"> A CONSCIÊNCIA DAS - ASTROLOGIA CÁRMICA | Bloguez.com - Bloguez.com
 

 A CONSCIÊNCIA DAS ÁRVORES

19/4/2010

 

 


Mensagem da Consciência das Árvores Canalizada através de Nathalie Glasson
12 de Abril de 2010

Nós estamos em sua presença, tão calma e forte, sem palavras passando entre nós, muitas poucas confirmações sendo feitas e, entretanto, nós estamos como uma energia de suporte para todos na Terra. Nós somos a energia do Criador em manifestação na Terra. Nós somos os aspectos, a consciência e as qualidades do Criador, sempre crescendo e evoluindo, mantendo tudo o que é sagrado e divino da alma do Criador. Nós somos semelhantes a pilares de luz, nutrindo e mantendo a vibração da Mãe Terra, mas estamos aqui também para auxiliar a Humanidade e manter uma riqueza de sabedoria e de conhecimento para compartilhar com vocês. Nós somos a consciência das árvores, com a presença proeminente da consciência poderosa do carvalho. Nós os honramos, queridos amigos da Terra e lhes pedimos que dediquem um pouco do seu tempo para nos ouvir agora, enquanto compartilhamos com vocês a nossa energia e o nosso amor.

Em cada manifestação de uma árvore a um nível físico, vocês descobrirão vibrações diferentes e a consciência da alma do Criador. Em diferentes áreas na Terra vocês notarão que as nossas energias variam a fim de apoiarmos o nosso ambiente e mantermos um equilíbrio na energia da Terra. Se vocês segurassem em suas mãos um ramo, uma folha ou tocassem os nossos troncos ou raízes, vocês sentiriam uma corrente da energia do Criador fluindo em seu ser da nossa manifestação. Ao aprenderem a observar e a sentir a nossa corrente de energia, vocês então serão capazes de acessar a consciência e a sabedoria que cada um de nós mantém, ligadas diretamente à energia do Criador. Vocês poderão descobrir que a nossa energia parece rica em sabedoria, como se ela fosse de um período na Terra muito antes que vocês colocassem os seus pés no solo da Terra. A consciência das árvores que está integrada com a luz do Criador, mantém a sabedoria e os insights que se estendem desde a criação da Terra e mantém as inúmeras verdades do universo e da poderosa alma do Criador.

Ao se conectarem com as nossas energias, vocês poderão compreender e aceitar estas verdades, a fim de expandirem a sua consciência e desenvolverem a sua compreensão da cena maior da Terra, da sua alma e da alma do Criador. Vocês descobrirão em nossa energia e em nossa luz um mapa do universo do Criador e que somos capazes de transportá-los para diferentes realidades, dimensões e civilizações. Nós temos muito a compartilhar com vocês e, entretanto, nós sentimos que embora cada pessoa compreenda isto profundamente dentro delas, elas não têm a coragem de avançar e se conectarem com as nossas energias. Nós devemos explicar que a fim de se conectarem com a consciência pura e verdadeira de nossa energia, vocês devem vir até nós com um coração e mente abertos, que esteja cheio de amor e de uma paz radiante.

Nós temos muitos níveis para a nossa energia, como vocês. Isto é porque estamos na forma física. A vibração menos elevada ou mais lenta de nossa manifestação pode ser notada como qualidades menos elevadas ou algumas vezes negativas da Terra. Esta não é a nossa verdade e nem é a sua. Somos puros seres de amor de elevada vibração, mas quando a energia é diminuída, pode se tornar estagnada e assim criar a aparência de qualidades negativas, mas estas são simplesmente energias extremas ou exageradas. Quando alguém é capaz de encontrar o seu centro, então ele é capaz de se conectar com a verdade do seu ser e com a verdade do Criador, trazendo paz, amor e alegria.

Nós estamos lhes pedindo que venham até nós com a sua verdade, de modo que possamos compartilhar a nossa verdade com vocês. Venham até nós em um estado de paz e de amor, e nós abriremos as nossas energias tranqüilas, amorosas e sábias para vocês. Vamos nos ligar a um nível que nos permita unir as energias do nosso Criador, elevando a nossa vibração e ascendendo a maiores estados de liberdade, expansão e êxtase. Nós estamos aqui para auxiliá-los de qualquer modo que possamos e compartilhar com vocês os meios e os métodos para que vocês possam ajudar no desenvolvimento positivo da Terra e na ascensão da humanidade.

Há muitos métodos que podem ser colocados em ação pela humanidade a fim de trazer a paz, a harmonia, o equilíbrio e o amor à Terra, e isto pode ser acessado a partir de nossa energia, porque na verdade estas idéias estiveram na consciência da Terra por muito tempo, apenas a Humanidade está escolhendo ignorar o que é essencial e necessário na Terra.

Nós, a consciência das árvores, pedimos para que se conectem com a nossa energia, ou em meditação em seu próprio espaço, ou que se conectem conosco fisicamente, tocando ou se ligando a uma árvore de sua escolha. Nós desejamos prepará-los para as mudanças que precisam ocorrer dentro de vocês e na Terra. Nós desejamos melhorar a sua conexão com a Terra e com o Criador, de modo que vocês possam existir de um modo similar a nós. Como sustentadores, faróis e âncoras das manifestações sagradas da luz que existem na Terra e no universo do Criador. Nós desejamos agir como uma rede de apoio, como âncoras da luz do Criador e como curadores para todos.

Tudo o que lhes pedimos é que vocês reservem um tempo para se ligarem as nossas energias e se permitirem experienciar a nossa luz, sentindo a sua influência em seu ser. Abaixo está uma invocação que pode ser feita se vocês desejarem se conectar com a consciência das árvores, embora não na natureza.

“Eu invoco a proteção, a luz e o amor dos meus guias pessoais e do Criador. Eu peço que vocês me auxiliem a alcançar um estado de amor em minha mente e coração, enquanto adoto uma existência de paz. Eu sou o amor. Eu sou a paz. Eu invoco agora a luz, o amor e a sabedoria da consciência das árvores da Terra e da alma do Criador para que ancorem em meu ser, permitindo que a vibração mais apropriada e o nível de energia mais adequado fluam através de mim. Eu peço que enquanto eu abrir a minha verdade e o meu amor à consciência das árvores, que eu seja capaz de sentir e de experienciar a confiança e o amor mantidos dentro da consciência das árvores. Permitam-me receber a sabedoria e a energia que eu preciso e que sejam essenciais ao meu crescimento agora na Terra. Agradeço-lhes e que assim seja.”

Então se permitam a ficarem tranqüilamente em um estado de aceitação e paz.

Se desejarem se conectar com a nossa consciência na natureza, então nós pedimos que primeiro se permitissem ativar de dentro de vocês um estado de paz e de amor, irradiando isto abundantemente do seu ser. Permitam-se ser atraídos para uma árvore, pois cada árvore mantém vibrações diferentes e assim vocês sentirão um vínculo maior com algumas, mais do que com outras. Sentem-se ou permaneçam próximos a uma árvore, enviando a sua energia de paz e de amor, e observem se vocês sentem um vínculo ou combinação de energias se formando. Vocês podem perceber que a árvore, experienciando as suas energias, lhes estende a sua luz. Quando se sentirem preparados, avancem e coloquem uma mão na árvore ou se inclinem contra ela. Peçam aos seus sentidos que estejam abertos para experienciar a luz, a energia, o amor e a consciência da árvore. É importante que sigam a sua própria orientação e que também estejam alertas a quaisquer pensamentos ou insights que obtenham da árvore.

Vocês podem se comunicar com a árvore. As árvores são naturalmente receptivas ao som ou à vibração de sua voz. Peçam à árvore para permitir que a consciência unificada das árvores flua através de vocês, ou vocês podem pedir à árvore que os alinhe a um nível mais profundo com a alma do Criador. Vocês podem até pedir à árvore que os auxilie na conexão com as energias de sua alma, no seu interior. Com prática e dedicação, uma conexão se formará e quando se desenvolver uma relação de confiança, vocês receberão a sabedoria necessária e a iluminação para ajudar em sua conexão com a Terra e com o Criador e para auxiliá-los a apoiarem a ascensão da Terra e da Humanidade.

Gostaríamos também de lembrá-los que até quando vocês segurarem em suas mãos um ramo ou folha, morta ou viva, vocês serão capazes de acessar um determinado nível de consciência durante a meditação.

Nós esperamos que os tenhamos inspirado a manter a coragem de se conectarem com as nossas energias e a honrarem a nossa presença, enquanto permanecemos ao seu lado.

Com o profundo amor do Criador,

A Consciência das Árvores

Category : CONSCIÊNCIA SOCIAL E AMBIENTAL Print

| Contact author |