"> A incorporação de um planeta ... A c - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 A incorporação de um planeta ... A cidade de Shambhala

10/11/2010

 
 
Por favor, explique como um Logos Planetário encarna um planeta e todas as formas de vida.

Amados e abençoada, que leva a formação ideal para um ser dos reinos mais elevados para aprender a encarnar um planeta e todas as suas formas de vida. Esta formação é voluntária, cada alma escolhe um caminho sobre a sua evolução, uma vez que a escola de pós-graduação da terceira dimensão, passam as vibrações da quarta dimensão e entrar em harmonia, amor e alegria e abundância das dimensões quinta É preciso alcançar um equilíbrio na sua evolução;. deve-se ter alcançado o domínio integrado.

Somente então, pode mover uma alma em formação para ser um Logos Planetário. A formação é extensa, e tem muita paciência, dedicação e coragem. Muitos escolhem outros caminhos, como se deve aprender a segurar uma forma-pensamento para a conclusão, no sentido que uma alma deve aprender a enrolar seu campo áurico em todo o planeta e todas as almas. No início, esta envolvente é de uma maneira geral. A alma deve aprender a aprimorar suas habilidades. A alma deve, então, aprender a identificar uma alma, uma forma de vida, uma gota de água, uma muda de brotamento, um filhote recém-nascido do reino animal. Esta alma em formação deve aprender a comunicar em grande detalhe, com a mãe terra, como essa alma é responsável por manter o bem-estar e da forma da Terra e de todas as formas de vida. Como a humanidade teve livre arbítrio, é o propósito desta alma, para manter a forma e mantê-lo , com compaixão e não julgamento.

Esta alma também experimenta um grande crescimento, através da experiência de ser um Logos Planetário. A formação em causa podem levar milhões de anos. Como a alma em formação torna-se pronto e capaz de manter a forma do planeta e todas as formas de vida, eles tomam uma iniciação , e junte-se a hierarquia do Logos Planetário. A alma, que se torna um Logos Planetário, devem possuir a capacidade de grande expansão e amor incondicional. Esse amor deve tocar e abrange toda e todas as formas de vida no planeta, assim como o próprio planeta.

O Logos Planetário mantém um conhecimento íntimo e detalhado de cada forma de vida e está ciente de todas as épocas do crescimento de cada forma de vida. Como uma forma de vida atinge um novo nível, pelo seu caminho, uma iniciação é dada, e este início, para aqueles que na terra, é dado dentro das salas de Shambhala. À medida que o planeta progride em seu caminho, ele também terá iniciações, e mover-se para os reinos mais elevados. Sua Terra acabará por se tornar uma estrela brilhante e brilhante, como ela leva lugar entre as estrelas dos reinos mais elevados. Ela também está experimentando um crescimento grande, e os mais difíceis do processo de parto está prestes a ser concluída. Conforme sua terra para a quinta dimensão, sua iniciações deixarão de ser tomadas com grande aflição e agitação física. Her iniciações serão tomadas no amor e na alegria que é seu direito inato divino, assim como é sua. Todas as formas de vida na sua terra, eventualmente retornar a esse estado e viver em coexistência pacífica com cada lado, outros, por lado.


Por favor, descreva a cidade etérica de Shambhala.

shamballa

Sua cidade lendária de Shambhala existe nos reinos mais elevados. Ele sempre existiu na linha do tempo da sua terra. Era visível e facilmente acessível em tempos passados, mas como sua civilizações caiu na densidade da terceira dimensão e chamou o planeta e todas as formas de vida dentro da densidade, sua cidade de Shambhala permaneceram em forma etérea nos reinos mais elevados, vigiando, bênção, e manter uma força de luz em sua atmosfera etérea. Shambhala lançou âncora na forma de pensamento do que será mais uma vez, a sua terra . Esta forma de pensamento tem sido colocada no local por eras, para ajudá-lo, como você começou a despertar e atrair a substância da força vital, o prana, o sopro da vida.

Shambhala é mais bonita. É o sonho que você espera dos portões de pérolas do céu, de flutuar sobre as nuvens, da beleza e da harmonia. Isto, meus queridos, é a sua lembrança de tempos passados, quando você teve acesso à beleza de Shambhala, e a sabedoria de Shambhala. Shambhala Mas não é apenas um refúgio para visitar, em repouso e relação. Pode-se sempre descansar e apreciar a beleza, mas chega-se a Shambhala com um propósito. vier a Shambhala quando se está do Conselho Superior da Luz, quando um é da hierarquia espiritual, quando foi convidado a Shambhala, como um início de consciência e sabedoria. Existem aqueles do seu planeta que visitam Shambhala em uma base regular, como participar da orientação e da facilitação dos ensinamentos da ascensão. Esses seres são mais reverenciados e honrados por sua dedicação ao seu caminho espiritual.

Quando um ser tem aumentado a um novo nível de consciência espiritual, e atingiu um nível de iniciação, o início é dado em Shambhala, por mim no passado, como Logos Planetário e, agora, pelo Buda. É uma grande honra para ser convidados a Shambhala para receber uma iniciação. Muitos de vocês que tomam iniciações, não são de conhecimento do processo, isto ocorre com mais freqüência durante seu tempo de sono.

Muitos de vocês visitar os lugares de ascensão sobre Shambhala. Isto está aberto a todas as almas. Aproveite este belo presente a ser oferecido para você. Você só tem de pedir a seus guias e anjos para levá-lo para a cidade etérica de Shambhala, e você será cumprimentado e saudado com grande amor, como você é apresentado a um assento de ascensão para aquecer à luz das dimensões superiores. Não será permitida a incorporar mais do que você pode facilmente e elegantemente manipular. Vocês são monitoradas e não será permitido entrar em sobrecarga. Congratulamo-nos com todos vocês, queridos amigos, a estes lugares de ascensão. Esta bela cidade de Shambhala é seu, meus queridos. Nós dos reinos superiores foram confiados a cuidar dele, para manter sua beleza, a ser os guardiões da sabedoria, para que você possa voltar a ser o seu próprio guardiões de Shambhala, quando estiver pronto. Esse tempo é quase em cima nós. Entretanto, a vir ao nosso belos jardins, caminhar conosco, fale conosco, e aproveite os lugares de ascensão, como você levantar-se acima em seu caminho espiritual.

Quem mora lá, e qual é o seu serviço divino?

Existem muitos seres que residem em Shambhala. Acima de tudo, são seus Logos Planetário, Buda, e aqueles que o assistem em suas funções. Existe um ashram plano interno de Shambhala. Aqueles de vocês que tenham atingido um determinado nível de iniciação, muitas vezes vêm em seu sono de Shambhala, para participar nas aulas de elevar o seu nível espiritual da consciência. O são muitos Mestres Ascensos e anjos da lei divina de alguém que ajudar no plano interno ashram, e muitos que ajudá-lo, enquanto você visita os lugares de ascensão. Este é o primeiro lugar, a sua bela cidade, meus queridos. É para você, e nosso serviço divino é o de ajudá-lo a recuperar a sua herança divina, da qual Shambhala é uma parte.

Há grande beleza dentro de Shambhala, salas de estudo, salas de sabedoria, muitos salões para a expressão da vontade criadora, como aqueles que residem em Shambhala, alegremente usar seus talentos criativos na expressão de formas de grande beleza e harmonia. A cidade de Shambhala é preenchido com esta beleza expressa na forma, e seu Shambhala é preenchida com a beleza e exuberância da perfeição da natureza no seu. melhor Paz, amor, alegria, abundância e harmonia, prevalecem em Shambhala, não há outro. É a forma final do seu céu na terra, pronto para você, como nós temos realizado em se manter seguro.
Dentro de Shambhala são salas de sabedoria, onde os da hierarquia espiritual se encontram com freqüência, para determinar a assistência constante mudança que eles fornecem para você e seu planeta. Tudo é fluido, sempre em mudança, e há um constante acompanhamento da assistência prestada e as mudanças em determinar o que pode ser dada, no prazo de Lei Cósmica. Vocês, queridos, com a vontade livre prazer, e sempre nos agrada, como uma alegria ver você crescer e se expandir e espalhar suas asas de anjo na lindos seres que sempre foi. É mais alegre para assistir e fazer parte do grande despertar da sua terra e sua alma de forma humana. Nós estamos aqui com você, abençoada almas, até a última volta para casa, mesmo quando estamos evoluindo em nossa própria evolução. Uma parte da evolução de cada alma deve ser capaz de consciência fragmento e estar presente em muitos locais. É assim que podemos evoluir, mas permanecer aqui para ajudá-lo em seu retorno aos reinos mais elevados, e continuamos com você no amor e a alegria da pulsação Cósmica.
Chame-me, eu não os deixei. Sinta meu amor, sinta a minha presença, eu estou dentro de você e em você, como nós somos uma consciência, e é a consciência da origem de Deus. Me envolvo no amor dos Coração Cósmico.

Mensagem de Sanat Kumara , canalizada por Michelle Coutant
Fonte::
www.transformingradiance.com

http://euescolhoaluz.blogspot.com/

por Cris Kauer

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |