"> O DESAFIO DE SER UMA SEMENTE - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 O DESAFIO DE SER UMA SEMENTE ESTELAR...

29/11/2010

                                      

                                            por Ashtar-Athena

 

semente estelar

O que é uma semente estelar, e como vocês podem dizer se são sementes estelares? Muito provavelmente, essa não é uma indagação que tenha chegado a lhes ocorrer. Vocês sempre tiveram um conhecimento interior de que eram de algum outro lugar que não a Terra. Quando eram criancinhas, podem até mesmo ter se perguntado onde estavam seus pais verdadeiros, ou se vocês eram adotados. A sensação de serem diferentes, solitários e de ansiar por alguém ou algum lugar que vocês não podiam recordar com precisão muito provavelmente desempenhou algum papel nas suas vidas. Sem dúvida, vocês costumavam contemplar as estrelas e implorar que alguém – não importa quem fosse -, por favor, viesse e os levasse para casa. Foram passadas horas em contemplação às estrelas, em observação às nuvens, em devaneios fora do corpo e em viagens da alma.


As sementes estelares em geral experimentam alguma forma de contato paranormal, psíquico ou extraterrestre em algum momento entre os cinco e os sete anos de idade e novamente mais tarde, durante a adolescência. Esse encontro com a sua família estelar com freqüência é facilitado pelo Comando Ashtar. Lastimavelmente, isso às vezes provoca medo e, mais tarde, frustração, quando vocês tentam falar a respeito com seus pais, que na maioria dos casos tentam convencê-los de que tudo não passou de um pesadelo ou da sua imaginação. Infelizmente, isso pode causar os primeiros bloqueios psicológicos de desconfiança e de dúvida quanto a si mesmo.

 

Com freqüência é formulada, nesse período, uma base para avaliação do que é ou não é real e de se vocês podem ou não podem confiar em seu próprio conhecimento e experiência. Enquanto sementes estelares, vocês se lembram de voar e podem até mesmo sofrer uma queda ou duas tentando realizar esse feito aqui.

Vocês também se lembram da capacidade de materializar objetos por meio do pensamento. Não é raro vocês nascerem com uma boa dose de compreensão de si mesmos, plenamente conscientes de que são divinos ou unos com Deus é algo que quase todos ao seu redor parecem estar fingindo não se lembrar. Certo dia vocês compreendem que eles não estão envolvidos em alguma brincadeira bizarra: eles de fato não se lembram e, em muitos casos, nem mesmo se importam em saber.


Perguntando-se se caíram em algum reino de estranho encantamento, vocês talvez tentem encontrar alguma pessoa bondosa e aparentemente sábia a quem possam fazer confidências dos seus sentimentos. Durante a sua juventude, vocês talvez tenham sido acusados de ter uma imaginação demasiado vívida, de viver no mundo da fantasia ou pior ainda: de inventar tudo ou de simplesmente mentir o tempo todo. Sua capacidade de discernir a natureza das pessoas e seus motivos e propósitos reais, bem como de avaliar situações de maneira precisa talvez os tenha tornado cada vez mais impopulares, à medida que vocês cresciam. Com suas capacidades de clarividência e clariaudiência desacreditadas com tamanha freqüência, talvez vocês tenham visto suas dádivas ridicularizadas ou temidas – ou, o pior de tudo, atribuídas ao mal ou àquele peculiar mito religioso, o diabo.


Talvez vocês tenham conhecido desde a mais tenra infância um senso peculiar de responsabilidade em relação aos outros e também ao planeta, como se, de algum modo, vocês fossem mais velhos e tivessem de tomar conta de outros que, de algum modo, fossem mais jovens ou menos capazes de tomar conta de si mesmos. Esse sentimento com freqüência está presente em relação a seus pais terrestres. Tipicamente, sementes estelares são “velhas” durante sua juventude e jovens durante seus anos de maturidade. A maioria das sementes estelares considera o sistema educacional da Terra algo carente de inspiração e, em muitos casos, tedioso e destituído de significado real, estímulos e desafios mentais.

Talvez tenham sido enquadrados como sendo acima da média em termos de inteligência e abaixo da média no tocante a motivação, capacidade de atenção e aplicação. Talvez tenham verificado que suas indagações profundas e penetrantes fizeram com que seus professores se sentissem inseguros ou ameaçados, ou talvez tenham recebido censuras por não seguir as normas acadêmicas ou de qualquer outro tipo. Outros colegas de classe podem ter provocado vocês por meio de insultos e zombarias, considerando-os diferentes ou estranhos, ou talvez os tenham proclamado ídolos e se tornado seus seguidores incondicionais. Vocês podem ter se sentido absolutamente incapazes de compartilhar os seus lampejos mais profundos com qualquer pessoa a seu redor e como conseqüência terem sido vistos como solitários ou mesmo como esnobes e arrogantes.


Vocês têm um conhecimento inato da lei universal, e um senso de integridade e do que é adequado governa as suas ações. É interessante observar que a vasta maioria das sementes estelares jamais usou drogas e tende em geral a se manter longe de substâncias que potencialmente diminuiriam ou prejudicariam sua capacidade de recepção consciente.


Talvez vocês sofram de alergias estranhas. Os processos terrestres de alimentação e de eliminação podem ter, no início, parecido confusos, fascinantes ou embaraçosos a seus olhos. A ingestão de substâncias estranhas, geralmente não comestíveis, pode ter representado um problema durante os seus primeiros anos. Do mesmo modo, molhar a cama, pesadelos noturnos, sonambulismo ou, de maneira geral, hábitos de dormir pouco habituais talvez tenham feito da sua infância um desafio real, tanto para vocês quanto para os seus pais.


Talvez vocês tenham falado bem cedo e de maneira precoce – ou bem mais tarde, sem compreender que as pessoas não podiam compreender suas transmissões telepáticas. Talvez vocês tenham se sentido aprisionados e frustrados na forma humana, bem como sensíveis ao extremo em relação às ásperas e dissonantes vibrações terrestres.

Sua incapacidade de comunicar claramente as necessidades e exigências de sua natureza no início da infância pode ter conduzido a acessos de choro prolongado, a ataques de raiva e a vários tipos de perturbações digestivas.


À medida que seu corpo se desenvolveu para a adolescência, talvez vocês tenham se sentido envergonhados ou deprimidos com o início da manifestação dos anseios corporais e das emissões de fluidos em relação às quais vocês pareciam não ter controle. Talvez vocês não tenham gostado da sua aparência, ou sentido que não tinham a aparência correta, ou que seu cabelo era da cor errada, seus olhos e seu físico eram da tonalidade ou do formato errados.


Talvez vocês tenham tido a sensação de que não deveriam ter órgãos genitais ou de excreção. A definição terrestre de gêneros e a maneira de reprodução podem ter deprimido, confundido ou aborrecido vocês. Talvez vocês até mesmo se lembrem de terem sido andróginos, ou de terem se expressado por meio de um corpo de luz não definido em termos sexuais. Mais ainda, as formas humanas de reprodução podem ter lhes parecido animalescas e antinaturais, ou gerado uma larga dose de culpa ou confusão. Talvez tenham sentido que os corpos atrapalham, no seu desejo de se mesclar íntima e totalmente com o seu parceiro, o que, para vocês, é a norma celestial e extraterrestre.


Talvez vocês se lembrem que a co-criação ocorreu através da fusão dos raios de energia do coração e da mente em uma forma de meditação, e considerem uma fonte de total perplexidade a fricção e os contatos corporais frenéticos do ato sexual. De maneira similar, a observação do doloroso processo de nascimento e dos assustadores rituais de morte na Terra talvez os tenham deixado sentindo-se profundamente retirados em si mesmos e morbidamente preocupados.
Muitos de vocês se lembram dos templos da chama sagrada da ascensão onde vocês se transfiguravam e se materializavam ou desmaterializavam de uma dimensão ou forma para outra.

Vocês se lembram do frescor e da regeneração revigorante da chama do princípio sagrado. Da existência sem mortes, sem envelhecimento, sem doenças dos mundos sagrados nos quais vocês habitavam. Vocês recordam que eram imortais ou virtualmente imortais, tendo a capacidade de mudar ou regenerar indefinidamente a sua forma ou pelo menos de viver com a percepção consciente de sua eterna vida espiritual, gozando uma vida extremamente longa na forma.


Sementes estelares questionam a aceitação cega, de um bando de carneiros, da consciência de massa, as teorias pobres, inadequadas e sem imaginação oferecidas pelas doutrinas religiosas e científicas, a resistência e recusa totais exibidas pela pessoa média da Terra no tocante a explorar e a conhecer a verdade por si mesmos. Às vezes vocês podem se sentir como se tivessem feito uma viagem de volta no tempo, pois talvez consigam se lembrar de tecnologias extremamente avançadas, de sociedades florescentes, ricas e muito atraentes, de arquitetura futurista e de sistemas de transporte aéreo e espacial – talvez colônias marinhas com muitos golfinhos ou cidades intrincadamente construídas flutuando no espaço. Talvez se dediquem a alguma forma de arte visionária na qual são apresentados um céu violeta, folhagem azul, sóis binários ou numerosas luas. Talvez vocês se sintam de algum modo revigorados pelas tonalidades celestiais de azul, azul-marinho, violeta e púrpura.


Sem dúvida alguma, vocês sempre experimentaram uma profunda conexão com a natureza e estão cheios de pena devido à poluição e à exploração ecológica sem sentido e irresponsável. Sua reverência inata por toda vida enquanto uma parte de Deus e sua percepção dos mestres espirituais e dos seres santos, vindos de Deus e dos mundos superiores talvez os torne perplexos diante da estreiteza mental e das inacreditáveis distorções que se infiltraram em muitas crenças religiosas.

Com a ênfase destas crenças no medo, no pecado, na imperfeição, no mal e na punição, e dado o amor que vocês sentem pelo Mais Radiante e que ele sente por todas as pessoas e por toda vida, em toda parte, talvez vocês tenham ficado muito confusos ao tentarem reconciliar o que o seu coração sabe que é verdadeiro com aquilo que os seus ouvidos eram forçados a escutar.


Vocês usualmente se afastam de cenas que apresentam feiúra ou violência, pois tanto os seus olhos quanto os seus ouvidos são extremamente sensíveis. E mais do que tudo, acima de tudo, vocês sentem falta do amor, da compaixão e da empatia que caracterizam a vida espiritual por todo este sistema solar e além dele. E no entanto vocês observam em silêncio, compreendem cheios de compaixão e oferecem incondicionalmente o seu amor.


Durante a maior parte das suas vidas, talvez vocês não tenham encontrado nada que se aproxime, ainda que remotamente, daquilo que sentem que estão aqui para fazer. Talvez se desesperem por não saber o que estudar na faculdade, ou talvez tenham abandonado a escola sentindo que ela fracassava totalmente em corresponder às suas necessidades ou em equipá-los para os seus verdadeiros propósitos. Alguns de vocês têm bastante clareza em relação ao que vieram fazer aqui: os que estão destinados a ocupar posições na medicina, na ciência, em serviços sociais, negócios ou finanças, nas artes, na imprensa, na religião, na educação ou no governo. Ah, o seu desafio consiste em fazer a ponte entre as antigas estruturas cristalizadas e as novas formas que estão buscando emergir, em fundir o seu brilhante idealismo com a burocracia cínica dos sistemas existentes sob as fortes posições defensivas dos poderes estabelecidos.


Alguns compreendem que sua melhor contribuição consiste em permanecer no interior do sistema e em exercer pouco a pouco a sua influência de maneira a provocar uma transformação gradual. Outros, talvez, sejam orientados a romper com o sistema e a criar seu próprio nicho especial no mundo.

Alguns operam primordialmente do nível mental, infundindo novas energias de pensamento na consciência de massa através do pensamento, meditação, visualização, da palavra, da escrita, do ensino, da educação, da expressão através das artes e da imprensa, são comunicados as novas visões, os princípios e as idéias que estão aflorando. Eles ajudam a inflamar os recursos criativos de seus companheiros planetários.


Todas as sementes estelares são levadas a encontrar as respostas para as cinco questões fundamentais da vida: Quem sou eu? De onde vim? Por que estou aqui? De que modo realizo meu propósito maior? Como volto para casa?
Existem quatro outras perguntas muito características de todas as sementes estelares, perguntas que vocês fazem freqüentemente mas cujas respostas na verdade conhecem bem no seu interior (pois o seu coração sempre conheceu as respostas verdadeiras). São as seguintes: Onde está a minha gente, minha família e meus amigos estelares verdadeiros? Onde está meu verdadeiro parceiro, minha chama gêmea, meu eterno amor? Como posso simplesmente ser e expressar quem e o que eu sou e o que verdadeiramente sinto e sei? Como posso ser e fazer isso, tornando-o minha única ocupação, meu meio de vida?


Como vocês sem dúvida perceberam, não existe muita demanda neste mundo por cientistas-sacerdotes, sacerdotes/sacerdotisas das artes curativas, músicos/poetas celestiais, trovadores da verdade, âncoras/ativadores de redes e portais estelares, viajantes e videntes multidimensionais, comunicadores cósmicos e mediadores e árbitros de Melchizedek. E, no entanto, preciosas sementes estelares, todos vocês sabem que estão aqui com uma missão ou propósito definido, e embora a maioria não consiga recordar especificamente qual é, ainda assim esse propósito queima com uma paixão de certeza dentro de seus corações.


O despertar, ativação e decodificação como sementes estelares de todos vocês, que vieram à Terra como voluntários; sua capacitação como amorosos servidores incondicionais de toda vida, constitui o propósito maior de seu contato no presente momento com o Comando Ashtar. Nós ajudamos os mestres da Terra a administrar e supervisionar o programa espiritual se desenvolvendo agora no planeta. Também somos responsáveis por aqueles que trouxemos aqui de outros mundos para servir, neste momento de transição planetária para uma idade dourada.


Neste período, alguns de vocês estão simplesmente plantando sementes dentro do campo da rede planetária. Alguns estão unindo ciclos passados ao presente para serem completados. Alguns de vocês estão aqui para a futura infusão, nas redes de consciência, de revelação, visão e possibilidades prováveis. Alguns estão construindo e mantendo, em nível de energia, um novo desenho de projeto a ser utilizado nos anos vindouros. Muitos de vocês entrariam num estado de recusa, ou mesmo de choque (ou teriam acessos de riso), se tivessem o mais breve lampejo do que estarão realmente fazendo num futuro próximo. Saibam disso: cada um de vocês é uma parte vital e indispensável do desenvolvimento desse projeto de grupo, e só ele pode cumprir sua própria parte e irradiar sua ressonância específica.


Com freqüência, dizemos que vocês são o um e vocês são os muitos, e, no entanto vocês permanecem o Uno. Durante o processo de crescimento, da infância à maturidade adulta, cada um de vocês adquire a capacidade de atuar no âmbito de uma esfera de influência e de associações cada vez maior, e, ao mesmo tempo, aprende a funcionar como um indivíduo independente e autogovernado. Isso simplesmente expressa o princípio de unicidade na diversidade, que governa todas as almas que estão evoluindo.


Gradativamente, através de escolhas motivadas por si mesmo e experiências de vida, aprende-se a avançar da expressão dependente e com freqüência co-dependente do pequeno Eu pessoal para a vida em grupo coesiva e interdependente do Eu divino, mais amplo. Todos vocês são partes uns dos outros bem como partes eternas do todo divino.

Vocês jamais estão sozinhos ou isolados em ponto algum, seja ele qual for. O corpo físico é composto de trilhões de vidas elementares; analogamente, os envoltórios etérico, astral, mental, causal, búdico, átmico, cósmico e logóico de cada um dos chamados indivíduos é constituído de incontáveis trilhões de vidas elementares, formando o Eu Sou de que cada um necessita para existir.


Vocês jamais podem estar sozinhos ou se separar das suas filiações grupais do plano interior. Podem apenas acreditar erroneamente que foram deixados sozinhos. Cada um aqui, a serviço na Terra, está codificado para despertar num determinado momento. Cada um é gradativamente atraído para se associar àqueles destinados a trabalhar juntos, como uma equipe. Cada um tem uma peça do quebra-cabeças, mas ninguém tem todas as peças, o quebra-cabeças inteiro. As sementes estelares estão destinadas a trabalhar como uma vanguarda coordenada e cooperativa. Vocês necessitam uns dos outros para decodificar e ativar suas missões.


Foi parte do plano divino, que obteve concordância antes de sua chegada aqui, que vocês estariam vendados. Vocês estavam destinados a viver de maneira comum durante um certo tempo, inconscientes de suas origens de sementes estelares e de suas ligações fora do planeta. Não há necessidade de lamentar o tempo necessário para que vocês ativassem e recordassem sua identidade e propósitos verdadeiros. Desde 1929 as sementes estelares começaram a chegar a Terra.


Desde 1985 aproximadamente os entrantes vêm chegando em números cada vez maiores. Almas provenientes de outros mundos chegaram em outras ocasiões, é claro, mas não em tão grande número. De tempos em tempos, também vieram entrantes, chamados nos tempos antigos de “bebês trocados pelas fadas”. Agora a transição deste mundo rumo a um alinhamento dimensional superior e à nova era requer um grupo qualificado de trabalhadores em equipe, que tenham participado antes desse tipo de projeto e conseqüentemente possuam habilidades cuidadosamente refinadas.

