"> PIRÂMIDES E DIMENSÕES PARALELAS - f - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 PIRÂMIDES E DIMENSÕES PARALELAS - final

28/8/2010

 

ElisabethLicata_bloguez.com

 

PERGUNTA: Estou confuso. Você menciona um momento de construção com Toth e os Mestres de Órion há 38.000 anos atrás. Este não é um ponto inicial?

METATRON: Ah, mas eu disse que era um número fugaz, e que elas se dissolveram e reapareceram muitas vezes na fisicalidade. E, sim, é confuso (risadas delicadas), mas não foi a única vez que elas se manifestaram em pedra, em materialização. Elas se manifestaram antes desse tempo e de novo há cerca de 12.500 anos atrás, entende? Vamos dizer que 38.000 anos atrás seja o tempo mais relativo para o seu paradigma atual de realidade. Existem muitas Terras. Já lhes dissemos isto antes. Os octaedros e suas complexidades estão entre os mecanismos geométricos que conectam todas as realidades. Então digamos que não existe nenhum ponto fixo específico da construção de Gisé, porque em Gisé nós estamos numa intersecção exata da realidade formada pelo pensamento.Tudo coexiste naquele ponto. Na verdade vocês têm vários passados, vários futuros e vários paradigmas que coexistem em Gisé. Todos são válidos, e todos coexistem simultaneamente. Mestres, vocês devem entender que não existe uma versão única da realidade.
Existem probabilidades infinitas e cada uma é uma realidade tangível válida. Então, no micro e no macro Cosmos, não existe nenhum começo e fim. Quando se fala de começos e fins, está sempre implícito que deve haver uma única realidade, e que ela deve ter um começo no tempo e um fim no tempo. Isto é uma ilusão da terceira dimensão. Sua Terra é infinita e está conectada com uma infinidade de mundos. Formas geométricas, como o octaedro, são um dos mecanismos que conectam as dimensões. Na verdade, Gisé é um octaedro. Desta forma, as Pirâmides de Gisé são um duto que conecta muitos mundos, internos e externos. Existem muitas pirâmides e dutos deste tipo que desempenham este papel, mas nenhum tão poderosamente quanto Gisé. E Mestres, há muito, muito mais coisas que ocorrem em tais pontos!

 


PONTOS DE INTERFACE MULTIDIMENSIONAL

Os aspectos únicos do seu mundo físico particular, dentro do seu AGORA específico, são muito dependentes da sua existência e das suas percepções. Desta forma, o universo físico não contém objetos físicos que podem ser percebidos por aqueles cuja existência não está dentro do seu AGORA coletivo. Muitas formas alternadas de realidade e consciência coincidem e coexistem no mesmo espaço que a sua Terra atual ocupa. Suas vidas simultâneas existem nessas realidades, e é o mesmo espaço em que vocês vivem, mas as outras versões de vocês não percebem os mesmos objetos que vocês percebem, porque estas realidades paralelas têm uma freqüência diferente. Do mesmo modo que as ondas AM e FM de rádio viajam no mesmo espaço, assim também as realidades paralelas existem na mesma ilusão sem limites do espaço físico.
Mas existem exceções, como certos vórtices dos seus paradigmas que podem e realmente se tocam em pontos-flash específicos. Estes são o que vocês chamam de portais, portais estelares e wormholes(1). Mas vocês estão muito distantes da compreensão disto. Estes pontos do seu planeta não são compreendidos e nem reconhecidos. Entretanto eles existem em muitos pontos de grade na Terra. Os pontos são portais, e dentro desses portais magníficos, as realidades se fundem. A multidimensionalidade é uma validade do campo unificado, da física quântica. Ela existe. É real. Não é ficção científica, mas é ciência! Poucos de vocês são capazes de ajustar sua freqüência nesses pontos de multidimensionalidade para explorá-los totalmente, mas vocês realmente têm a oportunidade de se expandir dentro deles. As Pirâmides de Gisé, e também as de outros locais sagrados que estão em pontos de poder, foram construídas precisamente sobre as coordenadas de tais vetores. Os ângulos influenciam e ativam os inúmeros mundos que se fundem nos pontos de poder. Como existem muitas e muitas pirâmides em Gisé, o número delas muda de acordo com as influências celestes. As dimensões que se interfaceiam lá vêm e vão de acordo com os ciclos cósmicos e o fluxo eletromagnético. Isto é possível porque essas correntes de interface contêm um grande potencial energético. São pontos vetoriais unificados onde as realidades se fundem. Existem pontos principais, energias lúcidas, não diluídas, de impecável matemática geométrica, muito além do Phi do código da Criação, que vocês chama de espiral dourada. Estes são fontes de uma energia fantástica e existem inúmeros destes pontos no planeta, sendo que cada um deles traz pontos satélites ao seu redor. São muito numerosos e estão pulsando e crescendo em energia, à medida que vocês se aproximam da Ascensão. O canal está um pouco relutante para entrar na terminologia e conceitos que podem ir além do entendimento da maioria dos nossos leitores, mas, em termos extremamente simplificados, estes pontos de interface provem a força luminosa codificada ou a própria vida, e provem os meios para que o pensamento se solidifique em matéria física ou para que acontecimentos prováveis se manifestem e se coagulem em experiência. Em um nível mais elevado, todos vocês entendem isto, apesar dos seus suspiros de incompreensão. O que faz com que isto pareça improvável são apenas os seus filtros de dualidade, sua compreensão relativamente limitada dentro da ilusão da existência humana no plano terreno.
Portanto, entendam que estes pontos vetoriais de poder são, em essência, geradores de força vital. Existem doze pontos de interface que conectam todos os paradigmas, todas as realidades paralelas e prováveis. O Impulso Cósmico de 2009 está reformando a disponibilidade e intensidade compatível destes dutos com a Terra. Estas interfaces sempre existiram, mas agora estão se tornando mais acessíveis em freqüência superior.
A Pirâmide de Gisé está situada em um desses pontos mais poderosos do seu planeta; e as Pirâmides de Moody, em Galveston, com o tempo atuarão como uma coordenada dessa energia. Sua Grade Cristalina 144 e seu Firmamento elíptico em desenvolvimento são os transdutores emergentes de formatos maiores desta energia impressionante e onipotente.

PERGUNTA: OK. Dentro do axioma que diz que as Pirâmides são atemporais e existem pontos fluidos onde elas aparecem e desaparecem, existiu um tempo em que elas foram construídas fisicamente, ou elas se manifestaram e apareceram instantaneamente na realidade física? Houve um processo físico para erigí-las?

METATRON: Pensávamos que tínhamos acabado de responder isso (risadas). Sim, a atual estrutura física que vocês vêem na terceira dimensão foi eregida nos períodos prováveis que foram citados.

PERGUNTA: OK. Minha intenção era lhe perguntar como elas foram fisicamente construídas. Houve blocos que foram cortados? E, se foram, como foram levantados e colocados com tanta precisão em seus lugares?

METATRON: Os blocos foram realmente lavrados, cortados e alçados até seus devidos lugares. Isto foi feito através de um conhecimento sofisticado envolvendo som e luz.
O som tem muitas aplicações capazes de alterar a matéria e as forças gravitacionais, até mesmo para o modo no qual partículas atômicas e subatômicas reagem umas às outras. Portanto, para a elevação de toneladas de pedras das pirâmides, foram empregadas estas técnicas sofisticadas, usando o som e cálculos matemáticos precisos em sinergia com o processo de concentração mental. Em outras palavras, a matéria – neste caso, os blocos de granito – era manipulada em um nível atômico, e erguida através do som. Isto era feito pelos Mestres Atla-Ra com extraterrestres, como mencionamos anteriormente, utilizando uma espécie de diapasão que era ativado entoando-se freqüências específicas. As freqüências criavam um campo energético que podia ser direcionado. Em seguida, com processos de manifestação de pensamento, usando a visualização do nível teta, junto com uma profunda entoação de vogais em oitavas extremas, eles carregavam energeticamente as pedras e também o próprio espaço onde a pirâmide devia ser localizada.
Os Mestres dessa associação arquitetônica usavam pensamentos extremamente focalizados para construir junções em graus específicos nos éteres e ligava-as de uma forma coesiva. Eles empregavam um tipo de instrumento semelhante a um diapasão. O instrumento era ativado através do som feito em tom harmônico, tom que a intervalos era inaudível para os ouvidos humanos, e em outros momentos, era muito agudo. O tom reverberava tão intensamente, que a energia decompunha a matéria e sobrepunha forças gravitacionais e antigravitacionais extremas, e então era dirigida e focalizada de forma direcional e dimensional. A energia envolvia os blocos e eles podiam ser levantados com ela. Então os sábios guiavam-nos. Homens, sábios sumo-sacerdotes eram usados em equipes para operar os instrumentos e, em estado meditativo, colocar as pedras nos lugares e guiá-las, mas não para levantá-las nem carregá-las. Como foi dito, uma vez que o diapasão era ativado (e ativá-lo realmente não era uma tarefa pequena), ele passava a ter um incrível efeito coesivo que ligava o particulado atômico e o envolvia em plasma antigravitacional. (Era um processo semelhante ao que o Atla-Ra usou para fazer com que o satélite Cristalino de Atla, chamado Segunda Lua de Atlântida, “flutuasse”) Os Egípcios Atla-Thotianos foram ajudados pelos Arcturianos e Sirianos no que diz respeito a como manifestar Pirâmides Phi, tanto no físico quanto no etérico, no tempo-espaço linear e circular.
O som é capaz de mudar a estrutura atômica e o modo que elétrons e prótons reagem uns aos outros. O mesmo processo que podia fazer os metais flutuarem foi usado para erguer as pedras. Ele se tornou conhecido como a arte da alquimia, mas este conceito é muito mal compreendido e não é exatamente o que foi usado aqui, entendem? Os Cristais Phi – que vocês chamam de Cristais Vogel – quando associados a certas freqüências sonoras, são capazes de causar efeitos incríveis na matéria. Inclusive são capazes de curar ossos quebrados mais rapidamente e de rejuvenescer certos órgãos do corpo físico. Assim, o som cristalino em oitavas específicas de phi tem efeito sobre a matéria orgânica e inorgânica. O som é uma força causal em todas as dimensões. Desta forma, ele pode ser usado, não só para levantar matéria, mas também para ligar estruturas de forma mais segura, para reforçar as estruturas de modo coesivo. É por isto que as pirâmides não podem ser destruídas. O mundo tridimensional que vocês percebem diariamente é feito de um modelo de matriz invisível, de impressões energéticas ou padrões. Estes padrões são um tanto líquidos ou sem forma. Então, embora eles realmente existam, sua forma final na matéria é o resultado da probabilidade – da probabilidade influenciada pela consciência. Existe uma infinidade de propriedades importantes das pirâmides que ainda não são entendidas pelos seres humanos. Isto é especialmente verdadeiro em relação ao complexo de Gisé, onde as pirâmides são sintonizadas energeticamente com oitavas específicas de luz e som. Muitos símbolos hieroglíficos gravados nas paredes das câmaras das Pirâmides egípcias são orientações e instruções que revelam tons sonoros que, ao serem entoados, ativam-nas dimensionalmente. O som da oitava phi dispara reverberações que abrem automaticamente inúmeros portais que levam a mistérios fantásticos ainda não descobertos, relacionados a conhecimentos alquímicos antigos. Mas isto é para aqueles que são verdadeiros buscadores, aqueles que têm sede de conhecimento e estão desejosos de trabalhar para consegui-lo. Estes segredos são para todos, todos os que têm o cociente de luz necessário para aprender e entender o uso de oitavas sonoras de vibração específica.


O ARQUÉTIPO DO CRESCIMENTO DA ALMA

Existem certas lições que cada densidade ensina para a humanidade, pelas quais cada um de vocês deve passar para alcançar o nível vibratório necessário para o próximo nível.
Então, cada nível vibratório pode ser comparado a um arquétipo para uma lição específica que precisa ser aprendida, por cada um dos componentes trinos do seu SER: Espiritual, Mental e Físico; Corpo, Mente e Alma.
Portanto, não esperem poder entrar numa Pirâmide e aterrissar nos degraus das Portas de Pedro. Se não estiverem com vontade ou se forem incapazes de empregar as disciplinas da respiração, entoação e mente meditativa, vocês estarão simplesmente sentando-se num edifício.

Suas escrituras religiosas dizem: “Todas as Coisas Vêm para Aquele Que Espera.”
Um homem sábio acrescentou: “Se Ele Trabalhar Realmente Duro Enquanto Espera.”

Não existe nenhum passeio gratuito, nenhum atalho para a iluminação. Mas, Queridos, vocês escalaram a montanha em muitas vidas. Começaram o trabalho, pagaram as dívidas. Está na hora de terminar o serviço. Vocês são seres espirituais poderosos, fingindo que são seres humanos. Vocês podem fazer isto! Através do foco apropriado, a pirâmide pode expandi-los.

ENCERRANDO

Agora encerraremos com mais uma coisa que quero compartilhar. Os pontos de poder que existem no planeta são, em essência, buracos brancos, áreas onde a energia renovada é irradiada no seu universo.

Façam uma pausa e reflitam sobre o que eu disse. Tomem um momento.

Eles são coordenadas; estes dutos energéticos conectam todas as dimensões e realidades paralelas e prováveis! A Pirâmide de Gisé está situada sobre o mais centralizado e poderoso dos doze supra buracos brancos. As energias que eles criam têm a capacidade de solidificar o pensamento em matéria mais rapidamente, mas também de solidificar desejo ou oração em experiência. Todas as Pirâmides Phi, e todos os pontos de poder inspiram-se nesses buracos brancos e tornam-se pontos subordinados a eles.
Quando entrarem nesses espaços, Queridos, pensem com ponderação. Mantenham somente pensamentos nobres. Pensamentos de ódio, medo e carência nunca são úteis a vocês. Desejamos-lhes uma vida abundante, e os desafiamos a criá-la.
Vocês se atraem, vocês atraem para a sua experiência aquelas coisas com que se envolvem mentalmente. É a lei da Atração. Todos os pensamentos são amplificados exponencialmente nos pontos de poder e pirâmides.

Rezem pelo que vocês querem.

E lembrem-se disto: o Amor é a energia mais poderosa do Universo. É exponencialmente maior do que o ódio. Portanto, se desejam acabar com a guerra, não conseguirão fazer isto odiando a guerra; vocês acabarão com a guerra amando a paz. Pensem neste conceito e apliquem-no a todos os aspectos de sua vida. E assim entrem na Pirâmide do Impulso Cósmico

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são os meus Amados.
E assim é

Category : CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ESPIRITUALIDADE Print

| Contact author |