"> A CURA DAS ÁGUAS E A CURA - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 A CURA DAS ÁGUAS E A CURA EMOCIONAL

28/4/2010

 

earth help

Amados amigos e companheiros de Jornada, a Unindo Corações se sintoniza com todos os grupos, organizações e indivíduos que, movidos pelo espírito de solidariedade, unem esforços neste momento para assistir não somente às pessoas que foram sacrificadas no episódio das chuvas no Rio de Janeiro, mas também ao Reino Elemental ferido, machucado, enfermo, que rompe com o silêncio e pacificidade e revela sua força e intensidade.

 

Graças aos esforços dos órgãos governamentais, a solidariedade de nosso povo e apoio da natureza (interrupção das chuvas) o ritmo normal vai retornando às nossas vidas, apesar da grande quantidade de consertos que ainda requerem atenção, acrescido é óbvio das memórias registradas, que nos convidam sempre à reflexão sobre uma postura diferente de harmonia com todos os reinos coadjuvantes (mineral, vegetal, animal, elemental) postura esta que deve ser traduzida em ações efetivas.

 

Este, como tantos outros avisos da natureza correm o risco de cair no esquecimento, sem produzir a mudança necessária para se evitar novos episódios.

                                                             

Ilusão da mudança

Fazer os consertos externos é importante, é óbvio, mas erradicar a causa é fundamental, para evitar a recorrência. Isto passa pela compreensão da causa. MUDAR A REALIDADE FÍSICA É UMA ILUSÃO. A única maneira de mudar as circunstâncias externas é voltar-se para dentro e mudar a nós mesmos, porque só poderemos influenciar a realidade exterior se houver uma mudança de comportamento, se através da EDUCAÇÃO PARA VIDA a  população receber doses maciças de informação sobre a interação e respeito à natureza.

As parcerias entre meios de comunicação, educadores, governos, conhecedores [ambientalistas] pessoas bem orientadas devem transmitir educação para uma convivência pacífica entre todos os habitantes: humanos, elementais e animais.

 

Este é um momento propício para oferecer o conhecimento para esclarecimento da população que dança de um lado para outro aos sabores da ignorância da realidade maior que permeia toda vida.

 

É tempo de reconhecer nossos parentes: água, terra, fogo e ar e seus potenciais e em parceria com eles somar grande força e harmonia à nossa caminhada aqui na Terra.

 

Falo diretamente à essência de cada um de meus irmãos que fazem parte do corpo coletivo de seres despertos, SAIAMOS DE NOSSAS ZONAS DE CONFORTO e mãos à obra.

 

VOCE ESTÁ ONDE REALMENTE DEVE ESTAR, E HABILITADO PARA FAZER ALGO ESPECIAL QUE SÓ VOCÊ SABE FAZER.

 

Escreva para os meios de comunicação [talvez este talento em você só esteja aguardando que ouse experimentá-lo].

Se gosta de falar, reúna sua família, amigos, faça partilhas. Vá a programas de rádio, televisão, escreva para jornais, revistas, inclua em sua práticas, uma oração para cura das águas e outros elementos, cante, dança, ria, cante mantras, inclua um minuto de silêncio em qualquer prática que for fazer, converse com a água, com o ar, com fogo, com a terra, com as árvores, animais, ELES NOS OUVIRÃO. Os temos tratados como inimigos ou no mínimo com desprezo e indiferença, mas no momento que a grande maioria começar a tratá-los com respeito, eles se pacificarão.

 

Como diz Nelson Mandela, “O QUE MAIS ME IMPRESSIONA É O SILENCIO DOS FORTES”, e eu digo que o impressionate é a INAÇÃO de muitos de nós, que detemos o conhecimento.

 

Coloquemos a boca no trombone literalmente, deixemos que nossas vozes sejam ouvidas pelos quatro cantos, pois os sinais estão em toda parte. A natureza está visitando os quatro cantos da terra e mostrando que deseja que a ordem original seja estabelecida

Enquanto nós ficamos cheios de medos, pessoas desavisadas estão ocupando os espaços e com atividades vazias que nada acrescentam ao crescimento espiritual da população.

 

Se vai dar presentes, dê livros ou produtos que induzam a reflexão e ao crescimento. Intencione que isto vá atingir alguém que está precisando. Acredite! Confie!

 

Desarme-se! Sorria mais, o sorriso no começo será meio amarelo, e seu ego te questionará se tem algum motivo para sorrir. Não dê ouvidos, nem se preocupe, a prática o levará a entrar em contato com a alegria, que é seu estado natural de ser, e ela vai brotar como água brota das entranhas da terra. Aos poucos, você estará se tornando uma pessoa mais saudável e o mundo e as pessoas ao seu redor começarão a se curar também. 

 

Reze mais, ore mais, cante mantras, faça japa [repetições de mantras] dance, beije, pronuncie palavras amorosas, faça feliz quem está do seu lado, toque tambor, acenda fogueiras [pode ser uma vela], agradeça incondicionalmente, não somente o que voce já tem, mas o que está porvir, medite, foque no que você acredita, enfim,

 

TORNE-SE A MUDANÇA QUE VOCE ESPERA DOS POLITICOS, GOVERNANTES, FILHOS, PARCEIROS, AMIGOS.

 

Mude agora, faça alguma coisa diferente para que os resultados sejam diferentes, pois fazendo o de sempre é loucura esperar resultados diferentes.

Precisamos criar novas causas.

 

A MEMÓRIA DA ÁGUA

 

A água possui memória e transporta consigo toda a sua história e também a história da humanidade, pois a mesma água que corre fora está também dentro de nós.

Os rios percorrem as vastas áreas antes de desaguar no mar, a água retém todo o conhecimento e experiência que adquiriu no seu percurso. Por muito extraordinário que isso possa parecer, a água transporta consigo toda a sua história, tal como nós transportamos a nossa. E transporta segredos, também.

 

O Dr. Masaru Emoto, cientista Japonês, desenvolveu uma pesquisa que estuda a influência dos pensamentos, das palavras e condições ambientais nas moléculas da água. Fotografou partículas microscópicas de água congelada submetidas a diversos tipos de "vibração", ou seja, pensamentos positivos e negativos, poluição ambiental, palavras, mantras, orações e diferentes tipos de músicas.
O resultado é muito interessante, cada intenção que é enviada à água configura um desenho diferente.

 A primeira imagem é o resultado da palavra "obrigada".

obrigada/agua

 

A segunda da palavra "amor".

amor/agua

 

E a última é resultado de algo como "te odeio, você me enche o saco!"

odio/agua

Água é o espelho que reflete o nosso nível de consciência, uma grande porcentagem das pessoas do Planeta, pelo menos 10% delas, precisam da consciência do Amor e da Gratidão. Dr. Emoto diz: “quando olhamos para o mundo das bactérias, por exemplo, existem 10% de bactérias boas, 10% de bactérias ruins e a maioria, 80%, é composta por bactérias oportunistas que podem ir em qualquer uma das duas direções. Olhando para os vários assuntos ambientais com que nos deparamos e as tarefas que precisamos cumprir para o Planeta, se pudermos ter mais de 10% das pessoas conscientes, acredito que poderemos trazer os 80% nessa direção.”

É acreditando nisto, que tomo a iniciativa de escrever estas palavras, nos unindo aos esforçados seres despertos que estão fazendo a diferença neste planeta, convidando você para desde aqui e agora, intensificarmos nossas ações positivas em prol da cura das águas e também para participar do evento CURA DAS ÁGUAS E CURA EMOCIONAL no Rio de Janeiro nos dias 26 e 27 de Julho próximo.

 

CURA DA ÁGUA

Sintonizar-se com a água e preenchê-la com as vibrações de Perdão, Amor, Gratidão e Respeito. 

 

Água, sentimos muito e assumimos nossa responsabilidade.

Água, nós te Amamos e nos reconciliamos contigo.

Água, nós te Agradecemos o serviço de  nutrição e limpeza que prestas a nós.

Água, nós te Respeitamos e Honramos!

 

site www.unindocoracoes.com.br - Eunice de Almeida

 

Category : CONSCIÊNCIA SOCIAL E AMBIENTAL Print

| Contact author |