"> MUITAS LUZES, MUITOS MESTRES - EL MORYA - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 MUITAS LUZES, MUITOS MESTRES - EL MORYA (2ªparte)

21/2/2011

 

Temos enviado mensagens autênticas através de mensageiros espirituais de várias linhas teológicas, gnósticas e espiritualistas, de várias metodologias doutrinárias, a fim de despertar-vos sobre o que não é verdade !

 

Tem ocorrido certos alertas e informações confusas sobre alguns assuntos, que estão a causar um possível irremediável foco desestabilizador entre os trabalhadores da luz e a gama de seguidores de seus frutos intelectuais canalizados.

 

O reino das fantasias sobre " ascensão ", interpretada de forma errônea, confunde, também, os novatos espiritualistas.

 

Tudo se torna muito fácil para esses novos discúpulos, como se nada mais devam modificar em si mesmos.

 

A responsabilidade dos que promovem essas programações de conteúdos insipientes e de consequências alienantes é grande !


Não podemos assistir a isso sem nossa intervenção drástica !


Por outro lado, um dos maiores equívocos dos adeptos da Doutrina de Saint Germain é a de que os dispensadores dos raios divinos são deuses insubstituíveis. 


Fazem de nós uma espécie de igreja onde os deuses de outras igrejas não podem entrar.


Existe a discriminação a olhos vistos, em franca expansão, evidente repetição dos erros de maioria dos movimentos espirituais na Terra, em todos os tempos.


Temos visto os segregadores da sabedoria !


Grupos de visão restrita, segmentada e discriminatória se protegem de outros grupos de seres, de outras searas de amor à verdade, de visível luz de seus condutores espirituais, regentes de determinadas específicas veias de ensinamentos, onde claramente se identifica, com o discernimento dos sábios, que são outros mestres como nós, criaturas divinas, provindas de outros polos de ação espiritual, fontes dignas de respeito e adesão às suas sabedorias.

 

O movimento real de Saint Germaim, da Grande Fraternidade Branca Universal e de todos os líderes espirituais de outras doutrinas de importância,  destacados pela Vontade Divina, é um movimento de amor e fraternidade real, e de sabedoria real, onde a luz de milhares de seres, que participam do Governo Oculto do Mundo, tem jorrado desde os albores da Terra, compondo esta grande Irmandade.

 

Não estamos pretendendo caminhar para uma nova modalidade de devoção fanática, ou seja, a nova seita dos " Beatos da Ascensão" !

 

Estamos sim frente a uma necessária integração de esforços espiritualizantes, onde a racionalidade sobre as informações de muitos outros mestres está sendo indispensável, para que se possa compor o Mosaico da Verdade Planetária, nesta etapa renovadora do planeta.

 

Dentre os que almejam destruir estas idéias, e constituirem-se como os participantes do real, especial ou pretenso oficial reinado espiritual sobre a Terra, lembramos que é preciso que verdadeiramente se envolvam na luz da Bondade Divina, que anseia unir seus discípulos para que se paralisem as dissenções entre os próprios trabalhadores da Luz.

 

Não se arrojem esses em perder o seu tempo de vida, tão curto e precioso, tirando conclusões próprias ou deduções e juízos sobre o que consideram que seja verdadeiro, pois a decisão divina é a de que os povos da Terra e suas religiões devem se unir, doravante, em torno de um foco único integrativo, embora as suas ramificações, explicações próprias e especificidades de labor sobre a Terra.

 

O Grande Movimento da Unificação das Verdades Espirituais já deu o seu passo definitivo há algum tempo, mas agora, neste momento ímpar da Terra, urge que as equânimes leis divinas sejam rastreadas e partilhadas por todos os núcleos de visão espiritual ! 

 

Existem os Raios de Ação sobre a Terra com todas as suas atribuições, com certeza. 


Fazemos parte deste panteão...

 

No entanto, o que ocorre nos bastidores cósmicos de cada um destes amados raios que vos tem fanatizado, ou seja, o " raio de ação " de cada um destes misteres divinos, estes poucos raios de luz que conheceis, ainda  é uma incógnita para vós.

 

Aquilo que já sabeis é apenas o aperitivo do milênio para vossas almas iniciantes nos mistérios da Criação !

 

Alem do fato de que esses poucos raios que vindes tendo conhecimento, os quais representamos, de forma ainda desconhecida por vós, na sua expressão e validação verdadeiras, são insignificantes, perto do espectro de matizes outras das Virtudes Divinas, que conheceis como raios.

 

Aliás, o que é Raio para vós?

 

Os raios divinos, nas suas vibrações, funções e objetivos próprios, conheceis "em parte", apenas, os seus significados.

 

Os raios estão se tornando os mais novos ícones místicos vossos que, por um lado, é um fato justo ! 

Porém, não apenas nós, esses que vedes nos "pôsteres" é que estamos em ação nesta missão majestosa de regência dos Raios Divinos.

 

Nós não nos posicionamos como vossos ídolos ou superheróis...

 

Somos alguns dos millhares de mestres do universo !

 

E com isso, não somos vossos cúmplices e nem mesmo simpatizantes da formação de uma carreata dos novos beatos da Grande Fraternidade Branca ! 

 

Vejam bem a repetição dos erros milenares históricos !

 

Nossos amados seres humanos não podem novamente percorrer as novas passarelas da visão fragmentada, idólatra, preconceituosa e antisolidária, além de, algumas vezes, injustas e até mesmo cruéis.

 

Cada raio de ação divina sobre a Terra comporta cidades espirituais imensas de trabalhadores em corpo astral e em corpo causal.

 

Somente quanto ao Raio Azul, somente exemplificando, o Raio de Poder Divino e da Ordem Divina, da direção das matérias intelectuais e implementadores, e do âmbito de concretizações da Vontade Divina, temos  uma quantidade incalculável de núcleos de operação sobre a Terra, como se fossem para vós, milhares de células de um organismo.

 

São estas células do organismo vivo do Raio Azul, assim como cidades de uma nação, cidades de planejamento e execução das estratégias de aplicação da Vontade Divina sobre a Terra, através de milhares de mecanismos.

 

Dentre todos esses mecanismos, as religiões são parte também das nossas atribuições, desde todos os tempos de vosso planeta.

 

Os  representantes espirituais das religiões, de tempos em tempos descem à Terra para frenar os impulsos humanos e fomentar o progresso, a elevação, os conhecimentos de ordem metafísica e manifestar a vontade divina de que a sabedoria e a luz se ancorem definitivamente na Terra.

 

Para cada qual dessas cidades em que laboram devotados seres de envergadura inquestionável existem centenas e centenas de especialistas de cada área do conhecimento espiritual universal e planetário.

 

Em cada uma delas a extensão e a arquitetura das cidades comporta ministérios, laboratórios, templos, teatros abertos, jardins, salões imensos para palestras, cursos e debates sobre os assuntos terrenos, canais de telecomunicação, de informação, de reciclagem de arquivos de sabedoria planetária, escoadouros de lixo astral provindos de vossas mentes, e assim por diante.

 

Em cada uma dessas estâncias, por sua vez, trabalham em regime de dispensação do raio azul milhares de almas compromissadas com o bem e com a iluminação das consciências.

 

Podem imaginar uma metrópole grande de vossa Terra e verificar o funcionamento de todos os órgãos de poder, de ensino, de artes, de política , de administração de instituições, de comunicação, de lazer, etc.. ?

 

Temos milhares delas assim, em dimensão superior, mas ainda no plano astral.

 

Agora imaginem, irmãos da Terra, os núcleos que não se situam na dimensão astral e sim na dimesão causal.

 

Somentre percorrendo os túneis de luz que são plamados para facilitarem os meios de transporte dos seres, para que não necessitem de trabalho constante de densificação e sutilização, e para poderem se adaptar a cada localização espiritual, esses túneis nos levam de forma rápida para onde queremos nas estâncias superiores.

 

Não conhecíeis este detalhe imprescindível ?

 

Por meio deles chegam, em sutilização de corpos astrais e/ou densificação de nossos corpos átmicos, a um universo de atividades que se desenvolvem na dimensão Melquisedek, por exemplo, onde existem círculos concêntricos de órbitas dimensionais, que são andares aos milhares, onde outros milhares de departamentos de todos os raios que neste organismo complexo funcionam, inclusive os do raio azul.

 

Na dimensão Metatrônica, mais outros milhares de órbitas e esquemas, e trabalhadores aos milhões em cada anel desses, em cada órbita, de cada direção, o que é algo quase infinito...e muitos seres de luz envolvidos com as ações do raio azul e dos outros também... outros que não conheceis, como disse, no vosso espectro de cores visíveis aos vossos sentidos visuais !

 

Na dimensão Maytreiana, da mesma forma...

 

E assim, em todas as constelações de seres destes núcleos universais todos, incluindo os reinos angélicos e arcangélicos, se fosse somente para o raio azul que todos estes bilhões de seres e outras bilhões de formas de intervenção na Terra trabalhassem, já seria algo inimaginável por vós.

 

A Operosidade Divina é virtude de um outro raio de Sua Ação sobre o Universo e tem matizes inconcebíveis para vós.

 

Tudo enfim que se refere ao raio azul, que representa a área de Missão Galáctica Pessoal deste que vos fala, como aos outros raios que outros seres de luz igualmente dispensam à Terra, tudo é muito superior ao que observais das vossas formigas e abelhas !

 

É um trabalho de veias, funções, especialidades, especificidades e competências em todos os sentidos que possais imaginar, somente para a implantação das verdades atinentes a cada raio, além dos setores ao infinito, igualmente, das áreas de interrelação de cada um deles com todos, e de todos com todos.

 

O mecanismo de interação das cidades-células ou unidades de operação de cada raio com as outras cidades do astral e do sistema causal dos outros raios divinos fazem um entralaçamento de todos esses núcleos, formando verdadeiras nações espirituais que se mesclam continuamente, como se fossem as células de vosso sangue percorrendo todos os tecidos e órgãos, no ritmo do ir e vir incessante da " Vida "  dos raios da Divindade.

