"> DNA, MUDANÇAS CORPORAIS E - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 DNA, MUDANÇAS CORPORAIS E RECOMENDAÇÕES

25/9/2010

DNA

Nós estamos sendo mudados fisicamente de seres basicamente carbônicos com duas seqüências de DNA para seres cristalinos com 1.024 seqüências de DNA (eventualmente) , porque apenas substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados.

Na verdade, estamos fundindo nossos corpos com seqüências de DNA dos Sírios, já que este formato é suficientemente próximo ao nosso para que nos integremos com relativamente poucos efeitos colaterais.

Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes do mar, as flores e as árvores em nossos jardins, as aves no céu, até o seu cão ou gato de estimação.Tudo está mudando.

Nada irá morrer ou ser destruído, já que estamos todos nos movendo juntos para um novo estado de ser.

Este novo estado de ser requer então, que nós, fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos libertemos dos conceitos de 3a. dimensão.

Assim como na morte, esta libertação corresponde à maior parte deste processo de mudança, já que ninguém poderá utilizar os valores antigo e modo de ser em um completamente diferente pós morte.

Portanto, a progressão através de mudanças nos leva a nos libertar dos relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses, e assim por diante, já que eles são incapazes de suportar nossa nova forma de ser.

Não é surpresa, portanto, que haja uma grande carga de ansiedade e medo sendo sentidos, porque estas mudanças já estão ocorrendo, embora a maioria das pessoas não esteja consciente disto.

Também, as mudança em nossa forma de ser psicológica está evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto.

Algum deles são:

Sintomas semelhantes aos de gripe - temperatura alta, suores, ossos e juntas doloridos, etc, mas que não respondem a tratamentos com antibióticos.

Fortes dores de cabeça - Dores severas que não são 'aliviadas com analgésicos-

Diarréias ocasionais

Coriza ocasional - Corizas que duram 24 horas mas que não sejam ligadas a resfriados ou alergias

Vertigens

Ruídos no ouvido

Palpitações no coração

Tremores em todo o corpo - especialmente à noite quando relaxados

Espasmos musculares - Associado a dores no corpo, freqüentemente nas costas

Formigamentos - nos braços, mãos, pernas e pés

Perda de forças nos músculos - nas mãos, causada por mudanças no sistema circulatório-

Dificuldades em respirar ocasionais - e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados-

Mudanças no sistema imunológico-

Mudanças no sistema linfático

Sensação de cansaço - ou exaustão após mínimo esforço

Necessidade de dormir - mais freqüentemente que o normal

Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal

Ataques de depressão sem motivos reais

Nostalgia - e mais atenção a relacionamentos, obtendo mais clareza em assuntos pessoais

Sensação de grande purificação

Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse - porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo, mas não sabem o que é.

Alguns deste sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas.

Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante, e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas.

E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.

Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:

Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele.

Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante.

Beba bastante água, já que você está se desintoxicando e se desidratando mais rapidamente do que o normal.

Para alívio da tensão emocional e níveis de estresse, tome Valerian.

Fenugreek alivia o estresse no sistema linfático e ajuda na desintoxicação.

Para alívio dos espasmos musculares, tome Valerian e tente banhos de argila ou um demorado banho de imersão no qual você adicione uma xícara de sais . Faça isso diariamente.

Entenda que, se você está tendo palpitações no coração ou dificuldades em respirar, sintomas que correspondem ao seu chakra cardíaco ou ao laríngeo, é porque os mesmos estão sendo desbloqueados e que os sintomas são temporários.

Você não está morrendo, apenas mudando!

De qualquer forma, não aceite somente a minha palavra a respeito disto.

Se você está inseguro, procure ajuda médica.

Se você não sabe aonde conseguir Valerian ou Fenugreek, tente uma loja de alimentos naturais, ou, melhor ainda, simplesmente diga o nome mentalmente quando necessitar de alívio.

Todas as energias de cura são transmitidas através do som do nome e é tão eficaz dizê-lo em voz alta ou mentalmente, quanto ingeri-lo fisicamente.

Tente e confira.

Peça aos seus anjos guias para ajudá-lo a aliviar qualquer dor.

Eles estão apenas aguardando serem chamados!

A maioria dos sintomas parecem durar algumas semanas e, depois, se acabam.

Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos.

Estas mudanças não precisam necessariamente ser experienciadas por todos ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem dos adultos já terminaram a completa mudança para uma forma cristalina e já possuem 1.024 seqüências de DNA.

Existem registros de uma mulher que cresceu 7 centímetros e teve seu pé aumentado.

Todas as crianças abaixo de 7 anos também já completaram suas mudanças, ou o farão brevemente. Bebês nascidos nos últimos 2 anos já nasceram com todas as seqüências de DNA. Algumas pessoas estão apenas começando a passar por estas mudanças e muitas outras irão começar.

Este processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou como o Processo de Ascensão, ou como o desenvolvimento da Merkabah, ou corpo de luz.

Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, amor verdadeiro, que tem que começar em nós mesmos. Porque até que consigamos amar e confiar em nós mesmos, não poderemos verdadeiramente amar ou confiar em nada ou em mais ninguém.

Extraído do artigo "A imagem superior"- por Susanna Thorpe-Clark

postado por Cris Kauer

 

Category : SAÚDE, ENERGIA, CIÊNCIAS ALTERNATIVAS Print

| Contact author |