"> O SISTEMA AKASHICO por - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 O SISTEMA AKASHICO por Kryon

21/10/2010

Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll

 

quinta dimensao

 

Saudações, queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético. Os mestres tinham uma frase: “Está bem comigo, está bem com a minha alma.” Eles diriam que até em momentos antes da morte, em tempos que fossem frustrantes, e em momentos de dificuldade. É porque eles estavam focados em uma coisa e em uma realidade – que o amor de Deus dentro deles cria o amor do ser. Nós dissemos isto antes. Nós canalizamos isto muitas vezes. Nós lhes dissemos qual é o segredo para a mestria. Alcancem o espaço onde vocês estão contentes com aquilo que está em vocês, que é Deus, e permitam que todas as coisas a sua volta se desenvolvam lenta e adequadamente, à medida que vocês aprendem o que fazer com a sua vida. Não decidam com antecedência aonde irão ou o que farão.

Em breve, nós lhes daremos uma canalização que delineia a diferença da energia entre a muito antiga, a energia passada e a energia que está na mudança. Nós lhes daremos os atributos de como um Trabalhador da Luz lida com especificações e como as coisas mudaram.

Hoje eu desejo lhes dar a profundidade do Sistema Akashico que é Gaia e a Humanidade. O que eu quero fazer é explicar o seu relacionamento com um sistema que aparentemente é complexo e esotérico, mas que literalmente define o seu relacionamento com a Terra. De vez em quando, eu lhes darei este tipo de canalização, onde absolutamente nada na mensagem é algo que vocês possam provar. Não é ciência, mas sim, espiritualidade, e isto se refere a vocês.

É possível que todo o propósito de Gaia seja apoiar a humanidade? É possível que os Seres Humanos não sejam simplesmente outro mamífero em um planeta que se move ao redor do sol? É possível que a energia liberada a partir da freqüência vibratória deste planeta esteja baseada no que a humanidade faz e afetará realmente o Universo? A resposta é sim a tudo. Assim, se este for o caso, que tipo de sistema está em vigor que permita que seja tal coisa? Isto é o que discutiremos agora, neste curto espaço de tempo.

A ENERGIA DO PLANETA E O AKASHA

Vamos falar de Gaia e do Akasha. Vocês poderiam ter ouvido que Gaia é uma energia, que é do Planeta Terra. Gaia é sensível (consciente). Gaia tem uma inteligência inata. Gaia, portanto, tem uma consciência inteligente que os “conhece”. Gaia é capaz de conversar e se expressar como Kryon. Se vocês ouviram isto, estariam certos.

A energia de Gaia se expressa de muitos modos, e uma delas é percebida ao observar o Akasha. Se vocês perguntaram à Gaia o que é isto, seria definido como a “força vital do planeta.” Isto leva em consideração tudo o que é vivo. Assim o conceito de Akasha de Gaia é enorme e muito grandioso. Mas nesta noite, eu desejo falar especificamente do sistema do Akasha de Gaia, do Ser Humano em relação à Terra. Nós falamos da cooperação de Gaia na experiência espiritual Humana, e que, essencialmente, tudo gira em torno do Ser Humano, até o propósito do planeta.

Se começarmos do início e dermos definições simples, diremos que há um sistema para rastrear quem está na Terra. Agora vocês não podem pensar que o Espírito precise de um sistema sob qualquer condição, e vocês estariam certos. Mas Gaia precisa e há uma razão. Para cada alma Humana que chega a este lugar, chamado Terra, faz uma diferença como uma energia única que realmente modifica a força vital de Gaia. Assim, quando esta alma chega, Gaia cria um registro, e mais. Então, aqui vêm as peculiaridades.

A CAVERNA DA CRIAÇÃO

Muitas vezes eu revi um conceito com vocês, que eu apresento novamente. Bem dentro da Terra, há uma caverna interdimensional que nunca será encontrada. Ela tem propriedades da 3D que a conectam com a realidade da Terra, mas é também multidimensional. Isto é difícil de lhes explicar, desde que vocês somente percebem a realidade em uma dimensão de um único dígito. Assim eu posso explicar tudo o que eu quero, mas as minhas explicações ficam aquém de sua compreensão. Eu gostaria de lhes falar em seu idioma e subitamente mudei para um que vocês nunca tinham ouvido, onde as palavras eram misturadas, de trás para frente, e todas reagrupadas de um modo não linear. Não somente vocês não compreenderiam a mensagem, mas o próprio idioma estranho seria perturbador para vocês ouvirem. É assim que as coisas multidimensionais lhes parecem – caóticas. Mas eu lhes darei a informação da melhor forma que eu puder, assim vocês saberão “o que”, se não o “como”.

A Caverna da Criação é um dos únicos objetos no planeta que é um híbrido dimensional. Isto quer dizer que ela tem propriedades tridimensionais que absolutamente vocês veriam e compreenderiam se fossem visíveis – o que não é – pois ela nunca pode ser encontrada ou detectada, e não será. Neste espaço multidimensional está o registro de quem vocês são. Novamente, ele é chamado de Caverna da Criação.

Quando vocês chegam ao planeta, este é o primeiro lugar que vocês visitam, até antes do canal do nascimento. Quando vocês deixam o planeta, é o último lugar que vocês visitam antes de retornarem ao Lar. Portanto, é o depositário do registro da humanidade – todas as vidas que a humanidade viveu e a verdadeira essência da alma de quem cada um de vocês é. Aqui está mais informação de como isto funciona. É o Registro Akashico.

Cada alma na Caverna da Criação é única. Tomemos vocês como exemplo. Qual é o seu nome espiritual? Não é um nome que vocês possam pronunciar, queridos, mas sim uma energia. Este nome energético é, em parte, o nome de Deus, e está registrado na Caverna da Criação, metaforicamente, como uma faixa em uma estrutura cristalina. A estrutura cristalina, vocês poderiam dizer, é aquilo que lembra a vibração de quem vocês eram. Então, quando vocês chegam ao planeta pela primeira vez, há uma estrutura cristalina esperando por vocês (já que o potencial de sua chegada é conhecido). Enquanto vocês vivem no Planeta Terra, Gaia e todo o sistema “sabe” que vocês estão aqui. Então vocês atravessam para o outro lado do véu. Quando vocês partem, visitam novamente a caverna e acentuam esta estrutura cristalina com uma energia de tudo o que vocês fizeram. Então, vocês deixam a Terra, mas a estrutura cristalina com a sua informação permanece.

Agora, vamos dizer que vocês retornam à Terra, e que terão outra vida e outro nome terreno. Antes que vocês cheguem ao canal do nascimento, outra faixa é acrescentada à estrutura cristalina. Nota: É a mesma alma, mas agora tem a faixa número dois. Enquanto isto se desenvolve no planeta, a caverna sabe que vocês retornarão e ativarão ou despertarão a faixa a cada vez que retornarem. Assim, portanto, vocês têm uma estrutura cristalina para cada alma, não para cada existência. Algumas das almas representadas têm mil faixas! Assim talvez vocês possam compreender que há bem menos destes registros cristalinos da alma do que pensavam. Uma para cada alma, não para cada vida.

Agora eu quero lhes dizer algo. Há velhas almas nesta sala e lendo isto. É isto quem vocês são. Mesmo um ou dois aqui que chegaram a este lugar, não necessariamente para o programa, mas para estar com alguém, são velhas almas também. Vocês não têm que conhecer coisas espirituais para ser uma velha alma. Muitos vivem nesta Terra e nunca despertam para quem eles são, pois este é o seu livre arbítrio. Mas o fato é que os Humanos que freqüentemente vêm às reuniões deste tipo, são aqueles que sentem o chamado para serem parte da mudança do planeta, o final de uma era e o início de outra. Estes são aqueles cujos olhos estão na página agora.

AS MISTERIOSAS FUNÇÕES DA CAVERNA

Assim a Caverna da Criação se torna o registro de Gaia de quem está aqui e de quem esteve aqui. Isto, então, é a parte física. O que lhes digo em seguida é a parte interdimensional que é confusa para o Ser Humano. Ouçam: A Caverna é estática na 3D e, entretanto, dinâmica nas múltiplas Dimensões. Isto quer dizer: nunca houve quaisquer cristais acrescentados ou tirados na 3D. Isto significa que há uma estrutura cristalina para cada Ser Humano em potencial que viverá no Planeta Terra. Agora vocês poderiam dizer: “Oh, não, isto não faz sentido. Isto parece predestinação. O Espírito conhece todos que estão chegando?” Não, não conhecemos, mas isto não é predestinação. Em vez disto, a caverna está predisposta de um modo quântico para que esteja completa a cada momento. Uma energia quântica interage com os potenciais, e não atributos empíricos (absolutos). Portanto, enquanto as coisas mudam no planeta, a caverna muda quanticamente, mas não fisicamente. A contagem da estrutura cristalina não muda. Eu não posso explicar isto para vocês, exceto dizer que isto é um evento quântico. A caverna está sempre completa. Ela tem sempre toda a humanidade nela.

Está ligada ao passado, ao presente e ao futuro.

A coisa muito confusa aqui para vocês, é que isto significa que vocês estão realmente interagindo com aqueles que não estão ainda aqui. Novamente, eu não posso explicar isto melhor, e a sua mente tridimensional não está preparada para ir nesta jornada. Mas saibam disto.

A caverna está completa. Ela é sagrada. Está selada para sempre.

Os cristais da alma lembram as suas vidas e a energia de suas vidas.

As energias da alma dentro dos cristais se interagem.

Gaia está lá, desde que a caverna reside interdimensionalmente dentro de Gaia.

Assim, resumindo, esta caverna se torna o registro das almas, de suas muitas existências e da energia que elas criam. Agora, ouçam-me, pois este é o foco desta mensagem. O que fizerem no planeta, qualquer energia vibracional que criem no planeta, está imbuído nestas substâncias cristalinas. O registro da energia desta vida permanece no planeta com a vibração que acompanha dentro deste cristal – para sempre.

MARIA E GEORGE

Digamos que nesta noite vocês são Maria. Eu falarei com vocês. Maria, quando você faz a transição, você vai para a caverna. É uma jornada de três dias na Terra. Maria, velha alma, você esteve lá antes. Oh, Maria, você esteve lá antes – e por causa disto, você vai lá com alegria. Você se lembra disto! Você sabe onde está indo, e se lembra do que isto significa. Você está indo para casa. Não há nenhuma dor aguda na morte, pois embora possa haver uma névoa temporária da re-conexão interdimensional, você se lembra do sentimento de alegria! Esta é a promessa para você, Maria, que todos seguramos a sua mão e você o sente. A morte do Ser Humano é uma energia de transição, não uma energia terminal. Não há “fim”, mas sim uma jornada para uma energia que você se lembra no momento em que dá o seu último suspiro.

Vamos dizer que Maria seja uma curadora. Digamos que ela aumentou a vibração deste planeta através da sua presença ao viver na Terra. Vamos dizer que a Terra se lembre das pegadas de Maria, porque Gaia sabe quem ela é. Digamos que Maria esteja em contato com o Eu Superior. Ela criou um mini-portal aonde ela vai por causa disto, e agora ela faz a transição.

Há uma reunião de humanos... muita tristeza. Eles estão muito tristes ao vê-la partir, porque ela foi uma presença maravilhosa, uma mãe maravilhosa e um Ser Humano amoroso. Eles choram e há lágrimas e há luto. Bem, aqui está a verdade metafísica: Maria vai à Caverna da Criação e tudo o que ela sempre foi, e o portal que ela criou como um Ser Humano, estão imbuídos na estrutura cristalina de sua alma. Este portal permanece porque Maria esteve aqui! A presença maravilhosa, a mãe maravilhosa e o Ser Humano amoroso não são perdidos! Estão imbuídos na própria Gaia através do processo da Caverna da Criação, e esta energia de lembrança nunca desaparece. Ela nunca desaparece! Ela se torna parte da consciência da força vital da Terra desde então.

Então ela chega novamente como George.

Não riam, porque aqui está o verdadeiro processo e a beleza do sistema. Prontos? Quando George chega, ele pega o registro de Maria! Então, tanto George, quanto Maria seguem até à próxima área do ensino Akashico, a segunda das quatro partes que estamos ensinando hoje. O sistema continua.

O AKASHA DENTRO DO SEU DNA

Tudo que está representado no cristalino da Caverna da Criação em relação ao seu cristal da alma é transferido para o seu DNA no nascimento. Vocês o transferem na Caverna da Criação. É por isto que vocês vão lá. Ele se torna o seu Registro Akashico Pessoal, a cada existência que vocês tiveram, tudo o que vocês fizeram, está tudo em seu DNA. Como mencionamos antes, este Registro Akashico reside em cada hélice dupla, de uma forma multidimensional, e é representado pelos bilhões de substâncias químicas em 90% do DNA, que a Ciência vê como lixo! A Ciência está olhando para ele com os olhos da 3D e isto parece muito complexo, sem simetria ou ordem. É, realmente, multidimensional ao máximo! Mas está tudo lá em um belo sistema. Nós lhes dissemos isto antes. Mas talvez vocês não compreendessem todas as implicações do que isto significa.

Pensem. George, agora você tem George e Maria em seu DNA, mas somente o corpo de George está lá. Assim, o que George fará com a vida de Maria em seu DNA? Eu lhes darei a resposta. Tudo o que Maria aprendeu está agora disponível para George. Lembrem-se de que Maria e George, são a mesma alma, apenas assumindo uma forma diferente em Gaia no momento. A beleza do sistema é esta: O Eu Superior é também o mesmo, desde que ele representa a energia da alma. Portanto, George não tem que aprender novamente o que Maria aprendeu! Está em seu DNA. Até a mãe compassiva está lá. A jornada espiritual de Maria está lá, e em um nível para que pudesse se importar menos com o gênero, o amor de Deus está lá, criado pela jornada de uma alma Humana no planeta Terra.

Ouçam-me. Vocês vieram a esta vida e estão sentados na cadeira ouvindo e lendo isto – e estão aprendendo coisas espirituais hoje. Talvez vocês pensem que há uma curva de aprendizagem e muito para saber? Talvez tudo isto seja novo, e vocês estejam oprimidos com toda esta informação e os sentimentos que a acompanham? Deixem-me lhes dizer, velha alma, que vocês estão simplesmente despertando algo que já sabiam. Se derem a intenção, velha alma, vocês se lembrarão disto!

E se vocês fossem uma alma muito velha neste planeta? Isto significa que vocês terão a sabedoria dos antigos em seu DNA agora. Significa que cada página que vocês lêem em um livro de Kryon, vocês possam dizer: “Eu me lembro disto. Está certo. Não há nada novo aqui. Mas é bom vê-lo por escrito.”

Vamos agora observar os dois primeiros atributos do Akasha da humanidade. (1) A Caverna da Criação é um registro de quem chega e de quem parte. A energia lá permanece com a Terra e ajuda a mudar a vibração do planeta. Portanto, as vidas humanas modificam a vibração do planeta. (2) O DNA de cada Ser Humano contém o registro individual da alma e ajuda na próxima encarnação (Expressão do ser humano na Terra) a se tornar mais consciente, se esta for a sua escolha.

Observem o primeiro atributo desta lição. Está relacionado com Gaia. A caverna está em Gaia. Está no fundo da Terra e representa muitas estruturas cristalinas. “Conhecidos pela Terra”, vocês são. Amados pela Terra, vocês são. Aqueles que lidam com coisas ligadas à Terra – natureza, animais, até o estudo das pedras e da terra – podem senti-lo. Quando vocês andam em determinados lugares, podem senti-lo! A inteligência, que é Gaia, lhes fala. “Eu o conheço. Você pertence aqui. É apropriado que você caminhe sobre o planeta.” Oh, Ser Humano, pois o que você fizer aqui mudará eventualmente o Universo. Não pode senti-lo? Quantos de vocês já caminharam sozinhos em uma floresta e sentiram a companhia das árvores? Isto é real!

ANIMAIS

Falo dos preciosos animais o tempo todo e como eles estão aqui para servir à humanidade e como eles fazem isto de forma tão completa. Eu falei de como alguns deles estão aqui para servirem como alimento. Muitos não gostam de ouvir isto, mas compreendam que coletivamente os animais compreendem isto. Eles têm que ser parte da cadeia alimentar humana, desde que a humanidade não tem a habilidade de produzir rapidamente e distribuir este alimento. Assim, este é um serviço, percebem? Para aqueles que são vegetarianos, vocês poderiam dizer: “Eu nunca os comi!” Esta é a sua escolha para a sua saúde. É apropriado e adequado, mas não serve para a sobrevivência da raça Humana, pois os animais são necessários para a nutrição Humana e a sobrevivência no momento.

Assim, vamos desviar por um momento e lhes dar alguma informação valiosa sobre o consumo Humano da vida animal. Muitos Humanos precisam comê-los, mas sem compreender que o animal sabia disto quando ele chegou. Isto é muito assustador para vocês? Isto é sabido por aqueles que conhecem os espíritos dos animais e podem ver o sacrifício e a adequação disto. Também foi muito conhecido pelos antigos. Mas aqui está a questão, querido Ser Humano: Como vocês os tratam? Com este tipo de propósito no planeta, como vocês os tratam antes que eles se tornem o seu alimento? Como os antigos os tratavam? Agora, esta é uma pergunta difícil, não é? Deixem-me lhes dar um atributo da verdade. Vocês sabiam que quanto melhor eles forem tratados, mais nutritivos eles estarão em seu corpo? “Kryon, por favor, não fale sobre isto. Não queremos pensar nisto.” Querido, se não eu, então quem? Ouçam, se estes animais estão dispostos a ser de uma forma tão grandiosa, uma parte da força vital deste planeta e ajudá-los na elevação da vibração, mantendo-os vivos, para que possam fazer escolhas, eles não merecem o respeito e o conforto enquanto eles estão crescendo? O resultado final será uma contribuição muito melhor para a sua saúde. Permitam que os cientistas mostrem o caminho e façam alguns estudos comparativos para mostrar que os valores nutricionais aumentam dramaticamente quando um animal é honrado durante a sua curta existência. Os antigos sabiam disto e honravam cada animal antes que ele se tornasse parte da sua força vital.

Não há Caverna da Criação para os animais. Eles estão aqui para apoiar a humanidade. Alguns deles estão aqui para amá-los e vocês sabem disto. Nós falamos daqueles em sua casa. Eles estão aqui para amá-los – outro grande serviço aos Humanos. Vocês olham em seus olhos e eles olham atrás. Eles vêem a velha alma dentro de vocês, sabiam disto? Eles conhecem o sistema. Mas eles não vivem muito tempo, não é? Algumas vezes há mágoa quando eles partem. Mas e a boa notícia? Sim, eles podem reencarnar! Eles têm a escolha com vocês de continuar o caso de amor! Eu não sei quantos queridos na sala estão cientes deste sistema e eu quero que o meu sócio desenvolva isto mais claramente, assim aqueles amantes dos animais saberão disto. Quando os seus queridos e amados animais morrem, eles podem continuar o caso de amor se eles quiserem, procurando no lugar certo e encontrando a alma que retorna, escolhendo-a e continuando o que eles tiveram. Há alguém na sala e lendo que precisavam ouvir isto. Há um sistema para as suas almas retornarem!

Assim, de certo modo, muitos animais têm almas, também, mas eles não estão na Caverna da Criação. Eles não têm o sistema profundo da mudança planetária que vocês têm, que é uma consciência que pode aumentar pelo livre arbítrio. O Humano é o único ser na Terra que pode fazer isto, porque o Humano tem a divindade no DNA. Foi implantada lá, apropriadamente e com amor, aproximadamente há 100.000 anos, pelo que é de outro sistema estelar.

Nós lhes demos tudo isto antes. Com toda a propriedade, os Humanos neste planeta receberam as suas sementes espirituais dos Pleidianos de um modo maravilhoso, de um modo apropriado, de um modo divino e perfeito. Não havia guerras, nem conspirações, e estas belas almas estelares estão ainda aqui. Elas são os seus irmãos e irmãs e uma parte deles está em vocês. Vocês estão em um estado quântico com eles. Eu não posso mais explicar isto. Mas alguns de vocês podem senti-lo. Alguns de vocês podem vê-lo. É belo, e não é inapropriado, estranho ou assustador. É a verdadeira história da criação no planeta e pode ser encontrada nos textos indígenas em todo o planeta. Procurem referências às sete irmãs e as histórias sobre a criação.

Em seu DNA está tudo o que vocês já foram, velha alma, e lhes dissemos em muitas canalizações como vocês podem acessar isto. Este acesso não é apenas a informação espiritual, mas também a habilidade em acessar alguns dos atributos humanos que vocês tiveram no passado. A essência da energia de quem vocês costumavam ser, está em seu DNA. Portanto, esta informação Akashica tem a habilidade de se comunicar com o projeto de suas células-tronco. Lembrem-se, está tudo dentro da mesma estrutura de hélice dupla que contém a seção de proteína codificada, seus genes! Vocês estão compreendendo isto? Seu DNA é, portanto, um sistema bem maior do que qualquer autoridade médica que já acreditou ser. É um sistema interdimensional que tem a habilidade de se modificar a qualquer momento. Isto explica a remissão espontânea. Remissão espontânea é o Ser Humano que decide que ele fez a doença, e que então pega a energia de uma vida passada que nunca teve a doença. Muitos Humanos se livraram das doenças mais virulentas conhecidas pelo homem. Eles surgem subitamente limpos, sem traços dela – remissão espontânea. A doença temida simplesmente desaparece. Eu lhes direi, queridos, isto não é um milagre de cima. Isto é um milagre de dentro.

A GRADE CRISTALINA – A TERCEIRA DE QUATRO

Deixem-me lhes dizer a número três. Há uma grade de adequação que está sendo ativada nesta energia hoje, como nunca antes. É uma grade esotérica, o que significa que ela é de natureza espiritual e que vocês não podem vê-la. Ela tem um nome. É chamada de Grade Cristalina. Cristalina é o nome dado a ela, assim vocês compreenderão que é um atributo de armazenamento de Gaia e ela armazena a informação da força vital. É similar à Caverna da Criação em relação ao propósito da estrutura cristalina – armazenamento de informações.

Assim, vamos refinar a definição de cima para maior clareza. A Grade Cristalina de Gaia (o planeta) é uma grade da Terra que é esotérica (espiritual) e esta armazena a energia da força vital da humanidade, a energia de vocês. Agora, esta é diferente da Caverna da Criação. A Caverna é um registro de quem vocês são e do que fizeram. A energia de sua contribuição à Terra (seja qual for), entra na caverna, torna-se parte da Terra, e lá permanece. A Grade Cristalina, entretanto, está acima da Terra. Imaginem-na sobre a Terra. Esta grade está no exterior. Vocês não podem vê-la, mas ela está lá.

Agora, esta Grade Cristalina também contém marcas de sua energia, mas é um local específico. O melhor exemplo que eu posso lhes dar é este. Quando vocês vão a partes da Europa, poderiam sentir o que aconteceu lá. Há camadas e camadas de guerra. Alguns de vocês tiveram dificuldade em meditar lá. É difícil limpar a terra, não é, por causa do que aconteceu na terra? A Grade Cristalina contém tudo que já aconteceu e onde aconteceu. Entendem? Assim é uma grade de armazenamento da energia Humana em um local específico. É parte de Gaia? Absolutamente. Ela está em Gaia como um manto de energia da consciência Humana.

Vocês já notaram que quando vocês vão a determinadas partes do planeta onde quase nada aconteceu de significativo na história Humana, está claro e seguro e vocês meditam melhor? Eu quero lhes perguntar algo. Vocês acham que isto tem um efeito de onde vêm os espiritualistas desta nova energia? Observem de onde vêm todos os canalizadores nos últimos 25 a 30 anos. Eles vieram das terras imaculadas que nunca tiveram grandes guerras (grande parte da porção ocidental dos Estados Unidos). Vocês pensaram nisto? Observem. Isto é porque é mais fácil para um Ser Humano se relacionar com uma essência primitiva de Gaia. Isto cria uma conexão espiritual muito mais forte. Novamente, aqui está. A conexão com Gaia está aí – a conexão com a Terra. Por que a terra? Porque Gaia é parte de um sistema de medição vibracional. Haverá um dia em que a terra será medida pelos seus atributos vibracionais – atributos criados pelo que os Humanos fizeram. Coletivamente, toda a experiência Humana está sobre e dentro deste planeta, e cria um padrão vibratório que é mensurável pelo Espírito. Esta é a Grade Cristalina.

Há algum tempo, nós lhes demos alguns dos atributos desta Grade Cristalina que vocês não esperavam. Estão em uma canalização recente (Berkeley Springs, oeste da Virgínia). Vocês podem ler e compreender ainda mais a energia que ela contém. Ela até explica os fantasmas. A Grade Cristalina contém uma marca quântica tão forte em determinadas áreas que ainda que os Seres Humanos tenham partido, a marca do que eles fizeram se repete como uma fita. Vocês encontrarão esta informação se estiverem interessados. Isto mostra como é profunda a influência Humana sobre Gaia.

UM RESUMO

Assim aqui estão vocês com esta informação. Interessante, não é? Há três lugares onde a sua energia Humana existe ao mesmo tempo. (1) A Caverna da Criação – ela mantém um registro de quem vocês são quando chegam e partem, e enche a sua existência de experiências para a vibração do planeta, mesmo depois que vocês partiram. É o sistema multidimensional que capta a experiência Humana para Gaia e ela permanece com Gaia. (2) O DNA no corpo Humano os ajuda enquanto estão vivos em cada existência, pois tudo o que vocês já foram é informação e energia que estão armazenadas na hélice dupla. Todos os milhares de existências estão lá se vocês viveram milhares delas. Todas são acessíveis. Vocês nunca têm que reaprender qualquer coisa espiritualmente, desde que é cumulativo – isto é, permanece com vocês de uma vida para outra. Tudo o que vocês precisam fazer é abrir este cântaro espiritual de intenção para lembrar, e resultará na sabedoria dos antigos. Isto deveria lhes dizer algo. Todos vocês são os seus próprios antepassados. Vocês pensaram nisto? (3) A Grade Cristalina – uma grade espiritual que está sobre a superfície do planeta que lembra tudo o que os Humanos fazem e onde eles o fazem. Esta grade está sendo também reativada enquanto vocês se aproximam de 2012, pois está se tornando mais quântica; o que vocês fazem em tempo real está sendo transferido para Gaia através desta grade em tempo real. Isto significa que a energia da Humanidade está afetando o nível vibracional do planeta em tempo real, ao invés de esperar para receber a energia depois que vocês fazem a transição para a Caverna da Criação. Isto também cria um sentimento de tempo se acelerando para vocês.

Olhem para os antepassados por um momento, pois eles sabiam de algo. Observem a sua sabedoria. Qual é a primeira coisa que eles faziam quando começavam uma cerimônia espiritual? Eles honravam os seus antepassados! Todos eles sabiam intuitivamente que os seus antepassados estão ainda com eles. Isto está sempre em primeiro lugar em sua ordem de honra. Antes que eles tomem decisões, vão sempre aos antepassados e lhes pedem sabedoria. Os indígenas sabem como minar o Akasha, eles sempre souberam, porque compreendem que o círculo da vida contém informação acessível. Eles sabem que está dentro deles. Eles também conheciam Gaia e consideravam a Terra como um sócio da força vital – um sócio na vida de sua alma. Oh, queridos, se vocês estudarem os antepassados encontrarão tudo o que eu lhes dei hoje. Eles sabiam. Intuitivamente, eles sabiam.

O SISTEMA DE APOIO ESTÁ VIVO

Por fim, aqui está algo do qual falamos somente duas vezes antes. Há anos e anos, nós lhes demos informação que completamos. Pode ser difícil para vocês compreenderem, mas os três sistemas que eu lhes dei são principalmente relacionados à Gaia. Até o DNA Humano é parte do sistema de Gaia, desde que ele representa uma evolução biológica da humanidade no planeta, a partir do pó da Terra. Entretanto, há um sistema de apoio para tudo isto, uma redundância que não é o tipo de “apoio” que vocês pensam – pois o seu apoio é algo que é linear. O sistema de “apoio” auxilia os outros o tempo todo. A informação daqueles três sistemas Akashicos associados estão armazenados em um mamífero que vive neste planeta. Tem que ser assim, pois é a camada final e ela os conecta não somente à Gaia, mas com o resto da vida na Terra, de um modo mais profundo. O sistema está armazenado nas baleias da Terra.

Vamos falar sobre as baleias por um momento. Vocês as amam, não é? A propósito, perguntem a um biólogo – um golfinho é uma baleia, apenas é menor. Sabiam disto? Vocês amam os golfinhos, não é? Vocês sabiam que a baleia é o único mamífero no planeta protegido por tratados assinados por quase todos os países da Terra, até os países sem um oceano? Que coincidência! Há um nível intuitivo de toda a humanidade, não importa qual o seu sistema de governo, não importa onde elas estejam, que sabe que vocês não podem eliminar as baleias ou alterarão o equilíbrio da força vital da Terra. Elas mantêm os registros. É o ciclo. As baleias estão em Gaia; elas estão sob a água. Elas são mamíferos como vocês. Elas contêm a informação. O ciclo Akashico está completo. A água da Terra também brilha com tudo o que vocês fizeram, quem vocês são e quem poderiam ser.

Vocês vêem a profundidade do sistema? Olhem para o que se trata: Trata-se de vocês. Tudo isto. Por que a Terra seria projetada tão inteligentemente para rastreá-los, para honrá-los, para saber quem vocês são e o nome espiritual que vocês têm? Por que isto seria, a menos que fossem importantes, a menos que fossem parte do plano mestre, a menos que tivesse algo a ver com o futuro do Universo. Pensem nisto. Este é o sistema. Eu não serei o único a canalizar esta informação para vocês. Há outros que nunca ouviram estas palavras, que lhes dirão a mesma coisa. Se tiverem uma oportunidade, poderiam até perguntar à Gaia, e ela lhes dirá a mesma coisa.

Gaia existe para os Seres Humanos sagrados que estão neste planeta em lição. Eu lhes dou isto hoje com amor. Eu quero que pensem em algo. Onde quer que andem, vocês são conhecidos pela Terra. Que sistema! Por que eu lhes dou isto hoje? É de modo que continuem a se sentirem amados e cuidados. Assim vocês sabem que há uma mão segurando, passando entre o Espírito, vocês e Gaia, se o quiserem. Há tantas coisas aqui para vocês se as quiserem. Velha alma, vocês estão aqui com um propósito. Talvez precisassem ouvir isto hoje. Importantes vocês são, preciosos vocês são, e mestres vocês são. Agora, reivindiquem-no. Vivam muito tempo. Alegrem-se no processo. Não criem em sua mente o que é suposto acontecer. A pior coisa que vocês podem fazer é predispor o que Deus tem para vocês, baseados no que pensam que esteja acontecendo agora. Em vez disto, relaxem, sejam alegres em todas as coisas, e se apaixonem por si mesmos.

Deixem este lugar de modo diferente do que quando chegaram.

EU SOU KRYON, o amante da humanidade – por uma boa razão.

E assim é.

 

http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/sistema_akashico.htm 

 Tradução: Regina Drumond
 por Cris Kauer
Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |