"> COMUNICAÇÃO COM OS ELEMENTAIS DA Á - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 COMUNICAÇÃO COM OS ELEMENTAIS DA ÁGUA

27/11/2010

 

 Ondinas, Sereias e Cetáceos

 

 ONDINAS

 

Saudações amadas filhas do amor de Gaia!

Somos as Ondinas, Sereias e os Cetáceos e estamos presentes para lhes trazer uma mensagem de amor, fé e alegria!

Amadas filhas, que alegria estabelecermos essa forma de conexão com todos vocês, é uma dádiva dos céus mantermos esse meio de comunicação, uma palavra, um sentimento, uma idéia, uma intenção e vocês sempre se conectam e mais, alguns, inclusive, nos captam as intenções e sentimentos sempre intensos quando estamos prevendo algum episódio climático que possa trazer-lhes algum desequilíbrio aparente, mas que na realidade, traz a todos vocês a certeza de que o objetivo é o EQUILIBRIO.

Nada na Criação ocorre por motivo diferente do que vos falo, pois tudo, sim, exatamente tudo está voltada para o restabelecimento da alegria e não tenham dúvida disto, pois sempre assim se realiza em todos os tempos e em todos os lugares do Universo.

Minhas amadas crianças como gostaria que vocês flutuassem em vossa dimensão como nós fazemos em nosso meio aquático/cristalino. Ah, se sentissem a sombra do amor e da alegria que nos acompanham em cada movimento, em cada suave deslizar das ondas perenes e regulares que quebram numa areia da praia ou de uma Ilha qualquer desse maravilhoso habitate chamado Planeta Azul.

Planeta Azul recebe este nome por conta de nossa significativa presença sobre ele, afinal somos 70% de todo o seu espaço físico, e mesmo assim, podemos pouco passar de nossa rotina amorosa nesses éons de convivência simultânea.

Nossas evoluções, as ondinas, os cetáceos e sereias sempre estiveram paralelas e, no entanto, nunca tivemos oportunidades mais intensas de interação ativa para que pudéssemos trocar experiências de nossa realidade aquática.

Sim, excetuando-se as lendas que são transmitidas por povos primitivos, e vocês assim o chamam, pois para nós, são os povos mais sensíveis e sábios, pois souberam ouvir-nos e captar nossas idéias, sentimentos e até nossas evoluções lunares e solares, e, também sabiam, de acordo com todo esse sincronismo, onde e quando os eventos climáticos expressivos ocorreriam e, nem por isso, viram-nos como seus inimigos, pois apenas quiseram ter conosco uma relação amorosa de quem abraça um amigo diante de uma situação de prova e não uma despedida ou disputa, pois esses povos, que vocês chamam de antigos, são na realidade, os que mais sabiam sobre nós e sobre GAIA, pois quem entende GAIA entende o nosso papel sobre a Terra, e por que não transmitiram isso aos demais que vieram depois estes?

Será que vocês não esqueceram que muito poderiam aprender com esses que acreditavam ser menos evoluídos do que vocês? E por que ainda querem se sobrepor ao conhecimento destes antigos, pois as máquinas e os saberes da modernidade não traduzem sentimentos ou traduzem?

Enquanto se prenderem ao automatismo que recheia cada parte de uma revolução ou evolução tecnológica, vocês estarão recuando nesse diálogo com os seres da natureza, e isso não digo somente com relação a nós: ondinas, sereias e cetáceos, não apenas, estarão recuando em vossas evoluções, e dirão: mas se pode recuar, nós dizemos que SIM.

Pois poderiam contar com esse meio de comunicação e troca de experiências e agora não contam por mera IGNORÂNCIA, então só podem estar optando pelo caminho mais complexo, entendam, nós estamos aqui para auxiliá-los nesse processo e também estamos crescendo na Criação Divina, pois no Universo ocupamos uma posição que também guarda uma seqüência evolutiva, não idêntica a de vocês humanos, mas nesse Planeta Azul, esta evolução se dá de forma PARALELA.

Compreendam, portanto, que se estamos evoluindo paralelamente, é por que o Pai espera que façamos de nossos talentos uma troca constante, mas vocês se fecham em seus casulos do EU SEI TUDO e pensam que não precisam de mais ninguém, além de DEUS e a própria inteligência. Mas, se fossem um pouco mais humildes, e as crianças sabem disso muito bem, perceberiam que estamos aqui, há poucos metros, kilometros de distância, pois muito temos a compartilhar com todos vocês.

Considerem esta possibilidade, o diálogo possível entre o Homem e a natureza; e, nesse caso, com elementais da água, incluindo nossos irmãos cetáceos que trazem muitas informações do Cosmos, pois são porta-vozes de muitos sinais e códigos nesse meio aquático, estão aqui para AUXILIAR e não seria por outro motivo, pois nesse processo DIVINO e CÓSMICO, EVOLUE-SE aprendendo, auxiliando e compartilhando.

Aprendam que a convivência harmonica e de forma respeitosa entre todos os Reinos da Natureza é a única forma de obterem o crescimento pessoal, coletivo e planetário que tanto almejam; sem isso, é como se retirassem o próprio oxigênio, e a falta desta consciência reforça a tendência aos desequilíbrios nas cadeias alimentares existentes neste Planeta, que também contribuí para a poluição de todos os meios de vida dos seres que vieram para cá, com o intuito de auxiliá-los em vossas evoluções, pois a essa altura, já devem saber que são responsáveis pela vida dos menores, E ISSO NÓS DIZEMOS E AFIRMAMOS: VOCÊS SÃO RESPONSAVEIS PELA VIDA DOS DEMAIS SERES SOBRE O PLANETA.

Digam o que disseram, nada os livrará dessa responsabilidade que recai sobre todos vocês, a de que os seres menores, da célula única ao mais complexo animal vivente, está sob vossa guarda, pois assim quis o Criador.

Embora saibamos disso, não trazemos nenhuma cobrança sobre as vidas que estão imersas no meio aquático, mas sim a lembrança de que conscientes ou não, serão cobrados em algum momento nesse sentido.
E nós, ao contrário, nunca cobramos, sempre ofertamos nosso amor, nossa onda, nossa espuma que borbulha em alegria por recebê-los em nossa casa.

E nós os cetáceos, ficamos muito felizes quando encontramos humanos que realmente nos amam, nos recebem, e nos acolhem em seu regaço de luz e alegria, pois somos a Alegria em forma de Seres ...

Amem, cuidem de tudo que o Criador vos confiou, pois estamos aqui para compartilharmos todo nosso amor e Alegria com todos os Seres da Criação!

Sejamos Unos com tudo que É, pois este é o propósito do Criador para com todos os seus Filhos!



Canalização de Elisangelis de Souza 

postado pelo GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |