"> O CÉU ESPERA ALCANÇAR A TERRA - Fada S - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 O CÉU ESPERA ALCANÇAR A TERRA - Fada San

23/10/2010

 

Podemos dizer, referindo-nos ao espaço-tempo em que a humanidade vive, que no passado era mais fácil permanecer sob o véu, sem questionamentos ou angústias decorrentes da limitação. O mistério era vivido sem percebê-lo como mistério e aceitava-se as injustiças da história humana como inevitável e até natural. As elites políticas e religiosas dominantes mantinham a todos no entorpecimento, sem questionamentos e a lei do terror era aplicada naqueles que contrariavam as regras.

 
hora sideral
 

Hoje tudo mudou. Foi uma mudança gradual para alguns e será uma mudança abrupta para muitos. Quando me refiro a mudanças, digo sobre as mudanças de percepção do mundo, da vida, do Ser.

Não é mais natural aceitar a ignorância sobre si mesmo e sobre o significado de tudo o que há. A ignorância não é mais tolerada apaticamente e as religiões institucionalizadas estão perdendo lugar pois seus dogmas e verdades não respondem nem explicam, elas aprisionam.

Essa nova visão, este novo sentimento humano sobre a superfície terrestre tende a ser compartilhado por muitos, por todos e os caminhos para o "soar da trombeta do despertar" não é o mesmo para todos e cada ser experimentará em si mesmo esta trombeta soar. Ela pode vir na forma de uma desconstrução da realidade, num profundo sentimento de tristeza, depressão, ou, por outro lado, numa explosão da natural alegria e um contentamento com uma nova visão que se abriu na consciência. Um deslumbre, uma sensação até de segundos, onde tudo se revela como Luz e encantamento.

A condição do ser humano ignorante e praticamente escravizado pelas forças escuras controladoras está para acabar.

 

cosmo

 

As energias cósmicas que estão atingindo a Terra são intensas e você está também recebendo tudo isso. O campo magnético alterado produz em você, em suas células, em seus neurônios uma profusão de alterações não apenas no corpo físico, mas também no mental e emocional. É fato que em alguns momentos vocês recebem uma dose, digamos, cavalar dessas energias e sofrem tonturas, sonolência, desorientação. Nesses momentos a indicação é o repouso e o silêncio. Porque após esse impacto energético tudo tende a se organizar e vocês conseguirão alcançar mais um nível acima de onde anteriormente estavam.

Saibam que toda essa pressão que sentem, as experiências impactantes e as angústias das perguntas sem respostas tem sido acompanhadas por seus Guias Espirituais e vocês nunca estão sós nessas experiências. Se procurar parar e recolher-se no santuário de seu Coração, conseguirá forças e alegria para o cumprimento de sua tarefa.

Sim, vocês humanamente gostariam que o processo na Terra se efetivasse JÁ, que cessem as guerras, a violência, o medo, o caos.

O tempo, queridos, é como um elástico esticado. Recolham o elástico e tudo está como deve ser, e você não será aquele que está no elástico, mas aquele que esticou e recolheu o elástico. Podem entender esta analogia?

 

Uma palavra final...

eden

 

Para se construir um belo jardim existem dois modos. Um, com o jardineiro solitário e o outro com o
trabalho conjunto de muitos jardineiros reunidos. O jardineiro solitário precisará de mais tempo para concretizar seu objetivo e ainda contará com os ataques do desânimo e do cansaço. Os jardineiros farão muito mais rapidamente o jardim se trabalharem em equipe e se ajudando mutuamente. Em pouco tempo, eis que o belo jardim está pronto!

Entendem estão da necessidade de se manterem unidos, se ajudando mutuamente?

Então, em breve vocês terão não só as respostas para seus questionamentos mas poderão contemplar a Grande Obra da Criação pelos olhos do Autor.

É assim que o céu espera alcançar a Terra. Com a união de todos os que trabalham pela conclusão deste jardim.

 

por Fada San

"Ontem (20/10/2010) o Instrutor me falou, foi depois da Oração com Nossa Mãe Maria. Penso que a
mensagem merece ser compartilhada . Considerem os erros falha no meu receptor
porque quando foi enviada veio perfeitíssima..."

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |