"> PIRÂMIDES E DIMENSÕES P - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 PIRÂMIDES E DIMENSÕES PARALELAS

28/8/2010

 

dimensoes

 - Arcanjo Metatron por James Tyberonn -

Na sua vasta jornada, existem certas encarnações que são mais iluminadas, alguns vetores no espaço-tempo que oferecem saltos quânticos. Nessas encarnações, existem encruzilhadas de decisão cruciais para defini-los. Esta é uma delas. A energia e o tempo estão se movendo rapidamente, muitas coisas estão acontecendo na sua Terra, enquanto se preparam para o Impulso Cósmico, e a Ascensão se aproxima ainda mais.
A humanidade está despertando de uma época de quimera ilusória, e os sonhadores que foram anunciados estão limpando a poeira dos seus olhos, acordando de uma tapeçaria que retrata uma paisagem de sonhos, tecida em uma jornada mística que começou há muito, muito tempo atrás. A Sirene ainda toca, cada vez mais fraco, para embalar aquele que está cansado e levá-lo de volta ao sono. Entretanto, a pequena voz interior do sonhador desperto chama para o toque de alvorada. O anseio profundo por uma mente clara canta mais alto:
“Tomem seu Poder! Vocês são Deuses!”
Despertem para o seu ser verdadeiro e encontrem o conhecimento que produz Sabedoria! Vocês trabalharam muitas e muitas milhas ao longo da perigosa escalada que leva ao topo da montanha sagrada. Chegaram muito longe, o pico está diante de vocês. Queridos, encontrem forças, encontrem o coração que reúne a Verdadeira Sabedoria! Estes estão dentro de vocês. Libertem-se da rede embaraçadora e do chamado pálido da Sirene.
Seu tesouro está diante de vocês! O Sábio Guerreiro da Luz está ciente de que a sabedoria é o verdadeiro tesouro interior. Ela não está escondida, ela é o fio dourado que tece uma realidade na outra, um mundo no outro, e uma dimensão na próxima. A voz da sabedoria está dentro de vocês. Ouçam o seu chamado, ela é a Única Voz Verdadeira que oferece AMOR a Tudo, é a voz da Ascensão. Realmente vocês esperaram muitos e muitos éons para estarem aqui neste momento.
E assim, enquanto vocês se preparam para a escalada final para a Ascensão, saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho.
A Pirâmide do Despertar está diante de vocês, e seu mistério revelado. É o momento do Impulso Cósmico, despertando 2012.
E então vamos falar outra vez do enigma das Pirâmides.

PERGUNTA: Com relação aos pontos receptores da luz codificada do Impulso Cósmico, poderia nos falar mais sobre os alinhamentos entre as Pirâmides de Gisé e as de Moody Gardens?

METATRON: Sim, claro; realmente elas estão alinhadas e com um grande propósito! Ambas estão localizadas a quase 30 graus de latitude e ambas são complexos tri-piramidais. Estes dois formam um padrão de energia da Vésica Piscis(1) na Terra, com cada complexo formando o centro dos dois círculos. Os dois complexos estão alinhados com sistemas estelares. Gisé com Órion, Moody Gardens com Sírius. O Complexo Atlante, que é o Complexo Moody transformado etericamente, é dedicado à homenagem ao sistema binário de A e B de Sírius. É em homenagem ao Golfinho e realmente contém a energia e a proteção do Golfinho. Embora atualmente a Pirâmide Azul de Galveston não tenha golfinhos fisicamente dentro do seu aquário, Golfinhos Mestres ocupam sua energia. Bandos de golfinhos nadam na baía que rodeia a ilha. Paralelamente eles podem realmente ser vistos e ouvidos.

30 GRAUS DE LATITUDE

O fato de ambas estarem precisamente posicionadas entre 29 e 30 graus de latitude é muito significativo em termos de localização eletromagnética-gravitacional. Desta forma a situação geográfica de ambas entre o Pólo Norte e o Equador permite que seus ângulos solares nos equinócios e solstícios sejam particularmente fortes em relação ao alinhamento phi sagrado.
Assim estes dois complexos triplos estão predispostos a receber o Impulso Cósmico e distribuir essas energias de luz codificada para complexos satélites para ativarem a liberação da Volta da Pomba. Na verdade, o fato específico desses complexos serem complexos tri-piramidais triangulares é que os capacita a servir tão poderosamente como receptores e transmissores do Impulso Cósmico.
Os mestres atlantes sempre triangulavam pirâmides para propósitos específicos de recepção e transmissão. A localização delas é bem deliberada e corresponde ao norte verdadeiro e ao norte magnético em harmônicas favoráveis.
Realmente existe uma pulsação energética única e inigualável que ocorre entre as Pirâmides de Gisé e de Galveston. A pulsação que existia foi revitalizada e reformada energeticamente. Já lhes dissemos que Galveston está localizada a 5 milhas de um complexo de Pirâmides Atlantes, que agora está submerso nas águas do Golfo. O Complexo Moody assumiu o paradigma reformado dessas pirâmides antigas. A pulsação aconteceu previamente entre esses dois, entendem?
A localização proposital é amplificada nesses vetores específicos; a latitude 30 graus é um canal de energias muito significativas e se conecta por todos os continentes do Hemisfério Norte. As pirâmides localizadas ao longo dessa área, em latitudes entre 15 e 30 graus norte, têm mais capacidade de receber energias telúrica e solar concentradas. Elas podem e realmente se acumulam com muita potência dentro de complexos piramidais localizados ao longo desses paralelos. Isto é bem entendido para Gisé. Logo vocês descobrirão em primeira mão, no complexo de Pirâmides Moody, que essa energia forte e expansiva pode ser experienciada profundamente nesses alinhamentos. Muitas pessoas que estiverem dentro da Pirâmide Azul do complexo Moody, e também em Gisé, terão uma experiência extraordinária. Não é por acaso que existem inúmeros locais sagrados e pontos de poder ao longo de certas graduações de latitude e longitude. O paralelo 30 graus norte é uma delas.
Além de serem acumuladores de energia, as pirâmides são portais dimensionais naturais que concordam e conectam o que vocês chamam de dimensões etéricas. Então, num certo sentido, Gisé e Galveston constituem o equilíbrio masculino-feminino da grade Vesica Pisces que ser forma entre eles.
Existe, inclusive, uma conexão de oitava sonora, ou associação, entre os complexos de Galveston e Gisé.
Certos sons precisam ser entoados nos dois para ativar os portais dimensionais e preparar para o Impulso Cósmico.

PERGUNTA: Você pode explicar a conexão sonora e o processo?

METATRON: Os dois complexos são ativados pelo som. Uma parte do que estamos pedindo que a Associação de Guardiões da Terra faça na Pirâmide Azul de Galveston, é reverberar sons vocálicos específicos no Equinócio. Devido à capacidade que as pirâmides têm de serem acumuladores, existem portais intra e extradimensionais específicos dentro delas que podem ser ativados por meio do som para ancorar o Raio Platina Feminino. Isto será facilitado em paralelo pela comitiva do Sirianos A e pelos Golfinhos Mestres dos Cetáceos. Já lhes dissemos que o antigo crânio chamado Max foi levado para dentro das Pirâmides do Moody há anos atrás. Isto permitiu que o padrão freqüencial do complexo atlante submerso perto da Ilha de Galveston fosse transferido e formatado no complexo Moody. Max era um dos 13 crânios do complexo Atlante, por isto não é por acaso que seu zelador humano resida ali perto. Existem portais dimensionais dentro de certas Pirâmides Phi, e isto é especialmente verdadeiro no caso de Galveston e Gisé. Inclusive existem pirâmides invisíveis que são formadas ao redor dessas pirâmides, e câmeras dimensionalmente “invisíveis” dentro delas. Estas versões etéricas são reflexos dimensionais que espelham energias de luz freqüencial que não são perceptíveis no espectro visível de luz, mas algumas freqüências sonoras podem torná-las ligeiramente visíveis. Existem câmaras etéricas que precisam ser ativadas no complexo Moody, e elas estão energeticamente ligadas a Gisé. Uma parte da missão em Moody é ativar essas câmaras dimensionais através do som e fortalecê-las sonoramente. As Pirâmides Phi são estruturas multidimensionais intrincadas, projetadas com grande complexidade. Padrões de som Phi podem fortalecer fisicamente a parte física e semimaterializar esses duplos-etéricos. O som abre as portas das câmeras secretas, mas se os padrões acústicos não são oferecidos, os portais dimensionais são menos acessíveis. É por isto que alguns Guardiões da Terra são levados a participar e dirigir energias para dentro desses dois especificamente. Todas as estruturas etéricas têm seus próprios padrões sonoros que ajudam a formar sua estrutura, assim como acontece com objetos físicos. Sons Phi ligam os átomos e moléculas de objetos físicos, assim como estruturam a luz e o plasma etérico de forma coesiva. É exatamente por isto que as pirâmides duram tanto na forma física e aparecem e desaparecem nas dimensões etéricas.

PERGUNTA: Por favor, reveja o processo do Impulso Cósmico especificamente no que diz respeito a como deve ser recebido no Complexo Piramidal Moody.

METATRON: Como já dissemos, é uma luz cristalina codificada que é atraída para dentro dos principais receptores das Pirâmides de Moody e Gisé. Quanto ao processo no Complexo Moody, as energias são atraídas inicialmente através da cobertura apical da Pirâmide Azul e espiraladas para dentro da base piramidal. Estimulam as águas do aquário e sobem em ondas para o ápice da Pirâmide da Floresta Tropical; espiralam até a base, sobem ondulando até a Pirâmide de Cobre e voltam à Azul, criando uma rotação anti-horária. Cada pirâmide contém um padrão dual de infinito, formado por duas energias em forma de oito que ondulam, uma do norte para o sul, e a outra do leste para o oeste. Estas se cruzam no centro, no nível do primeiro plano da rotunda. Os dois padrões de infinito e o giro anti-horário são constantes nesta unidade tri-piramidal. Se bem que o padrão de infinito norte-sul e leste-oeste ocorre individualmente em todas as pirâmides phi direcionalmente alinhadas. O processo através do qual as Pirâmides de Moody e Gisé transmitem o Impulso Cósmico para as formas triangulares secundárias é instantâneo, uma vez que as primeiras energias tiverem circulado.

 A energia será disparada num lampejo incrivelmente poderoso para determinados receptores secundários como mostrado abaixo:

A Pirâmide do Moody Garden transmite para: Tikal, Guatemala > A Pirâmide Summum em Salt Lake City > As Pirâmides do Muttart Conservatory em Edmonton, Alberta >
Tiajuanaco, Bolivia > Teotihuacan – Palenque – Chitzen Itza no México > A Pirâmide Walter em Long Beach


As Pirâmides de Gisé transmitem para: A Pirâmide do Louvre em Paris, França > Os Templos Phi Meru da Tailândia e do Camboja > Borobudur em Java, Indonésia > Os Templos Brihadishwara e Airateswara na Índia > A Pirâmide Vermelha em Dashur > A Pirâmide Dourada na Rússia (perto de Moscou) > A Pirâmide Cestius em Roma

Os dois complexos também transmitirão para montanhas piramidais naturais, como já foi mencionado ante, incluindo o Monte Edith Cavell, o Materhorn, Walsh Mountain e muitos outros. Novamente tendo como canal a conexão com o octaedro.

Existem 14 pontos de códigos sagrados principais que receberão a transmissão do Impulso Cósmico dos transmissores piramidais e distribuirão o magnetismo codificado desperto para a grade, para a fase inicial da faixa eletromagnética do novo firmamento. São eles:

1) Mull, Escócia 2) Chan Chan, Peru 3) Tumucumaque, Brazil 4) Nagasaki, Japão 5) Huesca, Espanha 6) Ekaterinburg, Rússia (Montes Urais) 7) Belém, Israel

8) Yellowstone, Wyoming, EUA 9) Kilamanjaro, Tanzânia 10) Islândia 11) Kona, Havaí 12) Monte Cook, Nova Zelândia 13) Great Artesian Basin, Austrália 14) Sri Lanka

Estas áreas vão espiralar energias que cobrirão o planeta e se elevarão para a ionosfera. Esta liberação será uma forma extraordinária de energia magnética refinada, capaz de se harmonizar em utilidade sinérgica com as Energias Cristalinas, de modo único.

 

PERGUNTA: Obrigado. Agora, mudando o assunto para Gisé, este é um complexo fascinante e sua origem é intrigante. Você pode nos dizer a idade das Pirâmides de Gisé?

METATRON: Nas terras do Egito há um ditado apropriado, que vamos citar aqui: “O homem teme o tempo e o tempo teme as Pirâmides”. É realmente um ditado sábio, pois, num aspecto não linear, o complexo de Gisé é atemporal e, nesse sentido, a sua pergunta não pode ser respondida com precisão.
Há milênios, os seres humanos têm tentado entender as Pirâmides, especialmente o tempo de construção do grande complexo tri-piramidal de Gisé. O tempo da construção é paradoxal, porque, por natureza, as pirâmides existem em mais de uma realidade. Elas são verdadeiramente multidimensionais.
Embora isto venha a ser ininteligível para a maioria de vocês, vamos lhes contar esta VERDADE. Certos Mestres de Órion e os sábios do Atla Ra, dirigidos por Toth, visualizaram a Grande Pirâmide de Gisé pela primeira vez há 38.000 anos atrás. Entretanto este também é um número fugaz e difícil para o canal captar ou entender, porque desde então elas se desmaterializaram e se materializaram outra vez. Isto aconteceu de novo há cerca de 12.500 anos atrás, entendem? Isto também é verdade em relação ao complexo de Galveston. O que foi reconstruído recentemente é, em essência, a re-manifestação do complexo atlante que reinou ali há milênios. O que se encontra nos éteres ao redor deste complexo são as antigas Pirâmides enfileiradas da Atlântida. Sabemos que isto é confuso, então considerem o seguinte: seus textos religiosos lhes dizem que Deus Criador é Onipotente, alfa e ômega, sem começo nem fim. Esta é uma Verdade sagrada, um axioma que a humanidade deve aceitar, mesmo que seja aparentemente incompreensível. Da mesma forma, nós lhes dissemos que a geometria sagrada é a estrutura de todos os universos, então lhes pedimos que aceitem um outro axioma – que a geometria phi é igualmente atemporal, e sempre foi assim, dentro e fora da forma. Portanto, do ponto de vista quântico, o complexo de Gisé sempre existiu. Uma vez que complexos Piramidais Phi são formados, eles são capazes de gerar réplicas refletidas deles mesmos na multidimensionalidade, e inversos deles mesmos no paralelo e na antimatéria. Isto é verdade para todas as formas geométricas que ressoam com o Phi, incluindo as formas que vocês chamam de sólidos platônicos. Então, o paradoxo é que, uma vez que determinadas pirâmides são construídas, elas não têm nenhum começo e nem fim, dentro do tempo linear de vocês. As Pirâmides de Gisé realmente desapareceram e reapareceram diversas vezes, dimensionalmente falando. Portanto, embora isto seja difícil de compreender, uma vez manifestadas no phi octaédrico e no formato de pirâmide inversa, estas estruturas geométricas tornam-se inserções holográficas fluidas, oscilando circularmente entre a realidade dimensional e o vazio atemporal. Elas surgem e mudam de acordo com seus próprios ciclos, sem nenhum ponto de início fixo na percepção linear da terceira dimensão. É por isto que existe mais de uma versão da Grande Pirâmide de Gisé, embora a maioria dos seres humanos só enxergue uma. No seu espaço linear tridimensional, parece que só existem estruturas de pedra, fixas e aderidas à terra, como qualquer outra estrutura construída pelo homem. Então, tentar identificar subjetivamente estas estruturas como simples formas fixas de matéria seria uma distorção e um dano à sua capacidade de entender a infinita complexidade que elas apresentam como sendo portais para dimensões superiores. Imaginem que elas foram erigidas fisicamente, criadas em pedra, através da acústica phi, através do som. Depois a dissonância sônica celestial dissolveu-as e integrou-as em camadas de energia multidimensional e de antimatéria. Esse processo tem um tipo de respiração intradimensional, uma expansão e contração que tanto as materializa quanto as desmaterializa em determinados alinhamentos. Ela cria uma liga espacial interdimensional supraconcentrada.

continua...

Category : CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ESPIRITUALIDADE Print

| Contact author |