 

É um verdadeiro átomo gigantesco de dimensões quase infnitas, com seus elétrons e prótons, seus núcleos, fótons e quarks, numa visão macrocósmica e microcósmica ao mesmo tempo, mas com muitos mais anéis e muitos menos espaços entre eles, como numa rede trançada fio a fio, em movimento sincrônico espetacular.

 

Para cada qual desses bilhões de departamentos, existem outros bilhões de trabalhadores espirituais de alta envergadura.

 

Existe sim o representante máximo de cada unidade, departamento, autarquia ou foco de atuação de cada um destes setores.

 

Mas para que haja Ordem e Eficácia de nossas ações conjutas !

 

Nas reuniões do contingente de seres do raio azul são convocadas essas mlhares de representações de todas essas estâncias distintas e fracionadas, mas como mapa de organogramas, como os vossos, e não como setores estanques.

 

São distintas apenas nas suas localizações vibratórias, funções primordiais e atividades específicas, mas UNAS com o teor frequencial do Raio Azul, e Unas com a conexão sinérgica, inseparável e indestrutível de todas as mesmas galáxias de departamentos dos outros raios divinos.

 

Se Mestre El Morya foi escalado para representar a dispensação do Raio Azul na Terra, temos hoje o dever de informar à humanidade que passamos a ser apenas o funil cósmico consciente de toda essa confraria de bilhões de seres universais, divinos e iluminados, ilustres e muitos deles ascensos há muitos mais milhares de éons do que este que vos fala.

 

Por qual  motivo a Grande Fraternidade Branca há que ser representada somente por alguns mestres de cada raio, pergunto-vos !?!

 

O esquema divino de nossa apresentação a vós como dispensadores de chamas e raios existe somente para corresponder ao anseio de imaginação e fixação de  imagens nas vossas consciências semi-despertadas.

 

Essa informação  trazemos hoje até aqui com o fito de vos situar que estabeleceis vossos deuses novamente com base no universo de três dimensões de vossas concepções religiosas igualmente.

 

A excelência da organização divina, entretanto, é um atributo realmente ainda quimérico para vossas almas ainda acorrentadas em corpo físico  compreenderem.

 

Transferi todas essas informações sobre a engrenagem de atividades de mestres em cada um dos raios divinos para a questão da aglutinação de todas as verdadeiras religiões e doutrinas espirituais sérias e úteis, ligadas a cada um deles e tereis uma mínima idéia de quantos bilhões de seres representam os raios divinos.

 

Isso é uma Fraternidade Espiritual !

Isso é trabalhar em Unidade ! Isso é a Verdade !

 

Porque aceitais apenas palavras nossas, dos vossos superheróis ?

 

O Raio da Vontade Divina exalta a clara suposição de que Ele, o Pai-Mãe, enviou todas as idéias verdadeiras das religiões sérias e seus mensageiros para que pudésseis retirar delas tudo o que de melhor tenha cada uma para auxiliar-vos na vossa verdadeira ascensão, isso em todos os tempos da humanidade, de acordo com as vossas capacidades de percepção e assimilação.

 

Tudo tem sido bem conduzido mesmo em meio aos movimentos contrários à luz, pois a Vontade Divina é que toda a Sua Criação se confronte com os seus erros e acertos, sua contradições e paradigmas aparentemente distintos, para que advenha a sabedoria, o amor e a redenção de todas as almas.

 

Todas as idéias, religiões, filosofias e doutrinas, sabedorias e ciências que a Vontade Divina estipulou para vós fazem parte do " Grande Contexto da Horizontalização do Conhecimento sobre a Verdade Integral  " e são contempladas por toda esta população incalculável de seres magistrais, sem nenhuma fragmentação.

 

A fragmentação existe apenas na atuação, na disciplina de funções, para uma perfeita eficácia e eficiência, em todos os sentidos, da repercussão deste labor todo sobre a Terra.

 

Somos bilhões e blhões de mestres, muitos destes com muitas outras condições de esclarecer-vos sobre sabedoria ancestral e intergaláctica.

 

Verificai sempre a coerência e o interesse na conscientização profunda e racional, a linguagem evolutiva e solidária e vereis que muitos mestres como nós estarão  falando a vós como representantes da Verdade, igualmente, a qual vos compete aprender a cada dia mais !

 

Esta é a Verdade !!!São muitos mestres ....muitas luzes !!

 

Iluminai-vos em todos os focos de luz pura, queridos membros de cada uma das religiões e movimentos de vosso globo !!!

 

Que vós, seres da Terra, possais presentear-vos com a diversidade de enfoques, com a riqueza das variadas formas de entendimentos, visões, estilos, modalidades e versões de Sabedoria  Universal !!!

 

 

" Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará ” 

Libertai-vos !!!

                                           

Mensagem canalizada @ Rosane Amantéa 2010

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

contribuição de Cris Kauer

 

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |