"> ABRINDO OS NOSSOS - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 ABRINDO OS NOSSOS CORAÇÕES

31/8/2010

 

DOACAO

Como Trabalhadores da Luz, o nosso principal objetivo é o de nos curarmos, de modo que possamos curar outros. Quando abrimos plenamente os nossos chacras cardíacos ao amor, as outras pessoas percebem o brilho que emana naturalmente do nosso interior. Mesmo aqueles sem o conhecimento da espiritualidade são atraídos para o nosso amor e a nossa luz. Eles notam algo “diferente” em relação a nossa natureza pacífica, e o brilho do amor Divino desencadeia uma memória profunda, esquecida de Deus. Assim a maior missão em que os Trabalhadores da Luz podem agora embarcar é perder o seu medo de amar, de modo que a sua luz possa ajudar a despertar os nossos irmãos e irmãs adormecidos.

O chacra cardíaco se torna obstruído, encolhido, por causa dos medos associados ao amor. Parece que todas as pessoas sofreram a dor em um relacionamento, incluindo o romântico, o familiar e com os amigos. Esta dor nos leva a temer o amor. Entretanto, porque o amor é a essência da vida, este medo nos leva a perder o contato com a verdadeira essência da vida. Ficamos confusos e nos esquecemos como é o verdadeiro amor.

Quando estamos com medo do amor, estamos literalmente com medo de sermos nós mesmos. O medo do amor nos leva a nos tornarmos cuidadosos, sarcásticos e defensivos. Estamos tão amedrontados de sermos magoados, manipulados, abusados ou controlados, que selamos os nossos corações para todas as experiências de receber ou dar amor. Infelizmente, quando fechamos os nossos corações ao amor, também excluímos a consciência de Deus, que se expressa através de nossa intuição. Ironicamente, esta intuição é um guia confiável que nos leva com segurança aos relacionamentos que nos honram e nos apóiam. Quando bloqueamos a consciência da orientação Divina, ficamos inconscientes das advertências dos anjos sobre os relacionamentos abusivos.

Aqui está uma poderosa meditação de cura que me foi dada pelos anjos, para nos ajudar a perder os nossos medos sobre o amor, para limparmos e abrirmos o nosso chacra cardíaco coletivo. Vocês podem querer gravar esta meditação com música suave de fundo, de modo que possam ouvi-la facilmente uma ou duas vezes ao dia.

“Com os seus olhos fechados, e em uma posição confortável, tomem duas ou três respirações profundas de limpeza. Visualizem uma bela nuvem de luz verde esmeralda os envolvendo.

Enquanto vocês inspiram, absorvam esta energia de cura em seus pulmões, em suas células e em seu coração.

Concentrem-se em seu coração por um momento, enquanto permitem que a luz verde esmeralda purifique qualquer negatividade, que possa lhes ter levado a sentir dor.

Com uma respiração profunda, permitam que a luz afaste quaisquer medos que possam ter em relação ao amor. Estejam dispostos a liberar o medo de sentir amor. Vocês não precisam fazer nada mais, exceto respirar e mantenham a intenção de se curar do medo de amar. Estejam dispostos a serem curados, e Deus e os anjos farão tudo.

Tomem outra respiração profunda, enquanto ficam dispostos a liberar o medo de ser amado, incluindo o medo de que se vocês forem amados, possam ser manipulados, enganados, usados, abandonados, rejeitados, perseguidos, ou de outras formas, magoados.

Com outra respiração profunda, permitam que todos estes medos de qualquer existência, sejam elevados e afastados.

 Agora, permitam que a luz os limpe de quaisquer medos que possam ter quanto a dar amor. Com uma respiração profunda, estejam dispostos a liberar o medo de que se vocês derem amor, possam ser controlados, abusados, enganados, traídos, mutilados ou feridos de qualquer modo. Permitam que estes medos sejam levantados completamente, e sintam o seu coração se expandindo ao seu estado natural amoroso.

Permitam-se liberar qualquer velho rancor que possam estar guardando em relação àqueles que parecem tê-los ferido em um relacionamento amoroso.

Estejam dispostos a liberar o rancor em relação a sua mãe... em relação ao seu pai... em relação a outros parentes... em relação aos seus irmãos... em relação aos seus amigos de infância... em relação aos seus amigos da adolescência... em relação ao seu primeiro amor... em relação àqueles que amou... em relação a alguém com quem viveram ou casaram... permitam que todas as suas mágoas e desapontamentos associados ao amor sejam limpos e totalmente afastados. Vocês não querem o sofrimento, vocês não precisam dele, e com outra respiração profunda, ele é elevado à luz, onde é transmutado e purificado. Somente as lições e a pura essência do amor, contido em cada relacionamento, permanecem, desde que é a única coisa que foi sempre eterna e real em cada um dos seus relacionamentos.

Agora, com outra respiração profunda, permitam que a luz os purifique completamente. Estejam dispostos a liberar qualquer rancor que possam manter em relação a si mesmos, ligado ao amor. Estejam dispostos a se perdoarem por se traírem, por ignorarem a sua intuição, ou por não cuidarem dos seus maiores interesses.

Dêem-se um abraço, ou em sua mente ou com os seus braços. Tranqüilizem o seu eu interior de que nunca voltarão a se engajar em uma traição própria.

Comprometam-se agora a seguir a sua intuição e o seu discernimento, de modo que nunca possam estar ou permanecer em qualquer relacionamento que os magoassem. Liberem completamente o rancor por quaisquer erros que acham que possam ter cometido em qualquer relacionamento, incluindo o seu relacionamento consigo mesmo. E com outra respiração muito profunda de limpeza, sintam-se curados, íntegros e preparados para curtir o amor, que é a verdade sobre quem vocês realmente são.”

 

Doreen Virtue 2010

http://www.angeltherapy.com.

Tradução: reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/abrindo_coracoes.htm

Category : ARTE, SENSIBILIDADE, SENTIMENTOS, EMOÇÕES Print

| Contact author |