"> O QUE É O MEDO REALMENTE - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 O QUE É O MEDO REALMENTE ?

10/10/2010

 

radiancia

Uma Mensagem da SENHORA DO SOL
Canalizada por Sheryl Pedersen

                                                                             
Há MUITA informação que desejo transmitir para vocês e há certa urgência de publicação dessas mensagens. Pedi à minha anotadora para publicar com mais frequência para que a informação esteja acessível a todos.

Quero lhes falar um pouco mais de mim para que vocês entendam o relacionamento que eu tenho com tantos de vocês, o que vocês terão conhecimento nos dias vindouros.

Muitos de nós estávamos juntos na época da Lemúria e parte do meu trabalho nesta época é ajudar todos vocês a se conectarem com a informação e as habilidades que todos tinham naquela vida.

É hora de esta informação ser despertada já que o mundo precisa das habilidades e do trabalho que vocês vieram fazer para ajudar na mudança para a quinta dimensão da luz, o que vocês chamam de ascensão.

Esta mudança está ocorrendo, mas não no índice que nós esperávamos.

Vocês têm um estado aqui na terra que é algo exclusivo do povo da terra. Vocês têm o medo que se conserva por gerações e é transmitido de pessoa a pessoa através do aprendizado.

Muito daquilo que vocês temem NADA tem a ver com a sua atual vida cotidiana e tem tudo a ver com coisas que aconteceram no passado. É um estado de medo que tem sido transmitido geneticamente a muitos de vocês e transmitido a todos por meio de ações.

Seus medos são medos aprendidos e NADA têm a ver com o AGORA.

O medo é sempre a ideia de que o que aconteceu no passado acontecerá no futuro. Há uma chance pequena de que isto aconteça, ínfima mesmo, pois hoje não é o passado.

Hoje é AGORA.
Quando vocês estão no agora, há pouco, muito pouco medo.

É claro que se um cão enorme vier correndo ameaçadoramente para vocês, o medo é uma resposta apropriada, pois ele lhes dá consciência e energia para fazer alguma coisa em relação à situação e mantê-los em segurança. Mas não é assim que muitos de vocês usam o medo.

O que a maioria de vocês faz com o medo é mais ou menos assim:
Vocês tiveram uma experiência no passado em que um cão desengatilhou o sentimento de medo.
Pode ser que vocês tenham estado cara a cara com o cão, ou vocês podem ter visto algo assim na TV ou alguém próximo a vocês lhes tenha contado uma história sobre um cão. Ou vocês podem ter trazido geneticamente uma memória celular de "cão", ou de uma vida passada ou de uma história da sua linhagem de família.

E então, com este medo APRENDIDO, vocês apresentam uma reação a cão quando veem um cão no AGORA.

Vocês não correm perigo AGORA, mas seu corpo age como se vocês estivessem em perigo e vocês têm a resposta automática que vocês já tinham desenvolvido para lidar com este tipo de medo, resposta que é diferente em cada um de vocês. Vocês têm seu próprio sistema de respostas que foi aprendido e agora entra em ação.

Isto os diferencia da maioria das outras espécies, a reação automática a alguma coisa que em alguma época provocou o sentimento de medo que é desengatilhado no AGORA.

A maioria daquilo a que vocês reagem é simplesmente uma ideia em sua mente.

É o medo que tem impedido que muitos de meus irmãos e irmãs lemurianos despertem e lembrem-se do que vieram fazer aqui.

É hora de transpor o medo, de recuperar a informação e as habilidades que vocês tinham no que vocês conhecem como passado e utilizar essas habilidades para se curar e curar aqueles ao seu redor.

Vou lhes deixar com este pensamento:
Considerem como o medo evita que vocês façam muitas coisas e descubram como na verdade geralmente é uma ideia aprendida que os está retendo.

Esforcem-se para ficar no momento do AGORA e vejam o que acontece à maioria desses medos que vocês têm.

E lembrem-se sempre de que
Eu amo vocês - MUITO!



Fonte:
http://spiritspeaksblog.wordpress.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
postado por Cris Kauer

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |