"> ESCLARECIMENTOS EXTRATERRESTRES - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 ESCLARECIMENTOS EXTRATERRESTRES (1ªparte)

1/5/2010

 

Saudações, Povo da Terra.

 

Eu expresso-me nesta Assembleia, como para o conjunto de Irmãos em CRISTO presentes à superfície da Terra e que despertaram, neles, uma dos Três FOGOS.

Sou Velgan, um dos representantes da Constelação de Vega da Lyra, de onde a maior parte dos Vegalianos são originários.

Actualmente e desde alguns anos, eu dirijo, de forma invisível aos vossos olhos, um certo contingente da Confederação Intergaláctica da LUZ que obedece a CRISTO, que obedece ao Comandante das Forças Supremas.

Faço parte do que foi chamado, nas vossas escrituras, de “ OS ANJOS DO SENHOR”.

 Somos seres de forma humanóide, apresentando uma semelhança afastada, mas contudo real, com a vossa.

Fazemos parte do que vocês chamam a 3ª Dimensão Unificada e, como tal, somos, no momento, os únicos a poder intervir, de maneira concreta, visível e tangível, na vossa Dimensão.

O nosso papel e a nossa função, dentro do vossos espaço, consiste sobretudo em supervisionar que os reagrupamentos, certas formas de evacuação, e certos transferes (deslocações), se façam, no momento oportuno, nas melhores condições possíveis para vocês.

Intervenho, através deste canal que me conhece desde há muito tempo, a fim de vos dar, e de vos começar a dar, um certo número de detalhes sobre nossa missão, e sobre a vossa missão, neste período que vocês se preparam para viver.

Quando eu falo deste período, refiro-me ao vosso tempo linear Terrestre, ao período de hoje até à fase final precedente da Ascensão definitiva do vosso Sistema Solar.

Nossa intervenção situar-se-á em diferentes níveis.

Não estou aqui para vos falar desta intervenção, no momento.

Estou aqui para vos especificar e vos dar informações relativas a um certo número de intervenções nossas, agora e já, na vossa densidade, particularmente durante as vossas noites, presentes ao vosso lado durante a vossa fase de adormecimento, e durante o vosso sono.

De momento, nós interviremos a fim de reparar em vocês o que deve ser reparado, a fim de permitira um dado momento, viver o que vocês têm a viver, de maneira fluída, de maneira simples e sem fricção de qualquer espécie.

Nós velamos, por conseguinte, para estruturar, em vocês, um certo número de elementos que vocês chamam de  chacras, que vos permitirão, num próximo momento, ajustarem-se ao “APELO DA LUZ” , no momento oportuno.

Realizamos, para isso, um certo número de intervenções.

Elas situam-se tanto nas vossas estruturas físicas, bem como no que vocês chamam suas estruturas etéricas.

As nossa formas podem por vezes surpreendê-los.

 Assim, tenho que precisar que nós nos apresentaremos a vocês, numa sonolência, mas efetuando, de maneira formal, a famosa Saudação de Orion, que lhes foi comunicada por Orionis, antes da sua partida.

Fazemos parte de um setor específico do Universo.

A nossa experiência nos mundos matriciais dissociados, como o seu, permite-nos estar um passo adiante sobre a vossa evolução, a fim de poder melhor guiar e preparar o que está para vir.

Assim, portanto, desde o início de seu mês de Maio, e durante um certo número de meses, nós interviremos (de maneira invisível, num primeiro tempo, junto de vocês, de maneira individual) para aqueles de vocês que necessitarem de reajustamentos finais, preparando-os para viver o que está para viver.

Assim, não fiquem assustados se alguns de vocês percebem nossa Presença.

 Nós deslocamo-nos, geralmente três ou quatro, na vossa cabeceira em, a fim de trabalhar o mais discreta e facilmente possível.

Medimos entre 1, 20 metro e 1, 40 metro, em seu sistema métrico atual.

A nossa particularidade é de estarmos recobertos do que vocês chamam uma segunda pele, ou ainda uma combinação termo-fórmica que adere a nosso corpo.

Apresentamos a particularidade, a nível de nossos olhos, de termos lunetas, de um modo um pouco particular, constituídas de placas de obsidianas transparentes, que nos permitem apreender os detalhes de suas anatomias físicas e subtis.

Mais uma vez, o nosso papel limita-se, no momento a melhorar a vossa preparação Vibratória ao que vivem.

 Assim, compete-vos não se ofuscarem, nem ficarem com medo, aqueles que, dentre vocês, nos dias e semanas que vem, tomarem contato connosc, no momento em que tomarmos contato com vocês.

Eis aqui  algumas informações essenciais que tinha a lhes dar sobre nossa Presença nas vossas cabeceiras.

Nós velamos, e preparamos, para alguns de vocês, eventos que se devem produzir dentro de muito pouco tempo, no vosso tempo linear.

