"> ENCARNAÇÃO É UMA BÊNÇÃO DE AMOR DIVINO ! - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 ENCARNAÇÃO É UMA BÊNÇÃO DE AMOR DIVINO !

12/1/2011

 

Disse o anjo de luz: Assim como o vento traz pétalas de flores pelas planícies e montanhas, eu trago pétalas de amor para os meus amigos. Não faço advertências, porque amigo não adverte apenas  mostra o caminho a percorrer.

Assim como o  outono parte quando o inverno chega, a alma também segue viagem no ocaso da existência. Não obstante, a Vida não é um marasmo sem lei e ordem. É necessário se apresentar no Tribunal do Conselho do Carma. E quando os atos, são mostrados  à alma, ela lamenta profundamente o tempo mal utilizado e a negligencia com o seu destino.

A encarnação tem um motivo de redenção!  E o que se fez da existência? Correu em brancas nuvens, como disse o poeta?

Amigo (a). Enquanto estás na escola da Terra, seja um aluno responsável, aprende bem as tuas lições, para depois não chorares lágrimas amargas pelo tempo perdido e não aproveitado!

A encarnação é uma bênção outorgada pelo Criador. Só quando ela termina na passagem do portal da morte, a alma em lágrimas pergunta a si própria: Meu Deus, que fiz eu da minha vida? Aí , vem o remorso, mas o tempo mal gasto e perdido, não volta mais.Água que passa embaixo da ponte nunca mais passará  no mesmo  lugar!

O Conselho  do carma não julga , quem julga é a própria alma. Quantas advertências a alma te fez pelo remorso?

Pelo grande amor que eu tenho pela minha comunidade, eu esclareço a necessidade de se aproveitar minuto a minuto, desta dádiva que é a encarnação.. Teu mestre interno, sempre  te adverte   pelo remorso. Gratifique tua alma com alguns minutos todos os dias  , converse com ela , peça conselho, medite sobre teus atos, analise teus pensamentos, pergunte a si mesmo quanto a retidão da tua conduta!

A vida parece longa, porque o tempo é uma ilusão, mas ela é apenas segundos para a alma.

Quando tiveres transposto o portal dimensional, irás lembrar  o amoroso conselho que o anjo da tua comunidade te deu. Se o atenderes, irás chorar de emoção e alegria caso  contrario , o lamento não mudará tua situação. Apenas uma nova oportunidade poderá oferecer novo roteiro, mas o tempo perdido, nunca mais será recomposto!

Meu carinho pela comunidade é de mãe zelosa, meu amor  de amigo do coração!

O amor que tenho pela comunidade me permite solicitar que se medite sobre este tema, e quem assim proceder, nunca se arrependerá!

O futuro parece distante, mas o amanhã já está presente!

postado por Ismael de Almeida - www.anjodeluz.com.br

Category : HISTÓRIA, FILOSOFIA, TRADIÇÃO, MITOLOGIA Print

| Contact author |