"> SOBRE MATÉRIA E ESPÍRITO - Carla M - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 SOBRE MATÉRIA E ESPÍRITO - Carla Mourão

28/12/2010

corpo e alma

 

Corpo com espírito, Espirito com corpo...

 

Faz-me alguma confusão, ouvir desapega-te do que amas para te elevares a outra vibração dimensional... Faz-me confusão pensar no corpo como um envolucro sem importância.

No primeiro aspecto, porque quando amo, AMO INCONDICIONALMENTE, com corpo e espírito, com alma pura e liberta, com regozijo e liberdade, porque escolho AMAR EM PLENITUDE, o outro, o planeta, os seres vivos e eu mesma... não compreendo esse conceito do desapego nesse amor... porque a felicidade do outro ressoa no meu sorriso, na minha voz... plasma a minha alma, alimenta-a...

 

No outro aspecto, se para tantas escolas encarnar é um previlégio, então este envolucro não é importante? Compreendo uma vibração mais alta que a matéria, mas também compreendo a escolha, a ferramenta, o templo... e é assim que vejo o corpo, como o meu templo, a minha casa primordial, que as vezes está desarrumada outras vezes espelha a luz e o brilho com que escolho viver, mas espelha sempre a minha dualidade humana, parte corpo, parte espírito... mas sempre muito alma.

Não concebo um sem o outro, tal como não concebo o feminino sem o masculino, a Deusa sem o Consorte ou Deus, A Lua sem o Sol, a Terra sem o Céu... para mim o espírito faz-se no corpo, como o corpo se faz no espírito... os dois em coro cantando a musica que cada alma faz...

 

Não me desapego do que me define, do que escolho amar... porque seria desapegar-me da minha essência... do EU SOU e Escolhi SER.

Não sei se é errado, certo a nível global, sei que dentro do microcosmo que SOU faz sentido e é assim que tem que ser... de que forma me juntarei ao Macrocosmo??? Não faço ideia, sou apenas uma voz que ecoa na escuridão...quem sabe haverá mais almas a cantar a mesma canção.

Category : PENSAMENTOS, BIOGRAFIAS, ENTREVISTAS, CRONICAS Print

| Contact author |