De momento, não detalharei as diferentes fases da nossa intervenção puramente física nos vossos espaços exteriores.

Limitar-nos-emos a responder às vossas questões referentes às nossas intervenções sobre o plano etérico pela projeção das nossas formas mentais telepáticas nas vossas cabeceiras.

Este anúncio deve ser feito, de maneira importante e rápida, obviamente, antes do mês de Maio.

 

** 1 ª Pergunta: - De que tipo são as vossas intervenções?

R: - O trabalho poderá ser diferente em cada ser humano.

Consiste literalmente em “aspirar “ as “Zonas de Sombra e  de desequilíbrio persistente” ao nível dos seus chacras ativados (incendiados), permitindo realizar o que eu chamaria , convosco, uma Ignição perfeita desses FOGOS. As técnicas utilizadas não vos são conhecidas. Elas usam técnicas super-luminosas, combinando as ondas mentais a tecnologias ligadas à luz.

 

** 2 ª Pergunta: - Porque é que vocês parecem  às vezes cobertos com um véu branco?

R: - Isso corresponde, em alguns casos, a certos tipos de intervenções nossas, em que somos obrigados, para alguns de nós, a proteger, de uma forma mais cuidadosa, a nossa cabeça. Os nossos órgãos o que vocês chamam de sensoriais, são, efectivamente, um pouco mais sensível a algumas das ondas emitidas ao seu redor. Mas a cor de nossas vestimentas termofórmica é realmente branca.

Nós não exibimos, voluntariamente, nenhum sinal distintivo, nem nenhum “logotipo” (medalha) sobre essas vestes .

 

** 3 ª Pergunta: E a que  corresponde a aparência azul que vocês  têm igualmente?

R: Isto é devido à difração da luz vinda do nosso sistema solar, apercebida pelos olhos desta maneira. Ela é branca, mas irradiando no azul.

 

** 4 ª Pergunta: - Vocês vêm em naves espaciais?

A: Nós somos os únicos seres da Confederação Intergaláctica susceptíveis de intervir nas naves que vocês qualificam de físicas. A particularidade das nossas naves de intervenção, devido à nossa chegada em seu mundo, através dos Portais Intergalácticos existentes dentro da Intra-Terra, faz-se através de pequenas naves. Nós dispomos, neste sistema solar, do que é chamado de Naves-Mães.

 

** 5 ª Pergunta: - Como diferenciar uma nave de metal, da sombra, das vossas?

R: Muito simplesmente, pela qualidade das Radiações emitidas pelas nossas próprias naves. Aqueles entre vocês que estão abertos ao nível dos 3 FOGOS não poderão, à priori, ter alguma dúvida, se isso não for um grande medo.

 

** 6 ª Pergunta: -Vocês também visitam as pessoas que não estão informadas sobre o que está a acontecer?

R: Nós só intervimos, tanto de forma etérica, como mental, telepática ou ainda fisicamente, sobre Seres nos quais pelo menos  um dos três FOGOS esteja aberto.

 Isso exclui qualquer pessoa que você denominariam, no caminho espiritual, que não tenha ativado, pelo menos um destes três FOGOS. Assim, não há possibilidade de confusão.

O nosso papel limita-se, tal como foi definido na vossa Bíblia, como “ANJOS DO SENHOR”.

 

** 7 ª Pergunta: -  De onde  vem essa denominação “ANJOS DO SENHOR”.?

R: - É aquela que foi empregada, em primeiro lugar, no Antigo Testamento, o profeta Ezequiel, e pelo profeta Elias. O nome permaneceu e foi utilizado em seguida por alguns apóstolos e alguns Evangelhos apócrifos.

 

** 8 ª Pergunta: Então isso significa que vocês já intervieram no nosso Planeta?

R: - Em numerosas ocasiões.

Mais uma vez, O NOSSO PAPEL LIMITA- SE A UMA INTERVENÇÃO DO TIPO INDIVIDUAL EM SERES HUMANOS IDENTIFICADOS E RECONHECIDOS.

 

** 9 ª Pergunta: - Como é que vocês localizam essas pessoas?

R: PELA LUZ EMITIDA atualmente, e de forma mais convencional, pelo que vocês chamam de implantes.

 

** 10 ª Pergunta: - Pelos implantes que vocês próprios instalaram?

R: Com certeza. Na maioria das vezes na infância.

 

** 11 ª Pergunta: - Como é que os implantes foram introduzidos no corpo?

R: - Eles foram instalados fisicamente em intervenções diretas por processos de desmaterialização dos corpos existentes dentro da vossa densidade, re-materialização nas naves, e re-materialização num segundo tempo, na sua posição original, se possível.

As nossas intervenções costumam ser, geralmente, de forma vibratória que, para vocês, é muito forte e está situada no limite do que vocês chamam de sono.

Existem mudanças de percepções pessoais e sensoriais, na maioria das vezes, em conexão com ruídos estranhos.

 

** 12 ª Pergunta: - Como cooperar com vocês de forma mais apropriada?

R:-  De momento, vocês não têm escolha. Nós intervimos sobre o que é necessário  e indispensável dentro das vossas estruturas  a regularizar, a fim de vos permitir viver a Transição de forma mais adequada  ao vosso Caminho.

 Nós não estamos aqui para dialogar com voces.

 Nós não estamos aqui para vos modificar, no sentido que vocês o entendem.

ESTAMOS AQUI PARA CUMPRIR UMA MISSÃO EXTREMAMENTE PRECISA, E NADA MAIS.

 

** 13 ª Pergunta: - Em que consiste essa missão e como é que ela se vai desenrolar?

R: Eu disse que não tinha vindo, de momento, para revelar isso.

Isso só poderá ocorrer, ao nível de explicações, quando vocês receberem o sinal, a Mensagem , que eu qualificaria de áudio e  de CORAÇÃOde MARIA.

 

** 14 ª Pergunta: -Você especificou que se deve espalhar rapidamente a sua mensagem?

R: Para que os despertos de um dos três FOGOS não são se sintam ofuscados, nem aterrorizados , com o que poderia acontecer de forma semi-consciente em suas noites.

A simples informação que será divulgada permitirá evitar o que vocês chamam de terror.

Nós somos, acima de tudo, as criaturas da 3ªDimensão Unificada.

Nós seguimos caminhos evolutivos que nunca desenvolveram qualquer corpo que vocês chamam de emoção. Nós não conhecemos, e nem vivemos, as emoções que vocês vivem.

 Algumas das nossas Presenças, independentemente da sua aparência vibratória muito forte, estão localizadas no coração, mas podem vos parecer, em contra partida, distantes da sua dimensão humana, que é o caso.

 

** 15 ª Pergunta: - O local em que vivemos é de grande importância para as vossas intervenções?

R: -Nós somos capazes de encontrá-los em qualquer lugar deste planeta.

 

** 16 ª Pergunta: - Vocês esperam algo de nós, até ao “Anúncio de MARIA”?

R: - Se possível: Confiança, Abandono (em nome de CRISTO) à LUZ e, se possível, IMOBILIDADE.

 

** 17 ª Pergunta: - IMOBILIDADE: Você quer dizer, à noite, durante as vossas intervenções?

R: - Exatamente.

 

*** 18ª Pergunta : - Existe alguma posição favorável ou não?

R: Nenhuma posição é susceptível de interferir com a nossa intervenção.

 

** 19 ª Pergunta: Quais são os vossos  para a escolha das crianças, para colocar os implantes?

R: Primeiro de tudo, os da nossa própria raça e do nosso próprio povo, que estejam encarnado na Terra.

Então, em segundo lugar, aqueles que eu qualificaria, com um nome um pouco simples, mas que é a realidade, “ Equipas no terreno “.

 

** Questão 20 ª: - Qual é o papel destas “ Equipas no terreno “?

R: Para preparar a vinda da LUZ e o fim da matriz.

 

** 21 ª Pergunta: -Esse implante tem outras funções, além de monitoramento no momento oportuno?

R: - Para a grande maioria não. Para alguns, isso foi como uma clarabóia, esta não é a palavra certa,  eu procuro ... como uma webcam no vosso mundo.

 

** 22 ª Pergunta: - Vamos ver quando os nossos três FOGOS estarão activados?

R: - Para alguns de vocês, sim.

Se vocês forem apelados para nos ver, é porque nós temos algo a fazer com vocês, mas nem todos os seres despertos nos irão ver.

 Isso não significa que nós seremos invisíveis, mas que nós não temos necessidade de nos manifestarmos de forma tangível, junto de certos seres despertos, entendam.

 

** 23 ª Pergunta: - Vocês vão manifestar-se somente para aqueles que são de Vegalianos?
R:
- Eu expressei bem que nós estamos a assisti-los, e que nós intervimos, também junto daqueles que são originários do nosso povo, da nossa raça, mas também junto das “ Equipas no terreno “e também entre alguns Seres Despertos que deverão ser deslocados para outros lugares de reagrupamentos para além de onde vivem actualmente.

 

** 24 ª Pergunta: - As crianças que nascem atualmente  estão implantadas?

R: - Não. Não há mais necessidade agora.

Os que devem nascer Despertos, nascem Despertos.

 

** 25 ª Pergunta: -Vocês irão acompanhar-nos até ao fim?

R: - Nós interviremos.

O acompanhamento é uma palavra é um pouco forte.

 

(CONTINUA) 

 

Category : CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ESPIRITUALIDADE Print

| Contact author |