É tarefa de vocês oferecer seus talentos individuais e sua contribuição única para a sociedade através de quaisquer grupos pelos quais vocês se sintam atraídos, desejosos de integrar, e funcionar no nível mais elevado em que tenham consciência e capacidade de se expressar. Esse pelo menos é o ideal. Com demasiada freqüência, os seres da Terra simplesmente seguem em frente, adaptando-se aos padrões dominantes de condicionamento social e um sistema de crenças autoritário. Sentindo-se isolados e sozinhos, inconscientes de seu verdadeiro valor, muitos permanecem, sem qualquer necessidade, ignorantes de sua divindade e da atual oportunidade para co-criar conscientemente um novo modo de vida para si mesmos e para as outras pessoas.


A que enorme distância isso se encontra da vida e do propósito maiores que eles poderiam estar partilhando! Agora, na Terra, é oferecida a oportunidade de participação num contexto de vida mais profundo e significativo. Vocês, amadas sementes estelares, estão aqui para fazer ouvir o chamado que emite a nota tônica, para dar o exemplo e conduzir ao longo do caminho.


A maturidade espiritual segue uma trilha no decorrer da qual a pessoa deixa de ser um seguidor do caminho e da crença de outra pessoa para se tornar a corporificação de seu próprio conhecimento divino. O verdadeiro guia, guru, mestre ou indicador do caminho é o conhecedor divino que sempre reside no interior do seu coração. A voz desse Eu interior é a intuição de cada um de vocês.


Intuição... vocês são projetados para ser orientados a partir do interior, seguindo seu coração. O princípio da vida divina está ancorado no seu coração e flui através do seu sistema sangüíneo. É exatamente por essa razão que vocês devem seguir e abraçar apenas aquelas coisas às quais o seu coração responde de todo coração.

O princípio de consciência, também conhecido como alma, estende a sua energia brilhante através do cérebro e do sistema nervoso. Quando vocês são capazes de operar a partir de uma total concordância do coração, da mente e da ação, adquirem uma enorme potência e capacidade. Isso permite que a vida divina e a percepção amorosa da Fonte divina fluam através do corpo físico como atividade inteligente. O objetivo e o propósito de todas as disciplinas espirituais consiste em adquirir a habilidade do governo de si mesmo. Desse modo vocês criam um canal puro através do qual, como o ser divino, vocês podem se expressar plenamente.

Desejamos a todas as nossas sementes estelares que caminhem livres de qualquer tentação para serem leais, para se adaptarem e seguirem os dogmas oriundos da Terra, as doutrinas e os limitados sistemas de crença em que encontram a si próprios. Vocês não são deste mundo. Muitos, para não dizer todos, dos ensinamentos disponíveis são indicados para as ondas de vida e raças originais que se individualizaram e estão evoluindo sobre a Terra.


Ao estabelecer isto, nós do comando, não queremos promover nenhum sentido de superioridade ou separatismo entre os nossos voluntários baseados na Terra. A nossa intenção é tão-somente apontar o caminho para uma maior eficácia nos seus serviços para a humanidade. À medida que forem despertando mais profundamente para a identidade como semente estelar, e para seu planeta de origem, nós desejamos inspirar seus esforços ao longo das mais usuais destas linhas à sua disposição. É certo que vocês chegaram a partilhar as dádivas cósmicas de um universo amoroso e benigno. Vocês, como almas extraterrestres, estão também aqui para aprender e receber o que este planeta tem para oferecer em contrapartida.

Foi estabelecido nos arquivos da irmandade que cada identidade já foi, tenta se tornar, está se tornando ou se tornará eventualmente um ser humano. A vida humana é muito preciosa pela razão de que, em nenhuma parte do universo, se encontra uma raça híbrida como a que nós temos na face da Terra. O quarto reino da natureza, conhecido como o humano, é uma fase transicional que liga os reinos das vidas elementais e dévicas mais as animais, ou o terceiro reino, com o quinto reino que é o da alma.


Assim, é passando pelo estágio humano que todos os reinos de menor evolução são capazes de atingir a maestria e voltar para a imortalidade e a fonte divina. Por esta razão, a Terra é a escola de maestria onde cada um é destinado a se graduar como um mestre imortal. O eventual papel da Terra e do homo sapiens é duplamente envolto por mistério e majestade. A Terra serve perfeitamente como plataforma de lançamento de onde a alma se destina ao papel de mola para as vistas longínquas dos propósitos cósmicos.


Agora, um pequeno exercício para ajudar a sua ativação e decodificação pessoais. Peguem o seu diário espiritual e uma caneta e procurem um lugar tranqüilo e solitário. Sentem-se confortavelmente e peçam a pura luz branca da suprema fonte divina para encher, envolver e alinhá-los com a sua verdade e sabedoria interiores. Sintam-se livres para escolher aqueles nomes e imagens que representem a fonte suprema para vocês acharem esta aproximação útil.


Expressem a sua prontidão para saber quem vocês são e como realizar o seu grandioso destino e a sua função divina. Peçam para ter todos os conceitos e condicionamentos clareados a partir de seus pensamentos e mente que já não estiverem mais aptos para servir o bem mais elevado. Permitam que a graça divina dissolva quaisquer resíduos de desequilíbrio emocional que possam estar presentes. Relaxem e coloquem-se plenamente e completamente na pureza do amor e da luz e da presença divina.

Tomem algumas golfadas profundas de ar e sintam com cada uma delas que a luz está enchendo cada célula de seu ser, despertando sua sabedoria adormecida. Respirem luz em cada parte de seu corpo, mente e campo áurico. Permaneçam expandindo a sua luz em círculos alargando, sentindo os grandes raios que estão brotando de vocês, tocando em toda a sua vida por toda parte. Em primeiro lugar, vocês se sentirão como se estivessem dentro da luz; depois, irão se dar conta de que a luz está dentro de vocês; finalmente, saberão que vocês são a luz.


A presença divina morando dentro de vocês, sentindo-se verdadeiros, brilhará de cada átomo de seu ser. Em alguns momentos respondendo com clareza, outros irradiando fortalecimento e propósito divino. Contemplem o quanto vocês podem expressar a si mesmos de forma útil. Levem em consideração os seus dons e talentos. Determinem só um passo e uma ação que vocês possam assumir agora, hoje, e resolvam fazê-lo hoje.
À medida que as introspecções crescem, escrevam-nas. Sempre examinem o que poderiam fazer para levar este primeiro passo num determinado sentido. A cada dia, façam o passo de antes e depois e assim por diante. O segredo é que a habilidade para fazer isto só entrará e se tornará disponível se vocês agirem. O poder virá de acordo com o seu empenho para dar o primeiro passo.


As sementes estelares estão aí para servir como as mãos e os pés das forças da luz, dos arquitetos e dos construtores de uma versão totalmente nova de vida na terra. O seu trabalho é o de fazer todas as tarefas com devoção, dedicação e desprendimento, não esperar nem reconhecimento nem prêmio, mas simplesmente servir como um condutor divino no setor dimensional espaço/tempo. À medida que fazem uso efetivo do tempo, da energia, do espaço e da energia disponíveis para vocês, se tornarão seguros de que tudo quanto se pede para cumprir a sua missão estará sempre à sua disposição, se dele vocês precisarem.

Muitos esperam e desejam mais dinheiro ou um grande centro de luz, ou eles desejam um dia iniciar uma comunidade. Alguns esperam para encontrar o seu par espiritual com quem poderão servir. Nenhuma destas esperas e desejos é necessário. Saibam que o que quer que tenham ou deixem de ter, vocês têm tão-somente o que devem ter agora.
A sua missão como sementes estelares só requer a partilha de seu coração, de seu amor e de tudo quanto possuem. Todo o resto é apenas uma via de escape e um suporte de estágio.

 

Vocês são aqueles que assegurarão a este mundo cheio de ameaças e a seus habitantes que o amor prevalecerá pelo cosmo afora. Não importa quem vocês encontrem nesta missão já que a maior preocupação que muitos parecem ter na Terra é a de saber se Deus os ama, sim ou não. Cada qual que vocês encontrem parece carecer da certeza de saber se são divinamente amados e assistidos, se Deus realmente existe, assim como com o plano divino de que cada qual está incluído num desenho cósmico bonito e amável. Se vocês servem para comunicar só isto, vocês terão, aliás medido o desafio de ser uma semente estelar.

 

Votos de paz na luz do Nosso mais Radiante Um.

Adonai.

 

http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/

contribuição Kris Kauer

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |