"> NASCIMENTO E - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 NASCIMENTO E MORTE

7/9/2010

seraphis bey

 

 

Amados discípulos,

 

Pediram-me que eu falasse sobre o tema “Nascimento e Morte”. Fui, então, alertado pelo Conselho Cármico a respeito do pedido de alguns discípulos que solicitavam a possibilidade de dispensarmos seres desencarnados da necessidade de aceitar, novamente, outro corpo físico, dando-lhes, assim, a liberdade de concluir sua evolução no Reino Interno.

 

O Conselho Cármico deseja que vos seja dado um esclarecimento, para que possais compreender melhor a dificuldade de concessão ao pedido de clemência apresentado.

 

Os seres humanos vêm acumulando através das eras, uma grande quantidade de carma altamente destrutivo que em sua causa e efeito, atua diretamente na energia elementar que compõem os corpos humanos.

 

O corpo físico, por meio de atos de violência, como agressões, assassinatos e outras ações monstruosas, solta turbilhões de energia vital na substância elementar do mundo físico. Uma parte dessa substância permanece na vida elementar desse mundo, até que o indivíduo que a gerou possa recebê-la em retorno, numa vida futura.

 

Os seres humanos lançam no Reino Mental, energias que têm conotações criminosas e cruéis, geradas pela ação dos pensamentos. Os átomos do pensamento, marcados pelo sinete individual e carregados com vibrações agressivas, preenchem a atmosfera mental e no futuro retornarão para o seu gerador, pois o mesmo terá que libertá-los da indesejável contaminação.

 

Sensações violentas de raiva, menosprezo, ódio e outras do mesmo escalão, sobrecarregam a substância do Mundo Sentimental e  mais tarde, certamente retornarão ao mundo particular de quem as gerou.

 

As várias formas de crimes, sejam eles, físicos, mentais ou emocionais, em seu retorno, devastam a vida e os corpos de quem os concebeu, manifestando, muitas vezes, nos invólucros causadores dos delitos, doenças mentais, emocionais ou físicas.

 

O processo usado para a purificação da energia dissonante, obedecendo às antigas Leis Ocultas, se fazia por meio do sofrimento. Na atualidade, a Lei Cósmica concede uma nova oportunidade de libertação, permitindo a sublimação da energia mal qualificada por meio do uso continuado do transmutador Fogo Violeta. O ser humano necessariamente terá de libertar as energias elementares contaminadas por sua negatividade.

 

A Vida lhe proporciona esta oportunidade uma vez que os corpos que o  acompanham em sua escalada evolutiva são de natureza emocional, mental, etérea e física. Esta é, portanto, a razão pela qual a Lei Cármica  não permite que as emanações de vida continuem seu desenvolvimento espiritual no Reino Interno, antes que  tenham libertado o Plano Físico dos efeitos gerados por sua inconseqüência.

 

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |