"> VOCÊ É O CRISTO EM SEU RETORNO - M - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 VOCÊ É O CRISTO EM SEU RETORNO - Mensagem de Shekinah

27/12/2010

cristo

Enquanto vocês crescem, evoluem e se tornam o “Novo Homem da Luz”, enquanto as suas células purgam a escuridão de suas mutações, o seu DNA se eleva e voa.

Esta jornada mudará quem você é no mundo. Seu caminho sagrado para a incorporação da Luz o fará se sentir solitário às vezes e eu estou aqui para ajudá-lo amorosamente.

O Novo Homem da Luz é o ser Crístico. O Novo Homem da Luz surgirá quando ocorrer a queda da humanidade. Sua fonte de sustento será a partir da luz e não do esgotamento dos seus recursos naturais.

Você que está lendo isto é que precisará ser o guardião da Luz. Pois bem em seu interior, há um conhecimento, uma codificação da luz e do serviço, de ir além do que o homem lhe ensinou e criar com a fonte novamente.

Muitos profetas, textos sagrados e antigas culturas enfatizaram este período crucial e o chamaram de “Tempos do Apocalipse”, ou “Final dos Tempos”.

Nós o chamamos de “Tempos da Ascensão”.

Você está em Grande Purificação, onde o calendário Maia terminará e uma nova matriz começará em 2013.

Eu o chamo de “O Despertar da Deusa, do feminino divino interior”.

Sua grande oportunidade de dar um salto quântico da consciência é agora. Os portais galácticos estão abertos e continuarão a trazer energias celestiais para a sua essência estelar. Estes são os tempos em que as suas ilusões serão perfuradas pela luz da graça a fim de que você:

“Torne-se o que foi criado para ser.”

Sua Mãe Divina Shekinah

 

Catherine Marie, é Canalizadora Internacional, Terapeuta e Mensageira para Shekinah, para os Reinos Angélicos e os Reinos Superiores da Deusa.
Catherine Marie foi visitada por sua família estelar no início dos anos 20. Eles se comunicaram com ela sobre o seu futuro, em que ocorreria a queda da humanidade. Eles lhe disseram que ela seria uma parte do despertar do novo homem de luz. Desde a visita de sua família estelar, ela dedicou a sua vida à luz e à iluminação da humanidade e do planeta Terra.



     O HOMEM ASCENCIONADO

homem ascencionado

 

Amados Portadores da Luz e do Raio Azul, vocês são as almas mais dedicadas de elevada freqüência e de linhagem sagrada, embora sintam que não tenham feito o suficiente

Vocês moldaram um novo caminho, com apenas a direção da sua alma; muitos obstáculos e desafios foram colocados diante de vocês e vocês seguiram a sua verdade interior. Vocês deram um passo abaixo em sua
freqüência de luz para atravessarem o véu, que agiria como uma barreira para Deus, a fim de estarem na forma humana, entretanto, vocês encontraram um meio de sustentar a sua sagrada comunhão com o
Criador. Às vezes, vocês se sentiram alienados em um mundo estranho, entretanto, vocês ainda transmutaram o dano genético da linhagem de sua família e não adormeceram na ilusão. Vocês não estariam lendo estas palavras se o tivessem.

Vocês permaneceram fortes na luz do conhecimento interno, sozinhos, pois não havia igrejas ou organizações que apoiassem quem vocês verdadeiramente eram. Vocês têm realizado mais do que a maioria que passou as suas vidas inteiras trabalhando em uma carreira de prestígio em sua sociedade criada. Não lhes foi dada uma medalha, um troféu ou um certificado pelo seu trabalho dinâmico e pelos seus esforços, e muitos os consideravam diferentes – em seu próprio mundo. Entretanto, este outro mundo os manteve conectados as suas verdadeiras raízes espirituais.

Amados Portadores da Luz e do Raio Azul, vocês podem sair agora, é o seu momento para brilhar!

SUA MISSÃO

Expandam a Consciência Divina, para evoluir a humanidade, para que eles possam se reunir aos seus irmãos e irmãs planetários, nos Conselhos Galácticos e Universais da Luz. Vocês, do Raio Azul, junto
com os outros raios Índigo, Violeta, Rubi, Cristal, Arco-Íris e mais, vieram de planetas ascensionados, sistemas e reinos da luz, mantendo as coordenadas específicas do elemento perfeito da Natureza e da Criação. Cada um de vocês representa a totalidade do espectro de luz. Todos e cada um de vocês trazem a expressão única necessária para apoiar a totalidade da luz e da evolução neste planeta e neste universo.

O QUE HÁ EM SEGUIDA: MUDANÇAS, TÉRMINOS, INÍCIOS E OPORTUNIDADES

Tudo será tocado pela Luz. Enquanto vocês recebem este próximo alinhamento de Luz, liberem tudo que vocês mantinham, que não seja verdadeiramente seu, todas as falsas imagens de Deus. Isto não está
ocorrendo apenas para vocês, Portadores da Luz, mas para toda a vida. Sintam intensamente, meus amados, que eu estou falando com um Mestre que conhece o momento que chegou. Sim, é o momento de serem quem vocês verdadeiramente são. Vivam-no, sintam-no e façam com que outros percebam isto. A espera e a ocultação acabaram. Sim, vocês serão cuidados – o universo os apoiará!!

É onde vocês podem liberar definitivamente os padrões energéticos que ocultaram a sua luz divina. Luz suficiente foi atualizada nos códigos genéticos e vocês não precisam mais transmutar o dano genético. Vocês estão livres e isto será um processo, estimular e permitir a sua verdadeira essência do Ser.

É o momento de liberar, concluir e entrar em seu ilimitado potencial enquanto mais luz penetra na Terra. Seu mundo, seus governos e instituições estarão vivenciando isto também. Muito cairá para que a luz possa resplandecer.

Vocês sabiam que isto aconteceria. Isto pode não ser confortável, inicialmente, porque vocês se  acostumaram a um modo que não é verdadeiramente quem vocês são. Se vocês olharem para o seu coração, saberão que não é o seu modo. É apenas algo a que se adaptaram. Vocês estão aqui para ser a Verdade, pelo único fato que vocês existem, sendo a sua verdadeira natureza. Estas transições continuarão com força até 2012, onde um novo alinhamento será definido. A partir deste espaço, o que ocorreu até este ponto, determinará muito no próximo ciclo de luz, aqui em Gaia.

VOCÊS APRENDERAM A DESCONFIAR DE DEUS E DA NATUREZA

Vocês são os mostradores do caminho da Nova Terra. Vocês fazem isto, trazendo a sua natureza  multidimensional a sua vida. É o momento de  colocar novamente e plenamente a sua confiança em seu Ser, em Deus e na Natureza. Este é o alinhamento divino. A muitos de vocês foi ensinado para que saíssem de si mesmos e do seu corpo para experienciarem a Deus. Isto criou uma desconexão harmônica dos seus
corpos, de seu alinhamento feminino sagrado com a Natureza e com a Terra. Isto os impediu de confiarem em sua orientação interior, a dúvida foi criada e o medo se instalou. A humanidade como um todo, se tornou facilmente ludibriada e controlada. Agora tudo isto está mudando, por causa da sua luz e coragem.

O alinhamento divino ou a consciência Divina começa com o sentimento de maior ressonância com o seu ser interno, com o corpo primeiro, então com o Eu Superior, a Natureza e então Deus/a Criação. Isto os
manterá equilibrados, seguros e em harmonia, enquanto a grande purificação continua em Gaia.

Esta é a base para receber e conhecer a Deus, mais luz, sabedoria e cura. É quando a verdadeira manifestação é fácil. Nós estaremos lhes dando as antigas tecnologias e ferramentas sagradas que uma vez
vocês conheceram através destas transmissões. O princípio de Deus Mãe lhes dará novamente estas ferramentas, pois é a sua essência que está trazendo o equilíbrio à Gaia.

POR QUE EU ESTOU AQUI? A SEGUNDA VINDA DE CRISTO

Vocês vieram à Gaia, pois para enviar outros messias ou professor, exigiria muito do modo de criar o mesmo resultado quanto a seguir este professor ou ser. E, entretanto, a semente Crística foi plantada aqui em Gaia nos corações da humanidade há muito tempo.

Primeiro, com Krishna e então com Cristo, que nos levou ao segundo estágio do plano de Luz. Isto é também referido como a segunda vinda de Cristo, o novo homem da Luz, a “encarnação de Deus”, e a
“ativação de sua marca azul original divina.”

KRISHNA E CRISTO DO RAIO AZUL

Cristo era uma parte da missão do Raio Azul, assim como Krishna.

Krishna era de Raio Azul e o núcleo essencial. A cor de Krishna é realmente azul e Ele é representado tocando um instrumento musical.

Quando vocês vêem Krishna tocando a flauta, ele está realmente tocando, em sintonia com os ritmos da Criação, trazendo harmonia a toda a vida.

Krishna plantou as sementes no código genético de uma raça ascensionada para aumentar a capacidade da consciência Divina. Naqueles tempos é desta forma que foi feito. Foi em completo alinhamento com Deus/a Criação e com os Conselhos Superiores da Luz.

É por isto que vocês estão aqui.

Nós desejamos compartilhar com vocês mais do que vocês já sabem, sentiram e para o que estão despertando. “Amados, lembrem-se de quem Eu Sou, Eu Sou vocês. Eu sou parte de vocês, parte da Criação, lhes falando novamente, respondendo as suas próprias questões e pensamentos.”

 

“Shekinah”, palavra Hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Feminino Divino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino, do processo da ascensão.
Direitos Autorais Linguagem da Luz, transmissões vocais e sonoras por Shekina Rose de
www.shekinaspeaks.com

tradução Regina Dumond

colaboração Cris Kauer

 

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |