"> OS CINCO NOVOS CORPOS ESPIRITUAIS - - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 OS CINCO NOVOS CORPOS ESPIRITUAIS - OMRAAM (Aïvanhov)

1/5/2010

 

 

Vocês estão em um sistema de 3ª. Dimensão dissociada que funciona a base do número 7.

 

 

Vocês têm 7 dias da semana.

 

 

Vocês têm 7 cores no arco-íris e, principalmente, vocês têm 7 chakras.

 

 

Na 5ª. Dimensão, vocês têm 12 chakras.

 

 

Vocês não têm 7 corpos, mas sim 12 corpos.

 

 

Portanto, desde o mês de Agosto de 1984 [descida da Luz do Espírito Santo na Terra], para aqueles que estão despertos, há acréscimo em suas estruturas de cinco novas freqüências vibratórias correspondendo a Cinco Novos Corpos Espirituais (e não mais fisiológicos) e a cinco novas funções espirituais.

 

 

Eles estão situados em locais extremamente precisos do corpo.

 

 Eles correspondem a funções extremamente precisas, já, em encarnação, mas que vocês vão encontrá-las totalmente na 5ª. Dimensão.

 

 Eles se manifestam em nível de novos chakras.

 

 Então, a localização, se vocês quiserem, mas sem entrar em detalhes:

 

 

1º. - Há um corpo que está situado entre o chakra Manipura e o chakra Anahata na ponta do seu osso esterno. Este corpo corresponde ao nascimento do embrião Crístico. É a famosa ‘porta estreita’ da qual falava o Cristo: “ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não se tornar como uma criança”, ou seja, abandonar algumas crenças, alguns preconceitos. É o nascimento do ‘corpo Crístico’.

 

 

2º. – Depois, vocês têm o corpo mais importante, aquele sobre o qual vibra a pressão da radiação do Ultravioleta, e que está situado entre o chakra Anahata (chakra do coração) e o chakra Vishuda (chakra da garganta). Entre esses dois chakras, vocês têm um ponto preciso que corresponde ao corpo de irradiação do divino. É o corpo que, quando ativado, lhes permite irradiar a Luz. Este, ele é o 9º. chakra ou 2º. corpo espiritual. Vocês têm mais três.

 

 

3º. – Um que está situado na garganta, entre o chakra Vishuda e a ponta do queixo, que corresponde ao que é denominado 10º. corpo ou corpo de comunicação com o divino. Os nomes hindus existem, mas eu não quero causar confusão em sua cabeça. Eles foram descritos já há muito tempo no Mahabarata.

 

 

4º. – Vocês têm depois o 11º. corpo, o último a ser ativado. Ele começa a se ativar na maioria dos ‘mutantes’(*) a partir de 1 a 2 anos no máximo. Ele está situado sobre o lábio superior, no sulco sob o nariz. Este corpo corresponde ao Verbo criador. Ele vai lhes conferir, quando totalmente ativo, a capacidade de se comunicar inteiramente de maneira telepática. Ele se chama o Verbo criador porque vocês saem da palavra para entrar no Verbo. Nesse momento, a Terra terá invertido seus pólos. É o corpo do retorno [reversão]. Quando eu digo ‘corpo’, eu falo de ‘pontos dos chakras’, mas eles correspondem aos envelopes nos casulos de Luz que são muito mais luminosos do que aqueles que vocês conhecem e que estão situados na parte superior do corpo.

 

 

5º. – O último corpo, ou 12º. corpo, é denominado andrógino primordial. Ele é a ultrapassagem total da dualidade e sua fusão na Unidade. Ele está situado acima e ligeiramente perto da ponta do nariz. Nós poderíamos detalhar sua função, mas não é o objetivo de hoje.

O conjunto dessas cinco estruturas espirituais determina o que se chama Fonte de Cristal, ou ‘corpo de cristal’, ou Vajra.

 

 

(*) Os mutantes são aqueles que ativaram, já desde alguns anos, o despertar da Kundalini. Eles receberam o Espírito Santo, eles têm as bainhas dos chakras perfuradas. Eles se uniram, pela energia do Espírito Santo, à energia da Kundalini, e essas duas energias se elevaram ao mesmo tempo, ativando os novos corpos e lhes conferindo o status do que eu tenho denominado ‘mutante’, mas são seres totalmente despertos.

 

  

Trecho extraído da mensagem de O. M. AÏVANHOV no site francês:

 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=299

Traduzido por Zulma Peixinho em 29/04/2010

Category : CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ESPIRITUALIDADE Print

| Contact author |