"> ANO DO GATO OU ANO DO COELHO - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 ANO DO GATO OU ANO DO COELHO ???

4/2/2011

2011 – Ano do Gato (Coelho) Metal

 http://www.elisabeth-licata.com/images/gato.png 

 

Em 2011, o ano chinês começa em 03 de fevereiro. O tibetano começa um mês depois, dia 5 de março. É o ano do Gato, também chamado de Coelho. O simbolismo do gato é muito heterogêneo, pois oscila entre as tendências benéficas e maléficas, o que se pode explicar pela atitude a um só tempo terna e dissimulada do animal.

 Podemos interpretar como um ano de espera e de incertezas. Isso gera perda de energia, de dinamismo. Cuidado para não dar entrada à depressão, à falta de confiança em si. Abra seus horizontes e busque a visão mais profunda desse momento tão delicado de nossa história humana. Lembre-se que o gato é também símbolo de sagacidade, de reflexão, de engenhosidade. É observador, astuto e ponderado. Ainda, capta o invisível, é clarividente.

 Um ano Gato Metal exige fôlego e o grande teste será o uso consciente de todos os recursos naturais e do dinheiro. Na verdade, o ajuste financeiro pessoal e coletivo será o foco desse ano. Em sua vida, se concentre nos resultados e compreenda o dinheiro apenas como um meio de atingir seus ideais de saúde, de harmonia e de prosperidade em todos os níveis.

 É mais do que tempo de encontrarmos como humanos uma forma de sobrevivermos a este tempo de depurações e colheitas. Se as colheitas não são melhores é porque não soubemos dividir no tempo certo o conhecimento que nos chega através dos enviados que de tempos em tempos visitam nosso planeta.

Os representantes em todas as áreas, como a própria palavra diz, são a expressão das maiorias. E se não são mais capacitados, é porque um círculo vicioso se instalou. Acontecimentos externos forçarão a transformação ao que deve ser.

Então, a partir de 2011, quem acreditava no poder do dinheiro se decepcionará. O grande poder emergente é o da Criatividade e do uso consciente dos recursos em todos os níveis.  Ficarão isolados e perderão terreno aqueles que acreditarem nos métodos antigos, porque esses métodos estão ultrapassados. A luz da verdade gradativamente exercerá seu poder de iluminar e convencer.

Segundo os chineses o ano do Gato é reconhecido por trazer a paz. Simboliza a graciosidade, boas maneiras, conselhos sadios, bondade e sensibilidade e beleza. Favorece as finanças, mas devemos cumprir as regras.

O número que soma em 2011 é 4. Momento de estruturar-se, de sedimentar os projetos os objetivos planejados. É tempo de realização. Com objetividade e bom senso. Energia é expansão da alegria, equilíbrio, harmonia...

Abra as janelas de sua casa, toque o sino nos cantos para espantar a tristeza (energia negativa), aromatize o ambiente. Pequenos símbolos atraem energia positiva. Os símbolos são pessoais, acessam na memória a positividade. A energia positiva expande-se no ambiente!

 contribuição de Magdalena Piga (rede aquariana)

Category : ASTROLOGIA, CIÊNCIAS DIVINATÓRIAS Print

| Contact author |