que vos torna antisolidários e preconceituosos.

 

Em muitas ocasiões nós, que acompanhamos o trajeto evolutivo dos seres humanos, observamos o modo como estes nos situam em suas mentes como dispensadores de raios sobre a Terra.

 

Somos um contingente se seres ! Exércitos, verdadeiramente !

 

Não são os raios divinos uma propriedade nossa... muito menos jorrando somente de nossos peitos.

 

Nossas atribuições nos foram dispensadas como representantes das Virtudes Divinas, pedestal em que nos situamos, para vós, mas apenas como os seres-portais atuais, deste tempo da Terra, para uma missão que temos com nosso propósito evolutivo próprio.

 

Existiram e existirão outras centenas ou milhares de seres que terão esta missão de atuarem como comportas de evolução de algum mundo deste imenso Cosmos, distribuindo, cada um a seu tempo, todos esses mananciais que conheceis como Raios.

 

Raios e cores de raios dizem respeito aos nossos departamentos de ação no planeta Terra, somente ! 

 

Pois há cores no universo e raios de tantos matizes e fulgurações, que não está ao vosso alcance sensorial perceber seus comprimentos de ondas.

 

Não nos rotulem como os mais iluminados seres do universo. Percam esta referência e ampliem seus raciocínios.

 

Há um marco na história da Terra acontecendo neste momento exato !

 

São dois blocos distintos de sua história real, sua odisséia ascensional.

 

Cada um deles está se desagregando do outro, o "Passado" e o "Presente", como dois continentes distintos.

 

Este último, o vosso "Presente", no vosso relógio da matéria, comporta o espaço e o tempo do hoje, do agora, dando impulso à nova história que começará a ser escrita pela humanidade, que os homens registrarão para o "Futuro", como os seus rastros ou suas marcas de passagem humana por este ciclo.

 

Com vossas novas andanças evolutivas pelo planeta, como será o "Futuro" para vós, e o "Presente" para os vossos descendentes ?

 

Como será o "Passado" da humanidade ( que são os homens de hoje ), para o povos iluminados que irão compor a nova civilização da Terra no "Futuro" ?  Ou seja, o  " Passado " que é este vosso " Presente" de hoje?

 

Ficarão felizes vossos descendentes em saber que estáveis a vos preocupar somente com vossas ascensões ou vossas fugas interplanetárias ?

 

Não ficariam eles mais seguros se tiverem um lastro de obras e frutos de seus ascestrais onde possam se respaldar para seus própios investimentos espirituais, morais, intelectuais e e valorativos ?

 

Isto é, quais as marcas ou rastros que estais deixando para vossos filhos e netos, já que está claro que a vida continuará a existir normamente na face da Terra, a despeito de suas transformações naturais, para milhares de criaturas?

 

Ou isso é dúvida para vós?

 

Deixareis a eles a lembrança do medo e da covardia de seus pais ou parentes, da inação e do exemplo de "descompromisso" com o planeta que ainda vos acolhe ?

 

Ou ainda, deixareis a eles " o que sobrar do mundo "  onde ainda viveis, com todas as sequelas que as criaturas humanas irresponsáveis estão deixando pelos caminhos da sociedade terrena ? 

 

Por acaso não estais no meio deles? Dos irresponsáveis e egoístas ?

 

Viemos hoje na vibração do discernimento que se faz urgente para algumas mentes dos que nos aparentam ser os novos fanáticos da " Nova Era ".

 

Há muitos equívocos em vossas interpretações das nossas palavras e de profecias existentes, das mensagens e das lições dos verdadeiros mestres, sem dizermos dos falsos mestres que estão fazendo a vossa cova da " frustração " ser a vossa infeliz supresa, no amanhã.

 

Tendes rejeitado muitas sabedorias... de muitos mestres e de muitos outros raios da verdade e do amor.

 

Na verdade, como já me referi há pouco, estais nos endeusando como se fôssemos vossos Tótens atuais e nos enclausurando numa patética caracterização de expressões verbais, que muito nos fazem sorrir, pois a banalização do termo  " LUZ ", do mantra " EU SOU" e outras chaves fonéticas sagradas virou uma verdadeira Pandemia da Lucificação .

 

Nada adianta para vossas almas estardes aprisionados a uma vertente de falas e clichês doutrinários, embora verdadeiros, mas que não agem em vós em estando eles  fora do  " Contexto " em que essas preciosidades agem vibratoriamente.

 

Isto é, mantras devem estar dentro do  CONTEXTO  da sintonia sagrada, nos seus momentos apropriados, onde tudo e cada detalhe conspira para a plasmação e consolidação de uma nova onda de luz.

 

Tendes sido hipócritas, muitos de vós, ao venerardes as palavras de força dévica, com as da Chama Violeta, ou os decretos de propulsão desintegrativa de vibriões e miasmas astrais humanos e planetários, através de muitos dos decretos conhecidos, ao proferirdes palavras ao léu, ou ao falardes tanto em " luz " sem, contudo, buscardes ser personalidades dignas e com merecimentos, em busca de vossos resgates como almas  divinas, sendo que viram elas repentinas víboras ou sombrias criaturas, cujas bocas ferem, julgam e criticam,  por qualquer motivo das vossas vidas cotidianas.

 

A mesma língua que fala da Luz, fala do seu irmão, em julgamento ferino, ou o agride fisicamente, deixa de auxiliar uma criança faminta ou chuta o gato do vizinho, xinga alguém de idade avançada, explora a energia e o horário de seu subalterno, ou amaldiçoa um superior com o qual não simpatiza.

 

Onde está a sinergia da Ascensão com a vossa alma ?

 

Não há senhor ou senhora dos raios que esteja vendo isso sem estarmos seriamente preocupados.

 

A reformulação espiritual de vossos seres, a análise criteriosa de vossas lacunas morais não vos está sendo concitada ou exigida por vós mesmos !

 

Tendes pensado apenas em " Ascensão " de uma forma um tanto distante da sua verdadeira conotação de mudança frequencial da Terra.

 

Esta palavra está se exaurindo em seu aspecto iniciático e se esvaziando de seu fundamento tão amplo e transformador.

 

Sua real conotação como um "momentum" cósmico, um parto deslumbrante de uma alma planetária que está ascendendo, está pálida para vós !  

 

Isto é, a importância deste evento galáctico tem pairado nas vossas mentes como uma ocorrência igual para todos vós !

 

A dimensão de importância de um termo como " Ascensão "  é algo a ser discutido entre vós com a seriedade que ela evoca.

 

Ascensão é uma ondulação nova da Terra e nem todos ascendem no mesmo diapasão !

 

A esfera terrestre muda de frequência, mas vossas almas precisam ainda de muito burilamento para acompanhardes esta Ascensão !

 

Ela existe de uma forma conjunta no sentido da transformação dos éteres da psicsfera terrestre, dadas as mudanças de dimensão relativa que está ocorrendo paulatinamente e em virtude do saneamento dos umbrais dos reinos abissais da Terra.

 

A mesma mente que evoca as divindades dos arcanjos e suas espadas, ametistas, cálices, tronos, coroas e constelações de seres iluminados que operam na ativação planetária, deve se reformular em muitos princípos e diretrizes equivocadas e demonstrar, a cada dia, que acrescenta também novos valores ao seu ser presentemente manifestado como criatura humana em visível desalinho, ainda, de equilíbrio e amor.

 

Deveis evidenciar a vossa nova estatura espiritual com vossos avanços espirituais e morais e com vossos exemplos !

 

Não há verdadeiro mestre que pregue informações utópicas !

 

Estais também a aceitar todas as informações que recebeis, sem medirdes a sua lógica, veracidade, coerência e aplicação verdadeira !

 

Fato que estamos assistindo, em movimento de preocupante reinvestigação dos focos de espíritos enganadores que estão a disseminar ensinamentos questionáveis a alguns dos grupos de espiritualistas idólatras e embevecidos pelos contos de carochinha atuais.

 

São facilmente cooptados pelas hordas dos perturbadores astrais, atentos às mentes dos seres humanos, em seus devaneios de subcuidados com a sua sanidade espiritual e que, ingenuamente,  vão se tornando mentalmente escravizados, através da aceitação e submissão aos frutos de mensageiros que estão sendo desviados da senda da verdade e que não apontam sobre o prerequisito da transformação interior como ingrediente de ascensão.

 

Antes disso temos analisado a vossa tendência usual, como seres em carne humana que sois, de estardes sempre coroando as vossas convicções como as únicas e mais iluminadas e corretas...

(continua)

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |