"> A ALEGRIA COMO FATOR DE CURA - - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 A ALEGRIA COMO FATOR DE CURA - Joshua

2/12/2010

 

alegria cura


Amados filhos, que a Paz, o Amor, a Alegria estejam em vossos corações!

Eu sou Jesus Cristo!

O amor é o que me traz aqui junto a vocês e quero compartilhar com meus amados filhos e irmãos o quanto a alegria pode lhes trazer cura aos vossos aparentes males do cotidiano.

Queridos filhos, quanto sabem acerca da alegria que habita vossos corações, o que os deixam alegres em suas rotinas diárias, o que fazem que verdadeiramente traz alegria e satisfação às vossas mentes cansadas e impregnadas de vícios mentais há séculos, quiçá milênios?

Pois bem, nada é mais simples do que já vos ensinei e volto a repetir, o amor na essência como base de tudo que fazeis será a base eterna da alegria que sempre consagrará vossas vidas e tudo que lhes é sagrado com a dádiva da alegria.

Analisemos que somente a consciência do Amor Celeste os faz agradecer na forma de prece, todos os dias, o que vocês recebem do Criador, o trabalho, a residência, o computador que permite que você acesse essa mensagem, o ar, a família, os filhos, a inteligência, e tudo o mais que integra a sua vida, sem qualquer outra forma de distinção, apenas agradecer, e Eu pergunto, quando agradecemos sempre nos dispomos de forma alegre, não é?

Agradecer é reconhecer a grandeza do Criador em nossas vidas, é admitir e aceitar que nada teria sentido se não tivéssemos ao Pai que nos acolhe em amor e unidade com toda a criação e concede a cada um dos seus filhos, conforme seu grau de merecimento àquilo que o acrescentará em aprendizado e crescimento evolutivo pessoal.

Portanto, amados filhos, aceitem que nada nos acontece sem o conhecimento do Pai, pois já vos disse que nenhuma única folha cai de uma árvore sem o conhecimento prévio de meu Pai.

O amor é a primeira lição que deveis absorver como já vos disse o irmão que me precedeu, e com ela bem aprendida, vos serão manifestamente gratos ao Criador, e a alegria desponta naturalmente de vosso interior, não requerendo qualquer esforço, pois é espontânea, gerando no físico de quem assim vive a predisposição necessária à CURA.

E nesse instante peço-lhes atenção nesse particular; a importância da ALEGRIA como fator de cura de vossos corpos e mentes. Sim, entendam que amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo os coloca em gratidão constante com relação a tudo que provém do Criador, não é isso?

E, manifestar a gratidão, reconhecer a perfeição da Criação e com ela expressar de forma coerente e equilibrada os sentimentos que devem vos guiar, e isso só atrairá mais benesses às vossas vidas, é o que se chama de MILAGRE, mas amados filhos, isto é bem mais simples do que possam pensar, basta vossa fé.

E agora alguns amados filhos até perguntarão, nossa Jesus Cristo vem e repete suas lições, sim, outros que vos tenho enviado com o mister de serem portadores de minhas missivas não são aceitos por vós, e como fará o Pai para falar-lhes através dos “carteiros” senão desta forma. E a repetição das lições atende à necessidade premente de que as lições aprendidas ou não, tenham nova chance de aprendizado ou mesmo de revisão.

Portanto amados filhos, hoje quero pedir-lhes que a partir da fé, gratidão e alegria, esses sentimentos harmoniosamente conjugados em vossas almas, muitos milagres de CURA poderão ser alcançados por aqueles que assim esperam por alguma forma externa de reequilíbrio de vossos corpos.

Ao Pai Celestial tudo é possível, desde que haja da parte do filho que assim o pede, a fé e gratidão necessárias para que as células abram-se, feitos as mãos direcionadas aos céus em prece, para receberem as energias vitais de cura para as células ou órgãos em desequilíbrio momentâneo, pois nada na Criação é doente, e sim nós que estamos em alguns momentos ou situações doentes, pois com nossas visões deturpadas quanto às verdades eternas; e, com relação aos aprendizados que a Vida, soberana sobre nossas vontades egoísticas, prevaleça e ensine-nos o que não estamos tendo a humildade de reconhecer que ainda não aprendemos, para, finalmente, alçarmos vôo e elevarmos um grau na imensidão de graus que nos espera na escalada evolutiva do Reino Universal do Cosmos dirigido pelo Pai Celestial.

A alegria é a consolidação da fé, gratidão e o reconhecimento de que somos amados e merecemos o melhor do Pai, e ai sim, alegres e felizes por nossas condições limitantes, sermos agraciados pelo Pai com a Cura benfazeja que vulgarmente chamam de o MILAGRE.

A cura é uma conseqüência natural de um estado de equilíbrio perante a Criação, continuar doente pode representar a resistência manifestada no corpo sobre alguma lição que insistimos em repetir o ano.

Amados filhos, eu peço-lhes que se mantenham em constante Alegria!



Jesus Cristo (Mestre Sananda)


Canalização de Elisangelis de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

 

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |