"> MUNDOS INTRATERRENOS - - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 MUNDOS INTRATERRENOS - Trigueirinho

16/8/2010

O Mundo Intraterreno

Com o propósito de colabo­rar na evolução da Terra, o impulso de Amor Confederado permitiu o ingresso no planeta de consciências que hoje habitam os Retiros intraterrenos, os intraoceânicos e os Centros Planetários.

Os retiros intraterrenos são es­paços suprafísicos criados por consciências de Devas e anjos que os dotaram de condições para de­senvolver um nível espiritual. O Pai Criador Miguel, encarregado das referidas consciências angé­licas, propôs criar nesses espaços possibilidades para que os seres humanos pudessem ali projetar­-se de modo a receber assistência e experimentar o amor intraterreno.

A rede do Tempo

Treze desses espaços estão orga­nizados como a rede do Tempo,  a qual desenvolve várias tarefas para o planeta: irradia para a superfície a informação guarda­da em seus DiscosSolares e nos cristais que sustentam cada um deles; canaliza e orga­niza as energias cósmicas recebidas do universo; e exerce uma ativida­de fundamental para este fim dos tempos, que é a de criar por meio da conexão dos discos uma coor­denada de tempo e espaço nova para nós, que nos permita como planeta e como civilização ingres­sar no real Tempo do universo, depois da purificação vibratória da Terra.

Cada Disco Solar guarda em suas diferentes seções algumas infor­mações que, ao serem irradia­das para a superfície, permeiam a consciência de todos os reinos (humano, animal, vegetal e mi­neral) de padrões e códigos sutis. Trata-se de informação nova de alta vibração que permitirá à vida planetária alcançar estados de consciência mais amplos.

Essa informação nova, somada ao movimento físico do planeta, desprende dele o inadequado ao estado de consciência que deve­mos atingir para ingressar no real Tempo e com isso dar um passo em nossa evolução. É como receber do mundo intraterreno o conhecimento necessário para prestar exame final e ingressar no próximo ciclo, na universida­de evolutiva, na qual poderemos compartilhar com as civilizações mais avançadas de outro lugar e estado de consciência.

É por isso que grupos de pessoas conscientes de todo o processo chegam, em nome de toda a hu­manidade, aos lugares da superfí­cie em que a rede do Tempo está situada e trabalham junto com a irmandade Branca na ativação dos Discos Solares, para expandir essa informação em âmbito planetário e deixá-la disponível a todos.

Convocados pelos irmãos Maio­res, temos chegado às regiões em que os retiros e Centros Plane­tários estão localizados no plano etérico e temos colaborado com a irmandade na ativação e, em al­guns casos, na reativação dessas ferramentas intraterrenas.

De todo esse trabalho temos recopilado informação que com­partilhamos à medida que a recebemos dos irmãos Maiores e a sintetizamos para que todos saibam do que se trata. O quadro a seguir destaca parte da infor­mação guardada pelos Retiros da rede do Tempo já contatados.

Outros Retiros

Fora da Rede do Tempo, a irman­dade Branca Planetária estende sua assistência à humanidade por meio de inúmeros túneis subter­râneos, ao longo do planeta, em instalações suprafísicas, nas quais desenvolve intensa atividade nes­te fim dos tempos.

Temos tido oportunidade de ser convocados pelos irmãos Maio­res para estabelecer contato com outros lugares estratégicos para a irmandade, como os Retiros e Centros Planetários da Europa, África, Oriente Médio e Mar do Japão, bem como outras coorde­nadas intraterrenas nas Terras do Fogo e no Brasil.

Ali temos tomado contato com uma informação transmitida por consciências intraterrenas, intraoceânicas e extraplanetárias que nos assistem como civilização e  de modo especial nos instruem nestes tempos de transição.

Aos irmãos Maiores, nossa eterna gratidão, reverência e incondicio­nal fidelidade.

por Shimani* , é monja e membro do Conselho de Guiança Permanente da Ordem Graça e Misericórdia.

Fonte: Sinais de Figueira n 20 - www.irdin.org.br

 

RETIROS

INFORMAÇÃO GUARDADA NOS DISCOS SOLARES

Kayona

A origem da civilização, o novo código genético e o processo de

cristificação da humanidade.

Talampaya

A evolução da consciência indígena e sua função junto com a Rede do tempo.

Licancábur

A cura quântica e reprogramação dos corpos inferiores.

Aurora

A cura cósmica e planetária, o perdão, a redenção e libertação da

humanidade e o projeto da nova terra.

Roncador

A energia sacerdotal depositada pelas consciências cósmicas na

humanidade nos inícios da Lemúria.

Paititi

Os processos de purificação e depuração planetária e a reconexão

de todos os Discos Solares na ativação da Rede para o Real tempo.

Cueva de los Tayos

A energia essencial no ser humano e sua ativação para este fim

dos tempos e o contato com a civilização Zunkie.

Roraima

A sagrada energia feminina que canaliza a nova informação para

o planeta, o processo monástico do novo código genético, as pautas

de guardiania para a nova civilização e a informação sobre a descida

da nova Jerusalém.

Ciudad Blanca

Os códigos da pureza implantados nas essências ao saírem do

reservatório cósmico, códigos que determinam para que foram

criadas as essências e qual seria sua missão cósmica; aquilo que

os Irmãos Maiores chamam "o retorno às origens".

 

Category : ESOTERISMO, CANALIZAÇÕES, UFOLOGIA Print

| Contact author |